Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 28

omneto
  •  9957 posts
  •  

Tiquinho metia gol a rodo até na UCL. Deve ser melhor que as merdas daqui. Mas imagina o custo. Melhor não.

Caninha
  •  13359 posts
  •  

Se vc ver o currículo do tiquinho vc fica apavorado

Portugal e série d

zelão
  •  7233 posts
  •  

Dentinho vem ai

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

zelão
  •  7233 posts
  •  

É, desisto

Contratar dentinho por mais que aja redução de salário, mostra como estamos fudidos em nosso departamento de futebol e sem visão qualquer

Dentinho nunca foi crack , no máximo foi um jogador que honra a camisa.

Ele não vai resolver os nossos problemas, pq pode roubar a posição do mosquito, ou de algum sub 20 da base que poderia ser vendido futuramente.

Não tem valor de retorno financeiro pois está em fim de carreira

Nunca foi titular se quer direito no shaktar, e com menos de 50 gols em tantos anos de carreira.

Poderia ser qualquer outro, um que habla, um que tenha numeros interessantes que seria uma aposta mais viável

zelão
  •  7233 posts
  •  

Tiquinho soares seria muito mais interessante pro clube hoje

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Esquece, Corinthians é isso aí, vai continuar montando elenco caro que rende bosta nenhuma em campo. Sem formar jogadores pra resolver em campo e financeiramente.

Quem viveu a década passada que guarde as recordações, quem chegou depois se fodeu.

4718
  •  5626 posts
  •  

Em 10 anos deixarmos de ser a maior torcida da cidade

Morci
  •  12852 posts
  •  

Não tem que contratar ninguém. No máximo algum destaque do Paulistão a "custo zero".

Whatever
  •  26435 posts
  •  

Vocês não acordaram ainda? Essa é a nossa vida agora.

Eu já falei pra vcs, a boa aposta não vem mais pra cá. Sempre que a gente querer algum destaque badalado, a gente vai perder a queda de braço. Só ver os casos de Michael e Ronny.

Os caras que podem vir serão aqueles mais duvidosos tipo o Luan e agora o Jean Pyerre (que vai pro Red Bull). E mesmo assim seriam caros demais.

Pra que um Alex Teixeira vai vir pra cá se pode ir pro Palmeiras, pro Grêmio, São Paulo ou Flamengo? Olha o Jemerson doido pra ir pro Galo (outro fudido futuramente, não sei se o Shopping e Mecenas vão segurar).

Essa do Tiquinho Soares aí, se ele vir, não é pra cá.

Corinthians agora tem que emular o Santos, filosofia agora tem que ser subir 10 moleques por temporada e rezar pra acertar alguns. Assim a gente tem chance de conseguir jogador de um nível que não teríamos grana pra comprar e que ainda renderia alguma grana em venda.

O Dentinho é aquele caso de oportunidade, mlk é corinthians declarado e quer aposentar no clube do coração. Sim, realmente, na passagem dele era no máximo ok, mas pro que temos hj acho válido. Pelos últimos jogos que eu vi dele, não joga mais na ponta, mas sim de atacante (não tira o Mosquito do time). Ele tbm já jogou de meia por lá, é bizarro.

Enfim, acordem caras, o CRAQUE não vem mais. Talvez um destaque do Paulistão e algum torcedor assumido do clube (tipo o William). Mas jogador badalado não vem

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

4718  isso

Whatever
  •  26435 posts
  •  

Corinthians devia fazer um contrato bem curto e com salário baixo com o Dentinho (já que ele é corinthiano, isso deveria ser ok)

Aí se prestar, renova e da um salário melhor pra ele.

Mas a diretoria tá cheia de FDP, já vão oferecer 300k~400k pra ele.

E caras, se ele fosse um flop completo, não acho que teria ficado tantos anos no Shakhtar. Já teriam despachado. Inclusive a notícia que se tem por aí, é que os ucranianos QUERIAM RENOVAR, ele que não quis.

