Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 78

Paul_Andy
  •  25912 posts
  •  

Palmito escreveu:
    Rules escreveu:
    Salieri escreveu: Não gosto de entrar em tópico oficial dos outros times pra postar coisa que não seja post sério, mas porra, vai discutir com o Palmito mesmo? O maluco sumiu do fórum por semanas depois que eliminamos eles na Libertadores, você realmente vai levar a sério um maluco modinha desses?
    @Palmito
    aonde vc e o @Schizophenic Sr.nintendo estavam depois do 3x0 na Libertadores? :rimbuk2:

Eu devo satisfaçao pra marmanjo agora?

Trabalho e tenho minha vida. Entro aqui quando posso e se eu quiser.
    Larga de ser mentiroso hahahaha

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rules  isso

ribs
  •  19447 posts
  •  

Faltam 6h para vcs usarem a carta que estão sedentos: "a melhor temporada foi a do SP, pq ganhou o título paulista"

Deve estar no ctrl c já

edit. tema que pode gerar um bom debate

BenReyle
  •  3983 posts
  •  

Mensagem nova nesse tópico é:

40% de chances de ser o Palmito delirando
    30% de chances de ser algum palmeirense retrucando os delírios do Palmito ou apenas vindo encher o saco
    20% de chances de ser o Schizophenic ou o próprio Palmito falando alguma merda retrucando esses palmeirenses que vão se inflar e continuar ainda mais a encher o saco
    10% de chances de ser algum São Paulino comentando alguma coisa sobre o time
    ribs  isso

Palmito
  •  11680 posts
  •  

BenReyle escreveu: Mensagem nova nesse tópico é:

30% de chances de ser algum palmeirense retrucando os delírios do Palmito ou apenas vindo encher o saco
    20% de chances de ser o Schizophenic ou o próprio Palmito falando alguma merda retrucando esses palmeirenses que vão se inflar e continuar ainda mais a encher o saco

Virei um farofas do tricolor paulista :emocao:

Capitão do Mato
  •  760 posts
  •  

Estou desanimado pra caramba com esse time, não tenho nem mais vontade de ver os jogos :lagrimas:
    vi a noticia do Pablo ontem (bonus de 2M de reais se jogar mais um jogo) parecem que as ações desastrosas da gerencia Aidar/Leco vão surtir efeito até 2030, a era Leco fodeu a instituição sem precedentes, deveria ser banido de entrar na sede do clube

Paul_Andy
  •  25912 posts
  •  

to na final denovo palmito
    seu viado
    cade o cachaceiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules, 4718  isso

Salieri
  •  34093 posts
  •  

Pra um time com uma torcida desse tamanho no fórum, o tópico de vocês é bem menos movimentado que de outros grandes mesmo. Soma isso com o fato de que o Palmito e o Nintendo sempre vão zoar no tópico do Palmeiras, aí não tem né, alguns palmeirenses vem aqui dar o troco sempre que podem (sem contar que o Rules é basicamente o Palmito da torcida do Palmeiras, sempre quer zoar os outros).

tazin
  •  19990 posts
  •  

A verdade é que são paulino sempre foi torcedor modinha frouxo

Torcida do Palmeiras por exemplo é a maior do fórum desde as épocas de Mazinho Black e Gilson Kleina
    Rules  isso

Lurker
  •  1134 posts
  •  

E esse negócio do contrato do Pablo de que ele ganharia um bônus de milhões se fizer 35 partidas no ano? Agora tem uma determinação da diretoria para não colocá-lo em campo para não estragar as finanças do clube.

Por um lado, é bom porque não veremos Pablo jogando no restante de 2021.

