Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

Eles podiam chamar de estadio Peppa Pig se quisessem
    Não é estádio do flamengo. Não tem que ter nada a ver com o flamengo. Faria mais sentido ser algo relacionado com o Rio de Janeiro? óbvio. mas isso não tem nada a ver com o que torcida do flamengo acha ou quer

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Eu n pedi absolutamente nada relacionado ao Flamengo no estádio, n sei daonde q vcs tiraram isso. Só falei q é uma alteração sem noção e idiota.

Enfim, grandes merdas tb, não vai mudar nada pros jogos, e até os comentaristas vão ficar lembrando q era o "ex-estádio mario filho" só de birra. Isso é projetinho típico pra político aparecer.

Tato
  •  4394 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Tato escreveu: Pra mim todo esse choro vindo principalmente de flamenguista, é que o Pelé não jogou no Flamengo

Se a alteração do nome fosse em vez de Edson Arantes do Nascimento para Arthur Antunes Coimbra eu duvido que teria todo esse choro

Se bem que deve ter Enzo flamenguista que também desconhece quem foi Arthur Coimbra :rimbuk2:
    Hurr durr, não faz sentido nenhum colocar o nome do Pelé no estádio do maracanã, caralho. E não tem nada a ver com o fator Flamengo, o estádio tá no estado do Rio de Janeiro, não tá em SP, e muito menos em Santos.

Q identificação q o cara tem com o maracanã? Única coisa foi ter ganho a liberta aqui, pq aquela pocilga da Vila não cabe mais q 20 pessoas. É uma questão tão lógica q só sendo retardado pra concordar com isso.

E antes q falem, não, ñ é a mesma coisa q um estádio irrelevante no meio do nordeste ou no df dar o nome ao um jogador famoso.

Seria menos ridículo se trocassem o nome do estádio pra, sei lá, Mané Garrincha (apesar de já existir um), do q botar Pelé. Pelo menos o cara tem uma associação maior com a história do estádio e o estado.

Pessoal parece q se faz de burro de propósito. :facepalm:
    Segura o descontrole aí fera

Em nenhum momento eu disse que concordo com essa mudança, por mim que continuasse do jeito que tá, tem outras inúmeras formas de homenagem o esportista Pelé sem precisa colocar o nome dele em estádio

O meu ponto principal é o choro de flamenguista igual o seu 'ainn não representa o estado' ou ainda outros achando que o Flamengo é o dono do Maracanã. E nem adianta vir com esse papo de que não tem nada a ver com o Flamengo, se rebatizassem o nome do estádio para Zico ou qualquer outro ídolo do Flamengo teria muito menos choro por parte de flamenguista
    Mucamo  isso

ai caramba
  •  31565 posts
  •  

tanto faz, vão continuar chamando de Maracanã como sempre, assim como o Morumbi e o Pacaembu. Podem mudar de nome trezentas vezes, ninguem sabe os nomes oficiais desses estádios.

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

duvido que alguem saiba que a fonte nova agora chama itaipava arena
    a itaipava até tentou distribuir cerveja de graça pra ver se o pessoal falava o nome :lolsuper: todo mundo cagou e andou
    até a mídia desistiu, no começo falavam itaipava arena, depois falavam itaipava arena fonte nova e agora só falam fonte nova msm e fodasse

Rlim
  •  22518 posts
  •  

Flamenguistas continuam descontrolados.
    Mucamo  isso

Tigass
  •  21451 posts
  •  

Rlim escreveu: Flamenguistas continuam descontrolados.
    É a cocaína, deixa eles agitados.

Tato
  •  4394 posts
  •  

O descontrole fica claro quando o argumento é 'ainn mas fulano não representa o estado, pq não fazem isso em um estádio de SP'. Aham sei :lol:

Pelé não representa o estado de SP, representa o Santos. Zico não representa o estado de RJ, representa o Flamengo. O Marcão não representa o estado de SP, representa o Palmeiras. O Fábio não representa MG, representa o Cruzeiro. Acho que ficou claro

Repito que essa alteração é totalmente desnecessária, pra que a porra do politico vai perder tempo mudando nome de estádio que muitos nem sabiam que se chamava oficialmente de Mario Filho (o Rlim postou tweet de um cara achando que o nome real do estádio era Maracanã :lol: ). O Pelé não precisa disso

Mas é que muito flamenguista acha que o mundo do futebol giram em torno deles, aí se querer mudar o nome do estádio que eles acham serem os donos, para colocarem de um jogador sem identificação com o clube deles, gera toda essa choradeira
    Mucamo  isso

.Kiko.
  •  36718 posts
  •  

Na real faria sentido se mudassem o nome do estádio pra Zico ou Arthur Antunes Coimbra.

Lembrando que ele é o maior artilheiro da história do Maracanã.

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

O Maracanã é um estádio BRASILEIRO e Pelé é o maior jogador BRASILEIRO da história e o grande responsável por colocar este país no mapa. Se ninguém conhecesse o futebol brasileiro, por consequência ninguém conheceria o Maracanã.

Nada mais justo que nomearem o maior estádio brasileiro com o nome do maior jogador brasileiro.
    Galt  isso

Lurker
  •  970 posts
  •  

Alerj não tem mais o que fazer, hein?

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Lurker
  •  970 posts
  •  

Agora que.vi, Alerj foi é vidente. Percebeu que o campeonato paulista iria ter de se mudar e alterou o nome do Maracanã para agradar.os paulistas.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Galt
  •  11528 posts
  •  

Brasileiro não merece os idolos que tem.

Pelé praticamente colocou essa terra do diabo no mapa.
    4718, UltraRS  isso

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740[…]

Apenas 7 assistências e já é o[…]

Eu to achando que esse jogo vai surpreender, vai s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012