Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Jordanes do Mar Jônico
  •  15189 posts
  •  

Salieri escreveu: Pô Balder, eu odeio o Flamengo também, mas toda hora esse papo de ficar menosprezando título dos outros e isso de que "na minha crise x, na sua crise y"? Tudo bem que futebol sul-americano não está nas melhores fases, mas título é título, teu título da Libertadores de sei lá que ano não vale mais que o do Flamengo da temporada passada e o do Palmeiras dessa temporada, por mais que muitos torcedores tentem desmerecer, como aconteceu direto nessa temporada.

Flamengo não apanhou pra Egípcio, totalmente diferente. Não vem querer incluir as suas vergonhas clubísticas em momentos de glória, com o Flamengo não ter ganhado mundial ou ter dependido de erro do River pra ser campeão nos acréscimos.

to falando é que o Flamengo não é imune a ser zoado. Ficou 35 anos sem chegar em semi de libertadores, aí o cara quer pagar de Bayern?

tudo bem que é o Vilela, que só manja de videojogos, mas tem que dar um choque de realidade.

Esse Brasileirão que vai ganhar, vai ganhar pro ausência de times que quiseram ganhar.

Brasil não tem time bom hj em dia, tem os menos ruins, isso é fato, mas não é desde hoje, de 2013 pra frente isso ficou ainda maior

Tonhão do fax
  •  36732 posts
  •  

195milhoes no lixo

4718
  •  4591 posts
  •  

Morumbi deve valer mais que os 4 clubes do rio juntos, incluindo ct e os caralho

The Lord Returns
  •  710 posts
  •  

Lógica do Balder...se meu time não tem capacidade mais pra ganhar nada, os campeonatos é que são fracos :lol: :lol: :lol:

Adora desmerecer os títulos dos outros clubes, mas esquece que ganhou uma Libertadores contra Universidad Católica e Atlético/PR, mas é mais fácil falar que os títulos de hoje não valem nada, já que seu time não ganha nem Maria Quitéria mais, aliás, tão quase perdendo pro Botafogo já rebaixado.

Mimimi futebol morreu mimimi os títulos hoje são fáceis

Mimimi futebol BR é série c do mundo mimimi

Vai chupar um canavial de rola caralho, mania imbecil de desmerecer os outros clubes e não ver a bosta que vc torce.
    Pelo  isso

vilela_09
  •  30821 posts
  •  

4718 escreveu: Morumbi deve valer mais que os 4 clubes do rio juntos, incluindo ct e os caralho
    só tem valor histórico igual ao coliseu em roma, são ruínas do passado, tanto que o são paulo tem média de público de time nordestino e mesmo lotando de vez em quando como na liibertadores não fatura em 1/10 do que o flamengo ganha com o maraca, ticket baixo

e a sede do flamengo está localizado no local com o metro quadrado mais caro de toda américa do méxico para baixo, uma quadra de futsal naquele terreno pagaria um mês de salário do são paulo

Jordanes do Mar Jônico
  •  15189 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: a libertadores do flamengo foi passando por internacional, grêmio e river plate, 3 argentinos seguidos
    sem contar 2020, o spfc gastou Desde R$ 194,6 milhões.

1 gabigol + 100mi.

faça escolinha de matemática

195>94
    só isso e acha que está abalando? galo gastou mais só essa semana :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

se for somar gabigol/arrascaeta/bruno henrique/everto miteiro acho que dá para comprar o morumbi e fazer um estacionamento
    sei que seus problemas cognitivos de impedem de ter emprego e por consequencia comprar um ps5, mas eu apenas postei isso, pois você disse que o spfc não investiu mais que um Gabigol nos últimos anos. Não estou vangloriando, anta.

De uma olhada nas infos dos times de fora da sua cidade tbm, o mundo não gira em torno do RJ....ohhh wait, tu é mistão né?

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... recuar.htm

Jordanes do Mar Jônico
  •  15189 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Lógica do Balder...se meu time não tem capacidade mais pra ganhar nada, os campeonatos é que são fracos :lol: :lol: :lol:

Adora desmerecer os títulos dos outros clubes, mas esquece que ganhou uma Libertadores contra Universidad Católica e Atlético/PR, mas é mais fácil falar que os títulos de hoje não valem nada, já que seu time não ganha nem Maria Quitéria mais, aliás, tão quase perdendo pro Botafogo já rebaixado.