Por outro lado é ruim por ser amadorismo total. E ficar pagando Pablo para ele completar treino e rachão por 3 meses.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Lurker
  •  1134 posts
  •  

Salieri escreveu:

Pra um time com uma torcida desse tamanho no fórum, o tópico de vocês é bem menos movimentado que de outros grandes mesmo. Soma isso com o fato de que o Palmito e o Nintendo sempre vão zoar no tópico do Palmeiras, aí não tem né, alguns palmeirenses vem aqui dar o troco sempre que podem (sem contar que o Rules é basicamente o Palmito da torcida do Palmeiras, sempre quer zoar os outros).
    Os tópicos de Flamengo e Vasco nem existem mais no fórum. Atlético Mineiro passando por uma fase boa e tem um torcedor aqui só. Flamengo ganhando 20 títulos nos últimos anos e os flamenguistas ignoram seu tópico de clube. O fórum está meio abandonado, não é esse tópico em específico.

Salieri
  •  34093 posts
  •  

Lurker escreveu:
    Salieri escreveu:

Os tópicos de Flamengo e Vasco nem existem mais no fórum. Atlético Mineiro passando por uma fase boa e tem um torcedor aqui só. Flamengo ganhando 20 títulos nos últimos anos e os flamenguistas ignoram seu tópico de clube. O fórum está meio abandonado, não é esse tópico em específico.

Ah sim, você tem razão nisso. Se for ver bem, os tópicos do Palmeiras e Corinthians que sempre foram muito movimentados, desde o Uol, os outros acho que sempre tiveram menos movimento.

Capitão do Mato
  •  760 posts
  •  

Lurker escreveu: E esse negócio do contrato do Pablo de que ele ganharia um bônus de milhões se fizer 35 partidas no ano? Agora tem uma determinação da diretoria para não colocá-lo em campo para não estragar as finanças do clube.

Por outro lado é ruim por ser amadorismo total. E ficar pagando Pablo para ele completar treino e rachão por 3 meses.

O Leco é o pior presidente da história não só do SPFC, mas acho que se comparado com todos os outros times grandes de SP tambem, impressionante como tudo que ele fez prejudicou o time dentro e fora de campo. Só faltou ser rebaixado mesmo pra fechar com chave de ouro.
    Deve ter varios contratos longos de jogadores nabas ganhando no minimo 500k que esse velho desgraçado fez.
    Na epoca do Gouveia e até do JJ os contratos eram no maximo 500k isso pra estrela do time, Hernanes no auge em 2008 lembro que ganhava 40k. Na gestão Leco qualquer naba assinava por 200k, 300k, 500k.

Agora tem que ficar pagando o pereba do Pablo pra ficar treinando e comendo de boa graças a esses contratos ridiculamente feitos na gestão anterior.

Casares é outro tambem, só ver o caso do Eder..

ai caramba
  •  30290 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: to na final denovo palmito
    seu viado
    cade o cachaceiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    pena que nunca vão ter os mundiais do meu soberano 8-)

Rules
  •  47851 posts
  •  

Estão se mordendo de inveja :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Apequenados de merda!

ribs
  •  19447 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu:
    Lurker escreveu: E esse negócio do contrato do Pablo de que ele ganharia um bônus de milhões se fizer 35 partidas no ano? Agora tem uma determinação da diretoria para não colocá-lo em campo para não estragar as finanças do clube.

O Leco é o pior presidente da história não só do SPFC, mas acho que se comparado com todos os outros times grandes de SP tambem
    Vcs não sabem o que é presidente ruim... só pra citar um:
    Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

ribs escreveu:
    Capitão do Mato escreveu:

O Leco é o pior presidente da história não só do SPFC, mas acho que se comparado com todos os outros times grandes de SP tambem
    Vcs não sabem o que é presidente ruim... só pra citar um:
    Imagem
    problema do spfc não é só o presidente, é que tem uma corja de ratos roubando o clube ( e o Rai estava dentro destes com dois laranjas de ribeirão preto junto) e que estão infestados pela situação e pela oposição. Isso não é achismo, é info que eu tenho quente da mesma fonte que me falou que o Rodrigo Caetano tem uns doleiros offshore no Uruguai sendo comissionados pelos moleques que ele vende
    • 1
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 78

MENSAGENS RECENTES

Icardi x Wanda Nara

Não tem como esse relacionamento ser saud[…]

De hoje o Solksjaer não passa. https:[…]

GOVERNO BOLSONARO