Então não deve estar um lixo completo.

zelão
  •  7233 posts
  •  

Dentinho tem 12 mil horas jogadas, péssimo número que mostra que ele sempre foi segunda ou terceira opção na europa.

É uma contratação sem nada , repito, sem nada a ser aproveitada .

" ai mais esse tipo de contratação que vamos ter agora"

Se for esse tipo, é o pq vamos nos foder lindamente

Mas apoiadores do Mancini acham que dentinho vai ajudar em alguma coisa, incrível

Tiquinho soares foi citado pq ele é goleador ( posição carente aqui) e pq está livre no mercado como dentinho, com a diferença de ter feitos bons numeros no campeonato português pelo porto e na china manteve uma média interessante.

Esse tipo de jogador vale uma arriscada maior pq já que estamos afunilando o elenco que ao menos tenha um que pareça decente. E sim , vai ter disputada por ele contra outros, mas vale entrar na briga

Enfim, matheus jesus pode emprestado para juventude, falta everaldo agora

zelão
  •  7233 posts
  •  

Resumidamente, dentinho seria um cristian 2.0 voltando

Whatever
  •  26435 posts
  •  

zelão escreveu:Dentinho tem 12 mil horas jogadas, péssimo número que mostra que ele sempre foi segunda ou terceira opção na europa.

Mas apoiadores do Mancini acham que dentinho vai ajudar em alguma coisa, incrível

Tiquinho soares foi citado pq ele é goleador ( posição carente aqui) e pq está livre no mercado como dentinho, com a diferença de ter feitos bons numeros no campeonato português pelo porto e na china manteve uma média interessante.

Esse tipo de jogador vale uma arriscada maior pq já que estamos afunilando o elenco que ao menos tenha um que pareça decente. E sim , vai ter disputada por ele contra outros, mas vale entrar na briga

Antes de tudo: O que tem haver minha opinião sobre o Dentinho com o Mancini? O que tem haver o cu com a bunda?

E é isso mesmo que estou falando com o nosso novo perfil de contratação, que vamos nos foder. Não estou zoando.

Nos não temos mais como disputar jogador badalado. Tiquinho Soares não vai vir, pra que vir pra cá com time medíocre e técnico medíocre se ele pode ir pra outro clube sem problemas financeiros e com elenco melhor?

Tá difícil de entender isso?

Esforço a mais? Vc acha que a gente tem bala pra isso? Você tá acompanhando as notícias?

O ideal hj pra nós é o que o clube fez até agora: Não contratar e usar a base.

Dentinho eu daria ok se fosse contrato curto e ganhando pouco, como falei. Já que está sem contrato.

E sim, esse é o nosso perfil agora.

Eu vejo nego sonhando com Alex Teixeira e Tiquinho e me dá vontade de rir. Sabe como A gente atrai jogador assim na nossa situação? Quebrando a banca. Aí o cara fica igual o Jo e o Luan e tomamos jo cu.

zelão
  •  7233 posts
  •  

Whatever escreveu:
    zelão escreveu:Dentinho tem 12 mil horas jogadas, péssimo número que mostra que ele sempre foi segunda ou terceira opção na europa.

Antes de tudo: O que tem haver minha opinião sobre o Dentinho com o Mancini? O que tem haver o cu com a bunda?

E é isso mesmo que estou falando com o nosso novo perfil de contratação, que vamos nos foder. Não estou zoando.

Nos não temos mais como disputar jogador badalado. Tiquinho Soares não vai vir, pra que vir pra cá com time medíocre e técnico medíocre se ele pode ir pra outro clube sem problemas financeiros e com elenco melhor?

Esforço a mais? Vc acha que a gente tem bala pra isso? Você tá acompanhando as notícias?

Dentinho eu daria ok se fosse contrato curto e ganhando pouco, como falei. Já que está sem contrato.

Eu vejo nego sonhando com Alex Teixeira e Tiquinho e me dá vontade de rir. Sabe como A gente atrai jogador assim na nossa situação? Quebrando a banca. Aí o cara fica igual o Jo e o Luan e tomamos jo cu.

