Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 78

Piccolo_san
  •  51743 posts
  •  

https://ge.globo.com/futebol/times/sao- ... copa.ghtml

Daniel Alves relata incômodo com o São Paulo e diz que permanência atrapalharia sonho da Copa

"Estava conduzindo de uma maneira que iria dificultar", disse o lateral-direito nesta quarta-feira

Daniel Alves não escondeu o incômodo com a atual diretoria do São Paulo e a forma na qual foi conduzida a saída da equipe. Na primeira entrevista concedida desde a rescisão, o lateral-direito relatou que o vazamento de informações sobre a dívida do clube gerou o desgaste final, que resultou na rescisão de contrato.

Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, Daniel Alves afirmou que o sonho de ir para a Copa do Mundo de 2022 pesou para a saída do São Paulo.

– Falta (o título) da Copa do Mundo. Meu sonho é chegar na Copa do Mundo. Estava conduzindo de uma maneira que iria dificultar. Se você é alvo de crítica, fomentação de baixa performance, é culpa minha. Era culpa minha e do Diniz, aí ele saiu e me ferrou. Agora é minha e do Volpi, agora eu saí e ele se f... (risos). Já fiz o que tinha que fazer aqui, não vou ficar perdendo meu tempo tentando fazer uma coisa se o entorno não quer – declarou Daniel Alves.

– Estava para ser campeão, e ficaram em cima do muro, não fez nem uma coisa e nem outra. Precisava planejar, pegar a outra gestão e entrar. Vai gerir o quê? Tirou as pessoas que estavam conhecendo o negócio. Tudo o que falo em público já falei no privado. Para mim, tudo na vida é consequência de como se organiza e planeja. A gente tinha um plano, estava indo e mudou tudo de novo – acrescentou.

O veterano de 38 anos enxerga uma contradição nos discursos recentes adotados dentro do São Paulo.

– As pessoas que estão lá dentro se contradizem. Quando estava jogando, tentando criar uma sinergia dentro do São Paulo para ter evidência, falavam que eu era grande profissional, chegava uma hora antes, trabalhava muito, depois que rolou confusão falavam "ninguém é maior do que o São Paulo". Como queria ser maior que o São Paulo se o São Paulo era o meu sonho? – desabafou.

– Não quero ser maior do que ninguém clube. Quero ter meu espaço que construí. O cara que chega agora vai querer ser "o cara"? Quero construir com os jovens e a galera que está aqui e não venceu, queria criar essa conscientização como se faz ou como não se faz. Quem quiser seguir, segue. Quem não, chega no limite, ok. Vim para ajudar companheiros a performar e tirar o São Paulo na fila. Mérito e respeito já tenho demais - comentou.

Na rescisão com o São Paulo, Daniel Alves vai receber 60 parcelas de R$ 400 mil. No total, nestes cinco anos, o valor acordado para encerrar o compromisso do ala com o clube se aproxima dos R$ 25 milhões.

O jogador, ainda sem destino definido, só retornará às atividades no ano que vem.

Dani Alves vê São Paulo "instável"
    Ainda durante a mesma entrevista, Daniel Alves deu a própria análise sobre o clima dentro do São Paulo. Novamente crítico à atual diretoria, o lateral-direito vê o clube sob uma aura de instabilidade, que reflete no campo.

- A pessoa equilibrada dura na vida, a pessoa instável não sabe o que se esperar. É a sensação que tenho, sendo que vivi lá, da instabilidade. Não sabem lidar, não tem um plano. O que vamos fazer? Para onde iremos conduzir? Ficamos na derrota, vitória, empate...não cria uma estabilidade. A estabilidade vem falando a real do clube. A estabilidade começa na diretoria sem dúvida nenhuma - argumentou.

- Eles não são o clube, mas eles controlam, tomam as decisões, dão os passos, apertam o pause, o play. Foi um dos lugares que mais trabalhei desde os tempos do Diniz. Eu e o Juanfran treinávamos 45 minutos e 1 hora no máximo na Europa; aqui 2 horas ou 3 horas. Agora falta a conjunção. Tem que criar uma harmonia campo e clube, e tudo. Tem que criar uma harmonia porque no campo é reflexo do que é o clube. No campo são instáveis porque o clube é instável. Mas sempre vai estourar aqui (campo) - opinou.

