Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rules
  •  46969 posts
  •  

Whatever escreveu: Everton ainda ia bem em jogos da seleção

Pelo que eu acompanhei, ele sentiu demais a preparação física que fizeram lá fora no início

Sempre parecia cansado nós jogos que eu acompanhei, meio cintura dura até. Sei lá, acho que ferraram ele ali

Claro que ele tem culpa por não se adaptar, é a porra do campeonato português. Mas imagino que tenha motivos pra não se adaptar.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
    passando pano pro flop do cebolinha :facepalm:
    não é a toa que é chupa rola do neymidia
    Mucamo, 4718  isso

Sudit
  •  50140 posts
  •  

Pq não existe mais jogadores rápidos e de explosão no futebol brasileiro?

Antigamente no 1 a 1 entre atacante e zagueiro, o atacante sempre levava vantagem, hoje incrivelmente os zagueiros são equivalentes ou até mais rápidos que esses atacantes.

Até Ronaldo gordo no Corinthians quando resolvia partir para cima ninguem segurava, hoje não existe isso, zagueiros sempre ganham na corrida.

Rules
  •  46969 posts
  •  

Sudit escreveu: Pq não existe mais jogadores rápidos e de explosão no futebol brasileiro?

Antigamente no 1 a 1 entre atacante e zagueiro, o atacante sempre levava vantagem, hoje incrivelmente os zagueiros são equivalentes ou até mais rápidos que esses atacantes.

Até Ronaldo gordo no Corinthians quando resolvia partir para cima ninguem segurava, hoje não existe isso, zagueiros sempre ganham na corrida.
    Os únicos jogadores do futebol brasileiro recente que levam vantagem no 1x1 são Dudu e Keno
    4718  isso

Sudit
  •  50140 posts
  •  

Rules escreveu:
    Sudit escreveu: Pq não existe mais jogadores rápidos e de explosão no futebol brasileiro?

Os únicos jogadores do futebol brasileiro recente que levam vantagem no 1x1 são Dudu e Keno
    Mas antigamente os jogadores ganhavam varios corpos de vantagem na corrida, hoje não.

E porra, nem laterais rápidos existe mais.
    Cafú quando apareceu no São Paulo era o jogador mais rápido do Brasil.
    Roberto Carlos tbm, era rápido e tinha uma puta explosão que deixava todo mundo para trás.

Hoje não tem nenhum jogador que se destaque pela velocidade, explosão.
    E mesmo quando os atacantes estão no 1 a 1 contra o zagueiro no meio de campo, tendem a pisar na bola, esperar o time avançar ou na melhor das hipoteses, correr até a lateral de campo.

Zé Roberto com 42 anos atropelava todos esses "jovens atacantes" do futebol brasileiro na corrida.

No recomendados do youtube apareceu este video hoje

Há quanto tempo não se ve algo assim no futebol brasileiro?
    Romário, Ronaldo cansaram de fazer gols dessa maneira.
    4718  isso

Ph43lz1n
  •  5694 posts
  •  

As promessas do Grêmio são pro futebol europeu o que as promessas do Goiás são pro futebol brasileiro.

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Everton
    Pepe
    Arthur
    Pedro Rocha
    Matheus Henrique
    Jean Pyerre

Fábrica da enganações gremista matadora de Lanus e Botafogo
    esqueceu de citar o Inter BUM :lolsuper:
    Turin  isso

Turin
  •  20515 posts
  •  

Acho que assisti um ou dois jogos logo que ele chegou. Ele tava jogando aparentemente mais centralizado
    Não sei o que JJ anda inventando por lá, mas parece que a temporada do Benfica tá sendo horrível. Então né, talvez ele não possa decidir tudo sozinho.

Enfim, ele não é e nunca foi craque world class. Até por isso o Grêmio conseguiu segurar ele tanto tempo. Se fosse da prateleira mais alta, não daria pra manter, ele logo iria pra um real Madri da vida.
    Mas eu acho que ele teria bola pra ser craque de um campeonato português, e um cara útil na seleção.

Vamos ver se ele confirma em um segundo ano de Europa

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

Poise nao era pra flopar em pt

Jonas foi deus la

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

Turin escreveu:
    Marcellow escreveu:
    Pepe
    Arthur
    Pedro Rocha
    Matheus Henrique
    Jean Pyerre

Pior que é uma lista de jogadores matadora de Inter :lolsuper:
    pois é, só Pedro Rocha e Matheus Henrique não fizeram gol em grenal daí

Whatever
  •  26435 posts
  •  

Rules escreveu:
    Whatever escreveu: Everton ainda ia bem em jogos da seleção

Pelo que eu acompanhei, ele sentiu demais a preparação física que fizeram lá fora no início

Sempre parecia cansado nós jogos que eu acompanhei, meio cintura dura até. Sei lá, acho que ferraram ele ali

Claro que ele tem culpa por não se adaptar, é a porra do campeonato português. Mas imagino que tenha motivos pra não se adaptar.

passando pano pro flop do cebolinha :facepalm:
    não é a toa que é chupa rola do neymidia
    Que motivos tenho pra defender o Everton?

