Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Caninha
  •  13435 posts
  •  

Rlim escreveu: Esse é o problema de não ter casa e ser um inquilino Parahyba.

Do nada os donos podem decidir mudar tudo sem te avisar.
    Eu ri desse post :lolsuper:

Bruceexx
  •  8621 posts
  •  

Curti tbm não. MCP já criticou?
    Super Fofo escreveu: Estádio Municipal Rei Obina
    Melhor do que Etoo

Adamastor o Castor
  •  42894 posts
  •  

edit:
    se os flamenguistas são contra eu sou a favor
    inclusive se eles conehcessem a história do futebol antes de 1980 saberiam q o Santos nos anos 60 mandava jogos com frequência no Maracanã que LOTAVA com torcedores de todos os times cariocas que queriam ver o Pelé jogar

Adamastor o Castor
  •  42894 posts
  •  

Tigass escreveu: Historicamente acho uma péssima ideia, mas a delícia de ver carioca se foder fala mais alto.

Espero que em breve também botem um vestido feminino no Cristo com um grafite "O futuro é mulé", vocês merecem.
    não se esqueça q td degeneração globalista q é importada pro Brasil começa em são paulo;... quando isso acontecer aqui vcs aí já estarão passando por cursos mandatórios de reeducação hetero para aceitar o homossexualismo

Tigass
  •  21524 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: não se esqueça q td degeneração globalista q é importada pro Brasil começa em são paulo;...
    Nada, só ver a diferença da força do PSOL pra aí e pra cá. Rio é propício pra formação de vagabundagem, quase 1/4 do pessoal é funcionário público, cria-se uma esfera cultural de não-trabalho e ócio mental, que gera essa indignação burguesa advinda do tédio e da falta de propósito.

Paulista nem tem tempo de ficar lacrando, estamos conduzindo.
    4718  isso

Adamastor o Castor
  •  42894 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: não se esqueça q td degeneração globalista q é importada pro Brasil começa em são paulo;...
    Nada, só ver a diferença da força do PSOL pra aí e pra cá. Rio é propício pra formação de vagabundagem, quase 1/4 do pessoal é funcionário público, cria-se uma esfera cultural de não-trabalho e ócio mental, que gera essa indignação burguesa advinda do tédio e da falta de propósito.

a maior passeata gay acontece onde mesmo? UOL, buzzfeed e afins tao onde mesmo?

Tato
  •  4416 posts
  •  

V-Brake escreveu: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

O único alento em toda essa palhaçada de mal gosto, é q nenhuma pessoa normal vai forçar isso, em um dos estádios mais emblemáticos da historia do futebol. Ninguém vai deixar de falar Maracanã msm.
    Mas é claro que vão continuar chamando de Maracanã, que é o nome popular do estádio :lol:

A alteração seria no nome oficial ué, aposto que 90% dos que estão chorando nem sabem quem foi Mario Filho sem dar uma googlada
    Mucamo  isso

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

Rlim escreveu: Esse é o problema de não ter casa e ser um inquilino Parahyba.

Do nada os donos podem decidir mudar tudo sem te avisar.
    Caralho, duro golpe :lolsuper:

Tato
  •  4416 posts
  •  

Pra mim todo esse choro vindo principalmente de flamenguista, é que o Pelé não jogou no Flamengo

Se a alteração do nome fosse em vez de Edson Arantes do Nascimento para Arthur Antunes Coimbra eu duvido que teria todo esse choro

Se bem que deve ter Enzo flamenguista que também desconhece quem foi Arthur Coimbra :rimbuk2:
    Mucamo  isso

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

Carioca já tem uma inveja fodida de paulista, o cara ainda dá uma cagada dessa na cabeça deles.
    4718  isso

Raimundo
  •  9992 posts
  •  

É que nem o Engenhão, tentaram enfiar o Nilton Santos goela abaixo mas ninguém chama assim fora chorafoguenses e a Globo
    Mucamo  isso

Tigass
  •  21524 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Tigass escreveu:

Acontecem no polo econômico de eventos, ué. CCXP, BGS, FEICON, Fórmula 1, Bienal de Livros vão acontecer aonde, Jacarépaguá?

E ser gay != ser SJW, maioria dos gays que conheço odeiam esse pessoal mais escandaloso justamente por passarem a imagem errada (mais ou menos como ocorre comigo e meus colegas de audiovisual).

Sudit
  •  50367 posts
  •  

Raimundo escreveu: É que nem o Engenhão, tentaram enfiar o Nilton Santos goela abaixo mas ninguém chama assim fora chorafoguenses e a Globo
    Esse estádio é engraçado, é conhecido por todos como Engenhão, seu nome é João Havelange e a mídia insiste em chama-lo de Nilton Santos.
    Mesma midia que nos ultimos 10 anos começou a forçar com "majestoso", "derby".

