Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17

 KaMaRaO_
  •  28858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2021 sera o ultimo ano da carreira do mito, merece o nome no torneio e este titulo, palmeiras sera amaldiçoado caso contrario

    Editado pela última vez por KaMaRaO_ em 28/02/2021, 13:04, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  32315 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser um show de horrores essa final, que vença o menos pior.
    Bender mlk top escreveu: é meme esse horario ne kama
    Nope. O Grêmio pediu para mudar e aceitaram.

     Super Fofo
  •  43698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ngm liga pra esse jogo

     Marcellow
  •  17293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vai ser um show de horrores essa final, que vença o menos pior.
    Bender mlk top escreveu: é meme esse horario ne kama
    Nope. O Grêmio pediu para mudar e aceitaram.
    foi o governo do risos que pediu, medida contra a covid (o que não muda nada ao meu ver)

    acho que é até pior pros velhinhos do brêmio

     Piccolo_san
  •  50027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: ngm liga pra esse jogo
    Eu ligo.

     Mucamo
  •  23775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venceremos pela camisa apenas. Mas será um jogo ruim com algum gol de cabeça cágado.
    Rules  isso

     Rules
  •  47073 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luiz Adriano vai punir os bremistas ao natural

     andershow
  •  16352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Venceremos pela camisa apenas. Mas será um jogo ruim com algum gol de cabeça cágado.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ih rapaz, a buchada de bode tava estragada
    Que camisa? Desde quando esse outdoor em formato de camisa tem algum peso?
    Até o SPFC que tá morto tem uma camisa mais pesada.

     vilela_09
  •  31220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grêmio é copero, palmeiras não tem chance

     Dantasv2
  •  2288 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desculpa amigos glemistas mas apostarei tudo no pomeras

     vilela_09
  •  31220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual é a data da super copa do brasil? os dois se tornaram fregueses nos últimos jogos

     Camus.
  •  2648 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:
    Mucamo escreveu: Venceremos pela camisa apenas. Mas será um jogo ruim com algum gol de cabeça cágado.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ih rapaz, a buchada de bode tava estragada
    Que camisa? Desde quando esse outdoor em formato de camisa tem algum peso?
    Até o SPFC que tá morto tem uma camisa mais pesada.
    peso tem o empatado em brasileirão com BAHIA e BOTAFOGO
    :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

     Camus.
  •  2648 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Venceremos pela camisa apenas. Mas será um jogo ruim com algum gol de cabeça cágado.
    capaz amigo, temos um estrategista no banco, estou aguardando o nó tático
    Mucamo  isso

     vilela_09
  •  31220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camus. escreveu:
    andershow escreveu:
    Mucamo escreveu: Venceremos pela camisa apenas. Mas será um jogo ruim com algum gol de cabeça cágado.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ih rapaz, a buchada de bode tava estragada
    Que camisa? Desde quando esse outdoor em formato de camisa tem algum peso?
    Até o SPFC que tá morto tem uma camisa mais pesada.
    peso tem o empatado em brasileirão com BAHIA e BOTAFOGO
    :lolsuper: :lolsuper:
    mas é copa do brasil, o bremio só tem menos títulos que o poderoso cruzeiro

     Camus.
  •  2648 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Camus. escreveu:
    andershow escreveu:
    Mucamo escreveu: Venceremos pela camisa apenas. Mas será um jogo ruim com algum gol de cabeça cágado.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ih rapaz, a buchada de bode tava estragada
    Que camisa? Desde quando esse outdoor em formato de camisa tem algum peso?
    Até o SPFC que tá morto tem uma camisa mais pesada.
    peso tem o empatado em brasileirão com BAHIA e BOTAFOGO
    :lolsuper: :lolsuper:
    mas é copa do brasil, o bremio só tem menos títulos que o poderoso cruzeiro
    entendi amigo, é que o expert usou o SP de exemplo
    avisa então que o moribundo tem 0 copa do brasil, camisa pesadíssima na competição
    Rules  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012