Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78

Tonhão do fax
  •  33345 posts
  •  

mito infiel voltou

ai caramba
  •  30262 posts
  •  

SP fez um grande jogo contra o Santos, ai contra o Cuiaba foi uma vegonha mesmo, injustificavel

Super Fofo
  •  36998 posts
  •  

flamengo que se cuide

o cheirador voltou

Fábio 100 anos
  •  2973 posts
  •  

Ultima cartada do Rogério. Se não fizer um bom trabalho agora vai ser considerado técnico de time médio.

Super Fofo
  •  36998 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Ultima cartada do Rogério. Se não fizer um bom trabalho agora vai ser considerado técnico de time médio.
    mas sair do fortaleza que briga por g4 pra treinar time fugindo do rebaixamento é um degrau abaixo na carreira pra ele :?

ai caramba
  •  30262 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Ultima cartada do Rogério. Se não fizer um bom trabalho agora vai ser considerado técnico de time médio.
    mas sair do fortaleza que briga por g4 pra treinar time fugindo do rebaixamento é um degrau abaixo na carreira pra ele :?
    mas na época que o Gaygério saiu do Fortaleza o time brigava pra não cair tbm

Fábio 100 anos
  •  2973 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Mas naquela época fortaleza pro Cruzeiro mesmo na pindaíba era uma subida interessante.

Agora nessa situação?

Mucamo
  •  24486 posts
  •  

Sao Paulo vai vir com tudo 2022. É o renascimento do Jason. Ja to até com medo
    4718  isso

Galt
  •  11797 posts
  •  

Série B ja eh realidade

king
  •  837 posts
  •  

SP nao tem que arrumar técnico, tem que arrumar mecenas

olha o G4 do campeonato, nao é mistério

Jordanes do Mar Jônico
  •  18782 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Ele foi demitido porque @Jordanes do Mar Jônico ?
    Fala a real pra nós.
    nãoi vira de perguntar. é tipo chegar no velório atrasado perguntando como foi a morte.

meu contato, apesar de amigo pessoa, foi um dos que ajudou a levá-lo.

ele tinha um outro cara engatilhado caso o Crespo saísse, mas é argento tbm e parece que é o plano b do Inter se precisar

crespo tem responsabilidade sim. maluco ganhou um paulista na incompet^ncia dos outros, ai achou que tinha o time na mão pra ficar mudando todo jogo.

concordo que falta um meia experiente e bom, mas faltou entrar no psicológico dos caras. terno e gravata aqui não dá.

eu tava lendo a descrição do Batistuta no vestiário quando jogador na Fiorentina. e perguntei faz tempo pra esse amigo se o Crespo era assim,e ele disse que não, que era outro approach

"Batistuta tinha uma paixão incrível, sentava-se no seu lugar no balneário, beijava a braçadeira de capitão e começava a esticar as meias.
    Antes de descer para o campo usava sempre a mesma frase, que, no entanto, tinha um efeito tremendo sobre nós. "É para massacrar !!!"
    Antes dos jogos contra a Juventus, ele não abrandava, quase nem dormia. Ele dizia-nos sempre: " se eu vejo que alguém não dá o máximo, eu racho-lhe o focinho."
    Ele unia-nos e pressionava mais que que os nossos adeptos.
    Com ele parecia que estávamos prestes a ir para uma guerra. Com ele era assim, só que nós não tínhamos armas ao alcance da mão, ele em vez disso, tinha uma bazuca naquele pé direito."
    Rui Costa
    4718  isso

ribs
  •  19446 posts
  •  

Alguns dizem que os jogadores do SP odiavam a preparador físico do Crespo. Que ele destruía os atletas nos treinos, o que refletiu em lesões e cansaço em campo. Queriam a demissão dele...

Lurker
  •  1130 posts
  •  

Ceni puxou o tapete legal do Crespo.

Queria Lisca Doido. Podia ser Gordiola também, mas esse está empregado.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Lurker
  •  1130 posts
  •  

E estou aguardando Ceni indicar Paulão ou Romarinho para o São Paulo.

Pelo menos Crespo nos indicou o Rigoni. Ceni indicava uns cara bem random para o Flamengo, considerando a grana que eles tinham para gastar.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

Ceni até estava fazendo um trabalho okay no Flamengo (inclusive fez ótimos jogos com o Flamengo, embora também tenha feitos uns fracos), porém a insistência dele em manter jogador ruim no time porque era amigo dele, quebrou com ele.

Gustavo Henrique tava em péssima fase entregando todo jogo e o Ceni mantinha ele, confiava nele pelo fator amizade.
    Vitinho tbm.
    Entre outros.

Se ele ficar nessa maluquice de confiar em jogadores tais pra manter o time nas mãos dele, vai dar ruim.

Agora caso ele resolva só treinar a equipe e dar chance pra quem tá melhor, deve fazer um trabalho decente.

Capitão do Mato
  •  760 posts
  •  

tenho que certeza que deste ano o SPFC não escapa, termina em 17º.
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78

MENSAGENS RECENTES

Relação familiar desgastante

O dono do castelo é seu pai. Você tem[…]

Football Manager 2022 - 9 de novembro

:o e tu ia ganhar algum trocado por isso? e[…]