Se tu acha que o dentinho vem para cá ganhando 200 mil , eu só sinto que quem vai rir de vc é eu meu amigo.

Ele vem ganhando 500 mil ctz,

E ai o tiquinho soares da vida, ou alex Teixeira vai para outro time ganhando 700 mil

E ai perdemos uma boa oportunidade por 200 mil, para DENTINHO.

Já reduzimos a nossa folha salarial em 1,5 milhões. Pretendemos reduzir para 2 milhões dando uma margem para ter um jogador decente ao menos

Citei o mancini pq simplesmente demonstra o quão estão fechado na ilusão dele usar a base e que da para tirar boas coisas dele. Mesmo ele não usando a base DIREITO e ainda ter indicado jonathan cafu. TENDO TUDO PARA ACHAR PERFEITAMENTE OK O LIXO DO DENTINHO

E nem o santos usa base da forma como vc quer, num vai ser aqui que vai ser diferente.

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

que porra de dentinho, tamo há mais de 10 anos trazendo de volta nego de 2009-2012 a peso de ouro e quebrando a cara
    4718, omneto  isso

Whatever
  •  26435 posts
  •  

zelão escreveu:
    Whatever escreveu:

Se tu acha que o dentinho vem para cá ganhando 200 mil , eu só sinto que quem vai rir de vc é eu meu amigo.

Ele vem ganhando 500 mil ctz,

E ai o tiquinho soares da vida, ou alex Teixeira vai para outro time ganhando 700 mil

E ai perdemos uma boa oportunidade por 200 mil, para DENTINHO.

Já reduzimos a nossa folha salarial em 1,5 milhões. Pretendemos reduzir para 2 milhões dando uma margem para ter um jogador decente ao menos

Citei o mancini pq simplesmente demonstra o quão estão fechado na ilusão dele usar a base e que da para tirar boas coisas dele. Mesmo ele não usando a base DIREITO e ainda ter indicado jonathan cafu. TENDO TUDO PARA ACHAR PERFEITAMENTE OK O LIXO DO DENTINHO

E nem o santos usa base da forma como vc quer, num vai ser aqui que vai ser diferente.

Ué, eu não falei que tem que pagar 500 mil pro dentinho, falei em pagar baixo e curto. Se não é nesses moldes, então tbm acho ruim. Não sei porq vc poderia rir.

500k no dentinho é piada

Agora, se você acha que nós devemos ou sequer podemos pagar 700 mil, aí eu vou dar risada mesmo. Porq vc pede austeridade, mas ao mesmo tempo fala pra pagar o Tiquinho lolsuoer

essa abaixada na folha salarial agora é pra ver se diminui o estrago da divida. Corinthians tinha a 3º maior folha salarial, a ideia é abaixar, não manter.

Usar a base tem que ser uma ordem da diretoria, não deve partir do treinador. Veremos, porq o que ele tem na mão é a molecada

Agora se vc acha que nem o Santos faz isso, então nós temos que copiar pelo menos o uso da base que eles fazem.

Whatever
  •  26435 posts
  •  

Aliás, o nosso perfil agora deveria ser o Mosquito vindo do Coritiba, o Xavier vindo da Ponte Preta, Cazares vindo do Atlético, etc. Casos assim de apostas baratas e com pouco prejuízo, mas com bom trabalho de observação em cima.

O Cazares veio com um contrato curto pra ver como ele rendia. O Otero tbm, como vimos que não vale o salário que ganha, rua. É o que eu queria que fizessem no caso do Dentinho. Um período de testes. A oportunidade é o jogador estar sem contrato e ser corinthiano, o que abriria margem para um teste.

Jogador caro, não deveríamos nem olhar. Só se o cara já tiver vontade de vir. Eu tbm queria um Alex Teixeira sem contrato que já quis vir pra cá, mas é um caso muito difícil

Whatever
  •  26435 posts
  •  

Saudades da época que os olheiros buscavam Paulinho, Elias, Walter, Jucilei e outros em times menores
    4718, omneto  isso

4718
  •  5626 posts
  •  

Dentinho é o caralho
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 28