Vai chupar um canavial de rola caralho, mania imbecil de desmerecer os outros clubes e não ver a bosta que vc torce.

sim seu cú de represar sêmem, o futebol sul americano está sim em alto nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

Tonhão do fax
  •  36732 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: 195milhoes no lixo
    antes fosse só isso.
    alguém salve o nosso sobs

The Lord Returns
  •  710 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Lógica do Balder...se meu time não tem capacidade mais pra ganhar nada, os campeonatos é que são fracos :lol: :lol: :lol:

sim seu cú de represar sêmem, o futebol sul americano está sim em alto nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem
    Futebol Brasileiro é que tá bom, teu time não consegue ganhar nem do Binacional, Talleres, Colon, Defensa y Justicia, quem dirá disputar um mundial hoje em dia.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15189 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:

Imagem
    Futebol Brasileiro é que tá bom, teu time não consegue ganhar nem do Binacional, Talleres, Colon, Defensa y Justicia, quem dirá disputar um mundial hoje em dia.
    só endossou meu raciocínio, retardado!!!

Piccolo_san
  •  49129 posts
  •  

Futebol brasileiro é triste mas pelo menos tem os bambis para divertir a gente no meio de tanta merda.

Capitão do Mato
  •  405 posts
  •  

não zoem o meu pequeno tricolor 5ª força do Estado pfvr, deixem a gente rivalizar com Cuiaba e Fortaleza :chorar:
    Pelo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15189 posts
  •  

Palmeiras - 17 anos
    A conquista só foi possível com o supertime de 1993, com Evair, Edmundo, Roberto Carlos e cia., vencendo justamente o Corinthians na final.

Piccolo_san
  •  49129 posts
  •  

Seu time é uma piada Balder, sofreu mais um vexame hoje.
    Balder, você sofre vexame todo jogo e continua defendendo esse timeco.

Rules
  •  46290 posts
  •  

Esse ano os bambis vão ser bi da pré junto com o Curica
    Parabéns SPFW

JrDuran Amigo
  •  1881 posts
  •  

Santos é inzoável

Time de "interior" cidade pequena, sem mídia sem torcida, e mesmo assim sempre mete fumo nos "Grandes" e sempre ganha titulos/chegam em finais importantes

Top3 do País sem o Santos no meio não é Top3

Jordanes do Mar Jônico
  •  15189 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Seu time é uma piada Balder, sofreu mais um vexame hoje.
    vexame pra mim é isso
    27/3/2016 – Água Santa 4 x 1 (Paulista) 4/10/2015 – Chapecoense 5 x 1 (Brasileiro) 21/9/2014 – Goiás 6 x 0 (Brasileiro) 27/3/2013 – Mirassol 6 x 2 (Paulista) 5/5/2011 – Coritiba 6 x 0 (Copa do Brasil) 17/2/2010 – São Caetano 4 x 1 (Paulista) 16/11/2008 – Flamengo 5 x 2 (Brasileiro) 20/8/2008 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro) 30/4/2008 – Sport 4 x 1 (Copa do Brasil) 2/9/2007 – Cruzeiro 5 x 0 (Brasileiro) 26/11/2006 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro) 3/9/2006 – Santos 5 x 1 (Brasileiro) 24/5/2006 – São Paulo 4 x 1 (Brasileiro) 22/4/2006 – Figueirense 6 x 1 (Brasileiro) 8/3/2006 – América-SP 4 x 1 (Paulista) 6/11/2005 – Atlético-PR 4 x 0 (Brasileiro) 23/5/2005 – América-SP 4 x 1 (Pau... - Veja mais em https://futebolemnumeros.blogosfera.uol ... copiaecola

Rules
  •  46290 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Seu time é uma piada Balder, sofreu mais um vexame hoje.
    vexame pra mim é isso
    27/3/2016 – Água Santa 4 x 1 (Paulista) 4/10/2015 – Chapecoense 5 x 1 (Brasileiro) 21/9/2014 – Goiás 6 x 0 (Brasileiro) 27/3/2013 – Mirassol 6 x 2 (Paulista) 5/5/2011 – Coritiba 6 x 0 (Copa do Brasil) 17/2/2010 – São Caetano 4 x 1 (Paulista) 16/11/2008 – Flamengo 5 x 2 (Brasileiro) 20/8/2008 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro) 30/4/2008 – Sport 4 x 1 (Copa do Brasil) 2/9/2007 – Cruzeiro 5 x 0 (Brasileiro) 26/11/2006 – Internacional 4 x 1 (Brasileiro) 3/9/2006 – Santos 5 x 1 (Brasileiro) 24/5/2006 – São Paulo 4 x 1 (Brasileiro) 22/4/2006 – Figueirense 6 x 1 (Brasileiro) 8/3/2006 – América-SP 4 x 1 (Paulista) 6/11/2005 – Atlético-PR 4 x 0 (Brasileiro) 23/5/2005 – América-SP 4 x 1 (Pau... - Veja mais em https://futebolemnumeros.blogosfera.uol ... copiaecola
    0 eliminações na pré Libertadores ;)

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

Flavinho é um gênio Comprou uma mans[…]

-Cafu ja era -Ederson ja era -Infelizmente walter[…]

Lixo

Já faz 9 dias que meu irmão pegou o […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012