Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 78

Palmito
  •  11680 posts
  •  

SP teve boas chances contra a Chape. Dava pra ter levado os 3 pontos com tranquilidade.
    Mas aí deram chance pra zica e ela nao falhou. Desperdiçaram os 3 pontos mais fáceis do campeonato. Prbns aos envolvidos.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

OLHA ESSA GRANA QUE VEM PELO HELINHO :lolsuper:

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Tem alguma coisa errada nos bastidores do Orejuela
    Deve ser droga.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Socios.com anuncia patrocínio e lança o $SPFC Token.
    É o quarto time do país a anunciar a parceria, depois de Fla, Galo e Galinha.

Capitão do Mato
  •  760 posts
  •  

4º empate seguido
    4 de 12 pontos conquistados
    3 jogos em casa.

não vai dar pra trocar de jogadores então o Crespão ja deu

Abedi Pelé
  •  5442 posts
  •  

O time jogou muito melhor que nos últimos jogos, conseguiu encontrar bastante espaço no ataque. Calleri e Rigoni bem aguerridos, não desistiam das jogadas.

O que mata é a falta de treinamento total no ataque. O lance do Nestor que ficou com medo de chutar ilustra bem isso. Nunca tem ninguém que fica esperando pra pegar as sobras na entrada da área. Nenhum lançamento na área deu certo.

Como o time não jogou mal o Crespo ganhou mais uma semana de sobrevida. Vão segurar até pelo menos dia 18 contra a galinhada.

BenReyle
  •  3980 posts
  •  

O time não foi mal dessa vez. Igor Gomes foi surpreendentemente bem na lateral. Deu boa saída de jogo e não fez besteira na marcação. Claro que não dá pra usar sempre, mas foi uma boa opção.

E é incrível a facilidade que esse time tem pra chegar na linha de fundo. Rigoni de um lado e Wellington do outro chegavam toda hora. Precisa treinar o posicionamento pra esse tipo de situação, pq quando chega é cruzamento de qualquer jeito pra área.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Pqp, nem pressionando o jogo inteiro conseguimos sair com os 3 pontos
    Nao tem que pedir a cabeça do Crespo nao. Seriam placares totalmente aceitáveis o SP ter feito 6 pontos (contra Chape e Santos).

O jeito é torcer pra Calleri e Luciano se firmarem e esse time começar a fazer mais gol para parar de sofrer tanto mesmo em jogos fáceis.
    O sistema defensivo parece ok.

ai caramba
  •  30290 posts
  •  

vi o jogo ontem, apesar do penalti roubado o SP jogou bem melhor, criaram mtas chances. Falta calma pra por pra dentro e ser efetivo no ultimo passe, pq claramente o time parece afobado.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

ai caramba escreveu: vi o jogo ontem, apesar do penalti roubado o SP jogou bem melhor, criaram mtas chances. Falta calma pra por pra dentro e ser efetivo no ultimo passe, pq claramente o time parece afobado.
    Sim, concordo.

Mesmo com o empate, a partida foi animadora

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Lenda italiana não esquece 'castigo' do São Paulo em Mundial: 'Fazer três gols naquele Milan não era fácil'

http://www.espn.com.br/video/clip?id=9322382

Lenda do futebol italiano, Franco Baresi é o convidado do Resenha ESPN, que foi ao ar nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília), pela ESPN no Star+

Abedi Pelé
  •  5442 posts
  •  

A realidade tá ai, até o Jorginho dá nó tático no Crespo. Só não foi goleada por causa do Volpi. :lolsuper:

2 vitórias em 2 meses e 14 jogos, 5 empates seguidos, situação tá insustentável. E mesmo quando tem um lampejo de que o time pode melhorar, que nem foi contra o Santos, no jogo seguinte já volta a ser a mesma equipe desorganizada.
    Caninha  isso

4718
  •  10266 posts
  •  

Doutor Cataflan, doutor gelol, doutor minancora e presidente blogueirinho foderam o meu são Paulo, meu

Palmito
  •  11680 posts
  •  

Contra o Cuiabá foi preocupante, amigos
    A dificuldade do time de criar uma jogada ofensiva é insana. Parece a missao mais difícil da vida.

Para amenizar o desespero, a defesa segue com atuações regulares, tomando poucos gols.

Crespo precisa reformular o meio campo + ataque urgentemente.
    Kingnaldo (era nosso melhor assistências a gol) precisa voltar pro time. Gabriel Neves produz mais que Liziero e Nestor.
    Calleri precisa entrar em forma. Tá pesadao.

Palmito
  •  11680 posts
  •  

a coisa tá feia, faltam respostas já

me surpreendeu que Orejuela nao está descartado do elenco, pela resposta do crespo

Palmito
  •  11680 posts
  •  

4718  isso

vilela_09
  •  33158 posts
  •  

o são paulo é ruim, porém tem os melhores youtubers
    4718  isso

ai caramba
  •  30290 posts
  •  

mais uma partida lixo pq jogador BR é vagabundo

senti a mesma coisa vendo o jogo do Corinthians no sabado vendo esse jogo do SP. Jogador BR só joga bem quando tem alguma motivação extra, se não tem é esse marasmo ridiculo.

o Sombra do Estádio 97 ja cantava a bola pra uma partida morta do SP. Dito e feito :?

Aí tu assiste a Premiere League e 80% dos jogos são pauleras, no Brasil 80% são essas bostas

Lurker
  •  1134 posts
  •  

O são paulo tem o 2.o pior ataque do campeonato, e é o pior ataque do São Paulo na história do campeonato brasileiro. Isso com uns 20 atacantes no elenco. E agora Rigoni vai ficar fora não sei quantos dias. Tamo fudidos.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Rules
  •  47848 posts
  •  

Lurker escreveu: O são paulo tem o 2.o pior ataque do campeonato, e é o pior ataque do São Paulo na história do campeonato brasileiro. Isso com uns 20 atacantes no elenco. E agora Rigoni vai ficar fora não sei quantos dias. Tamo fudidos.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Calma
    É só tocar no calleri que é gol
    • 1
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 78

MENSAGENS RECENTES

https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=21&am[…]

iOS

Quem aqui tem Mac Air, vocês pagaram quanto?

Eu tava procurando um enfeite pra minha casa Pens[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012