Só estou destacando como sempre falam que a preparação brasileira é uma merda. Todo jogador que sai daqui pra lá acaba precisando passar por um recondicionamento físico.

Nossos jogadores vão pra lá parecendo grilos e depois voltam pra seleção como armários. Alguns conseguem assimilar isso, outros parece que morrem e viram cintura duras, acabam com lesões e ficam gordos.

4718  isso

zelão
  •  7233 posts
  •  

Ta mal mesmo lá, mas o projeto benfica com jorge jesus flopou bem.

Talvez quando trocar as coisas lá mude um pouco pq everton nem é jogador ruim não. Dava para ver que era um bom jogador , talvez não um crack

Seria interessante ver depois como pepe vai jogar no porto.

Isso vai mostrar se o problema é de adaptação e talz.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

rafa_alk3
  •  27059 posts
  •  

se uma das nossas melhores promessas nao se firma em portugal, e pq a coisa ta realmente feia.

idem para Pedrinho que nao tem forca nem pra levantar o Whooper duplo, que dira jogar bola na Europa.

Deep Lying Playmaker
  •  7244 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    Pepe
    Arthur
    Pedro Rocha
    Matheus Henrique
    Jean Pyerre

Nem tem que ter bum, é matador de inter sim. Pior fase do inter na história, time ridiculo. Na verdade só reforça meu argumento. Time nojento, podre. Morrendo em campo e financeiramente

Ahh, esqueci de colocar o Luan na lista ainda.

Marcellow
  •  17257 posts
  •  

meu deus como pode eu também esqueci o Luanel :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool:

Salieri
  •  32074 posts
  •  

zelão escreveu: Ta mal mesmo lá, mas o projeto benfica com jorge jesus flopou bem.

Talvez quando trocar as coisas lá mude um pouco pq everton nem é jogador ruim não. Dava para ver que era um bom jogador , talvez não um crack

Flopar em Portugal é meio preocupante, ainda mais com essa desculpa de adaptação. Tudo bem que o futebol é superior ao brasileiro, e tem os times que disputam UCL e Europa League, mas Portugal deveria ser o país mais fácil pra jogador brasileiro se adaptar, pelo menos no meu ponto de vista.

Sudit
  •  50140 posts
  •  

Falando em futebol português, alem de não saber onde raios postar (e olha que andei pesquisando tópicos até cair neste), vcs viram este gol?

4718  isso

zelão
  •  7233 posts
  •  

Salieri escreveu:
    zelão escreveu: Ta mal mesmo lá, mas o projeto benfica com jorge jesus flopou bem.

Flopar em Portugal é meio preocupante, ainda mais com essa desculpa de adaptação. Tudo bem que o futebol é superior ao brasileiro, e tem os times que disputam UCL e Europa League, mas Portugal deveria ser o país mais fácil pra jogador brasileiro se adaptar, pelo menos no meu ponto de vista.
    Concordo com seu ponto de vista,

Mas vamos esperar para ver se o fator jorge jesus está atrapalhando lá ou não, avaliando o pepe no porto.

Num sei o que acontece com benfica mas parece que o ambiente interno lá ta bem ruim
    E jorge jesus x diretoria vai só atrapalhar o time , tanto que nem sei qual destaque do time do benfica hj, talvez aquele atacante do Uruguai.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Morci
  •  12852 posts
  •  

Romarinho é um cara que pouca gente fala seriamente, mas apareceu no Corinthians com 22 anos acho e pra mim poderia facilmente jogar num médio da Europa. Tinha drible bom e uma frieza fora do normal. Mas virou meme e se escondeu no Oriente Médio.

Rules
  •  46969 posts
  •  

Morci escreveu: Romarinho é um cara que pouca gente fala seriamente, mas apareceu no Corinthians com 22 anos acho e pra mim poderia facilmente jogar num médio da Europa. Tinha drible bom e uma frieza fora do normal. Mas virou meme e se escondeu no Oriente Médio.
    Forçou hein amigo
    Romarinho é um Mirandinha com sorte

MENSAGENS RECENTES

Zidane e Benzema sao gigantes!!!!1

Lukako ja provou que nao dá para ser bo[…]

Eu raramente negativo alguém mas os posts […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012