Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 37

 Aero
  •  2394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse time vem ensaiando uma vergonha histórica na cdb em todo ano ímpar desde 2017

    17 Brusque
    19 Avenida (nesse dia eu realmente achei que daria merda)
    21 Retrô

    E o adversário vai ficando cada vez mais bizarro

    2023 a gente vai levar sufoco do Dimensão Saúde de Alagoas

     omneto
  •  9970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que vergonha puta que pariu. :facepalm:

     Piccolo_san
  •  50024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri demais ontem do Fagner provocando os jogadores do RETRO :lolsuper:

     zelão
  •  7335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seguinte, eu aceito no timão hoje:

    - sassa , jogador bandido, ideal para dar um soco no mayke e sabe sarrar

    - Vizeu para mostrar o dedo no meio para Gil

    - algum zagueiro da série estilo Fabão , domingus

    Seriam bons nomes para causar impacto em todos os setores, fazendo o Jô crente voltar para putaria e quem sabe começar a jogar decente.

    Romero seria bem vindo pq tbm saberia passar a bola e provocar

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  10067 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs acreditam ainda no Mancini?

    Pra mim ele sempre teve a aura de treinador fracassado

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

    4718, omneto, Rlim  isso

     Caninha
  •  13435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que o jogo era sexta

    Só soube do resultado agora zapiando a tv

     zelão
  •  7335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:Vcs acreditam ainda no Mancini?

    Pra mim ele sempre teve a aura de treinador fracassado

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    Cuidado que avisei isso aqui antes

    E teve vários devotos dele

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    4718  isso

     Fábio 100 anos
  •  909 posts
  •  

    Vcs viram o balancete? Puta merda :chorar:

    Vamos ficar brigando por rebaixamento por uns 5 anos.

     4718
  •  5854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 anos :lolsuper:
    Esse lixo vai fechar as portas e vamos ser são paulinos.

    Tri mundial e terror do porco igual a gente, única coisa ruim é aquele estádio caindo aos pedaços

     4718
  •  5854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 anos :lolsuper:
    Esse lixo vai fechar as portas e vamos ser são paulinos.

    Tri mundial e terror do porco igual a gente, única coisa ruim é aquele estádio caindo aos pedaços

     Piccolo_san
  •  50024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Whatever

    Olha aqui o motivo para o Otero e o Cazares ficarem no seu time.

     Rlim
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gestão Andrés destruiu o clube e ainda reelegem o Duilio. Se eu fosse corintiano estaria num sentimento de revolta e impotência.

     Whatever
  •  26466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cazares tinha que renovar mesmo. Problema vai ser se o Otero ficar tbm

    Oramos que o cara vai voltar pra Venezuela

    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

     Aero
  •  2394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Gestão Andrés destruiu o clube e ainda reelegem o Duilio. Se eu fosse corintiano estaria num sentimento de revolta e impotência.
    Vc estaria bem atrasado então

    A gente já chegou na fase da aceitação faz pelo menos uns 3 anos

     zelão
  •  7335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canu no Corinthians

    Espero honestamente que seja rumor

    Não faz o menor sentido chamar ele.

    Ele é jogador de uma bola, e não para pivô segurar a bola ou qualquer coisa além

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     zelão
  •  7335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só se fosse para se livrar de everaldo, matheus jesus e natel

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     JstKpBrthng
  •  12244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Esse time vem ensaiando uma vergonha histórica na cdb em todo ano ímpar desde 2017

    17 Brusque
    19 Avenida (nesse dia eu realmente achei que daria merda)
    21 Retrô

    E o adversário vai ficando cada vez mais bizarro

    2023 a gente vai levar sufoco do Dimensão Saúde de Alagoas
    contra o avenida eu n conseguia n lembrar de 2005

     rafa_alk3
  •  27068 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Canu no Corinthians

    Espero honestamente que seja rumor

    Não faz o menor sentido chamar ele.

    Ele é jogador de uma bola, e não para pivô segurar a bola ou qualquer coisa além

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    mas nao e o zagueiro?

     zelão
  •  7335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    zelão escreveu: Canu no Corinthians

    Espero honestamente que seja rumor

    Não faz o menor sentido chamar ele.

    Ele é jogador de uma bola, e não para pivô segurar a bola ou qualquer coisa além

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    mas nao e o zagueiro?
    Opa

    É o cano centro avante do vasco, escrevi errado

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Caninha
  •  13435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje li sobre cano e tiquinho soares

    Tamo.fudido
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    Por uns 2 anos e eu conseguisse comprar um im&oa[…]

    Todo time que enfrentamos nessa temporada parece m[…]

    vi na internet que o nunes com comiss&ati[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012