Rules
  •  47851 posts
  •  

Daniel Alves esfregou o pau na cara do SPFW :lolsuper:

ribs
  •  19447 posts
  •  

O cara ganhava uma milha e meia e está reclamando de treinar 3h? É isso mesmo?

Lurker
  •  1134 posts
  •  

Olhem essa notícia

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... -do-sp.htm

É incrível como Aidar ainda segue como sócio e conselheiro, e Leonardo Serafim faz parte da atual diretoria. O pessoal rouba na cara dura o clube e fica nisso. Tomara que o MP tenha sucesso. Os pilantras tomaram o clube mas não o judiciário (se bem que na diretoria tem um monte de advogados influentes que podem melar o caso).

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Rules
  •  47851 posts
  •  

Toda desgraça é pouca pra esse lixo que falou que o Palmeiras apequenou :lolsuper:

BenReyle
  •  3980 posts
  •  

Esse Leonardo Serafim deixou o cargo, aparentemente.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

A queda de rendimento do SP nao é normal nessa última década. 10 anos e 2 títulos no futebol profissional.

Infelizmente a desgraça começou com Carlos Miguel Aidar. E Leco mostrou-se um frouxa, incompetente. Nao tenho certeza se ele facilitava esquemas sujos ou era apenas omisso e frouxo demais para se opor a sujeira que rolava no morumbi.

Encontraremos muitas irregularidade e esquemas em contratacoes de WESLEY, EVERTON FELIPE, MAICOSSUEL, DENTRE MUITOS OUTROS, contratados a peso de ouro e rifados depois.

Julio Casares é um profissional sério, atua com grande profisisonalismo sempre. Esperemos por dias melhores, mas a mudança será lenta.
    Muricy Ramalho eu tenho certeza absoluta que pega as coisas e vai embora se a sujeira de Aidar retornar ao Morumbi. Colocando caras como o Muricy, os urubus recuam.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Dani Alves é um narcisista maluco. Todas as suas entrevistas sao irritantes. Mas temos que levar em conta também as críticas que ele faz à diretoria.

O problema obviamente nao era ele. Só torcedores reclamoes acham que piorar o elenco ajuda em algo. Agora aguentamos um Galeano improvisado fazendo um trabalho tenebroso.
    Se o problema era custo, daí é outra questao e poderia ter sido melhor resolvida.

4718
  •  10267 posts
  •  

Palmito escreveu: Dani Alves é um narcisista maluco. Todas as suas entrevistas sao irritantes. Mas temos que levar em conta também as críticas que ele faz à diretoria.

O problema obviamente nao era ele. Só torcedores reclamoes acham que piorar o elenco ajuda em algo. Agora aguentamos um Galeano improvisado fazendo um trabalho tenebroso.
    Se o problema era custo, daí é outra questao e poderia ter sido melhor resolvida.
    Sem vergonha mulher de malandro do caralho
    Rules  isso

ribs
  •  19447 posts
  •  

Palmito já lançou a real. A nefasta instituição SPFC prejudicou e atrasou a carreira do gigante, e inocente, Daniel Alves
    Rules, 4718  isso

Fábio 100 anos
  •  2983 posts
  •  

ribs escreveu: O cara ganhava uma milha e meia e está reclamando de treinar 3h? É isso mesmo?
    Não.
    Falou que a instabilidade de fora afetava de dentro e citou o exemplo de horas de clube.
    E o que ele falou é verdade, se a diretoria não sabe o que está fazendo tem reflexo dentro do campo.

Capitão do Mato
  •  760 posts
  •  

olha esses tres ultimos jogos do SPFC :lol:
    só não vai cair pq tem time muito lixo nesse Brzao
    e olha que só ta disputando uma competição, não tem nem como dar desculpas mais.