Não são expontaneos, são manipuladores forçados, e o povo na real nem da atenção nessas merdas.

Super Fofo
  •  43694 posts
  •  

só acho graça de flamenguista querer dar chilique pq "N REPRESENTA O FLAMENGO"
    e daí? maracanã não é estádio do flamengo. eu não tomo itaipava e a fonte nova agora tem itaipava no nome também. não é estádio do bahia, eles colocam o nome que quiserem. as pessoas só acham que é, e ninguém liga e continua chamando de fonte nova do msm jeito

Rules
  •  47064 posts
  •  

Achei justa a homenagem
    Tem que mudar sim

Mucamo
  •  23775 posts
  •  

Tato escreveu:
    V-Brake escreveu: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

O único alento em toda essa palhaçada de mal gosto, é q nenhuma pessoa normal vai forçar isso, em um dos estádios mais emblemáticos da historia do futebol. Ninguém vai deixar de falar Maracanã msm.
    Mas é claro que vão continuar chamando de Maracanã, que é o nome popular do estádio :lol:

A alteração seria no nome oficial ué, aposto que 90% dos que estão chorando nem sabem quem foi Mario Filho sem dar uma googlada
    Eu nem sabia que a bosta do Estádio se chamava Mario Filho. Ninguém sabe. Só chama de Maracanã.

Todo estádio tem nome, mas chamam pelo nome popular.

Pacaembu, Maracanã, ilha do retiro, Mineirão, Barradão, etc.

Adamastor o Castor
  •  42894 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Tigass escreveu:

Acontecem no polo econômico de eventos, ué. CCXP, BGS, FEICON, Fórmula 1, Bienal de Livros vão acontecer aonde, Jacarépaguá?

E ser gay != ser SJW, maioria dos gays que conheço odeiam esse pessoal mais escandaloso justamente por passarem a imagem errada (mais ou menos como ocorre comigo e meus colegas de audiovisual).
    slippery slope
    começa dando abertura pros gays na sociedade e agora estão falando que hetero que não pega transmutilado é literalmente hitler

Adamastor o Castor
  •  42894 posts
  •  

Super Fofo escreveu: só acho graça de flamenguista querer dar chilique pq "N REPRESENTA O FLAMENGO"
    e daí? maracanã não é estádio do flamengo. eu não tomo itaipava e a fonte nova agora tem itaipava no nome também. não é estádio do bahia, eles colocam o nome que quiserem. as pessoas só acham que é, e ninguém liga e continua chamando de fonte nova do msm jeito
    Mas o flamenguista acha que é.
    Pro flamenguista o futebol brasileiro começou quando o Zico estreiou pelo flamengo e tudo que acontece no futebol brasileiro deve acontecer para agradar o flamengo... é tipo criança mimada que os pais fzeram tudo pra agradar quando era criança e cresceu se achando o centro do mundo... no caso os pais são a federação e a globo

V-Brake
  •  40685 posts
  •  

Tato escreveu: Pra mim todo esse choro vindo principalmente de flamenguista, é que o Pelé não jogou no Flamengo

Se a alteração do nome fosse em vez de Edson Arantes do Nascimento para Arthur Antunes Coimbra eu duvido que teria todo esse choro

Se bem que deve ter Enzo flamenguista que também desconhece quem foi Arthur Coimbra :rimbuk2:
    Hurr durr, não faz sentido nenhum colocar o nome do Pelé no estádio do maracanã, caralho. E não tem nada a ver com o fator Flamengo, o estádio tá no estado do Rio de Janeiro, não tá em SP, e muito menos em Santos.

Q identificação q o cara tem com o maracanã? Única coisa foi ter ganho a liberta aqui, pq aquela pocilga da Vila não cabe mais q 20 pessoas. É uma questão tão lógica q só sendo retardado pra concordar com isso.

E antes q falem, não, ñ é a mesma coisa q um estádio irrelevante no meio do nordeste ou no df dar o nome ao um jogador famoso.

Seria menos ridículo se trocassem o nome do estádio pra, sei lá, Mané Garrincha (apesar de já existir um), do q botar Pelé. Pelo menos o cara tem uma associação maior com a história do estádio e o estado.

Pessoal parece q se faz de burro de propósito. :facepalm:

MENSAGENS RECENTES

É hoje que o Manoel cai Crespão vai […]

olha essa record pegando o dinheiro do dízi[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012