Lurker
  •  1134 posts
  •  

Acho que nenhum outro time no campeonato perdeu 4 pontos para a Chape.

Quinta feira está 110 contos o ingresso para ver o Carrille ganhar de 1 a 0 na retranca do time inócuo do São Paulo. Isso e o exame de Covid. Preço absurdo.

Ahn, e nem sei quem teremos na lateral direita. Galeano suspenso, Igor e Orejuela lesionados. Orejuelq foi comprado por milhões para jogar 3 jogos no ano. É muito desperdício.

Abedi Pelé
  •  5442 posts
  •  

Começaram a espalhar que o Crespo seria demitido hoje. Esses setoristas sempre espalham essas coisas e começa aquele papo que demite demais. O único clube que segura técnico por 4 meses com o time jogando muito mal, nenhum outro faz isso.

A demissão deve vir na Sexta, só um milagre com uns golzinhos cagados em cima do Santos que salva. Já tá claro que o time não rende mais com ele.

Abedi Pelé
  •  5442 posts
  •  

Lurker escreveu: Olhem essa notícia

É incrível como Aidar ainda segue como sócio e conselheiro, e Leonardo Serafim faz parte da atual diretoria. O pessoal rouba na cara dura o clube e fica nisso. Tomara que o MP tenha sucesso. Os pilantras tomaram o clube mas não o judiciário (se bem que na diretoria tem um monte de advogados influentes que podem melar o caso).

Denúncia 6 anos depois, deu tempo de sobra pro viadão do Aidar e a namorada pilantra dele aproveitarem muito bem a grana.

Futebol é terra sem lei nesse país. O filho da puta nem fez questão de disfarçar o esquema no caso do Iago Maidana e da comissão da Under Armour, tinha total certeza na impunidade.

Capitão do Mato
  •  760 posts
  •  

Lurker escreveu: Acho que nenhum outro time no campeonato perdeu 4 pontos para a Chape.

Quinta feira está 110 contos o ingresso para ver o Carrille ganhar de 1 a 0 na retranca do time inócuo do São Paulo. Isso e o exame de Covid. Preço absurdo.

Ahn, e nem sei quem teremos na lateral direita. Galeano suspenso, Igor e Orejuela lesionados. Orejuelq foi comprado por milhões para jogar 3 jogos no ano. É muito desperdício.

Eu não to com vontade de ver jogo do SPFC nem na tv imagina pagar então :lol:

Abedi Pelé escreveu:
    Lurker escreveu: Olhem essa notícia

Denúncia 6 anos depois, deu tempo de sobra pro viadão do Aidar e a namorada pilantra dele aproveitarem muito bem a grana.

Futebol é terra sem lei nesse país. O filho da puta nem fez questão de disfarçar o esquema no caso do Iago Maidana e da comissão da Under Armour, tinha total certeza na impunidade.
    Aidar e Leco foram os piores presidentes da história do SPFC, pode ter certeza que tem muitos outros casos bem escondidos destes 2 arrombados

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

tenho um amigo ( tiozão) que é empresário de jogador, ele me falou por cima dos bastidores sem citar nome, pq a fonte dele ta atualmente no clube, e perdi qualquer resquício de preocupação que tinha de lembrar de ver os jogos dessa bosta

até sair no noticiário o tamanho da pilantragem, que envolveu o bosta do Raí ( pessoa física e não pessoa jogador), eu não volto a assistir.

é pedir pra sofrer ficar se importando com isso.

4718
  •  10267 posts
  •  

o que o raí fez?

Lakitus
  •  38441 posts
  •  

4718 escreveu: o que o raí fez?
    Se você soubesse ficaria enojado

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Orejuela deve voltar no Sansao. Galeano é uma negacao.

Se nao entrar com o Luan, é pra foder tbm

Calleri e Luciano vai dar certo. A bola vai voltar a entrar
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 78

MENSAGENS RECENTES

Icardi x Wanda Nara

lembro que quando o Maxi jogou no Grêmio ela[…]