Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Mucamo
  •  23692 posts
  •  

Mais um da fábrica de enganation do Inter?

Maluco tomando gol em todos os lances. Teve 1 ano bom? Dois no máximo?

zelão
  •  7240 posts
  •  

eu não lembro de uma partida nível cassilas , bufon ou Julio Cesar no auge na inter pelo qual Alisson seja marcante.

e não sei se isso é pelo posicionamento dele que faz ele não "fazer milagres" ou se ele é isso ai mesmo

tazin
  •  19521 posts
  •  

não vale meio weverton

Rules
  •  46970 posts
  •  

A morte do pai de forma trágica deve ter afetado mto ele
    Tá tomando mto gol bobo
    Weverton>>>>A lição

rafaw
  •  3167 posts
  •  

o cara tem 28 anos, desde 2013 jogando em bom nível e teve temporadas jogando num nivel world class

sim, alisson é uma enganação por ter perdido seu pai de forma tragica e estar mal ha algum meses assim como grande parte dos jogadores do liverpool

puta q pariu, tenho q parece de acessar essa pasta de futebol. so tem doente

Lakitus
  •  38592 posts
  •  

Meu Deus, quanto coitadismo :lol:

o filho de Ali é bom sim, tem estilo, e provavelmente faria sucesso na Europa mesmo se fosse um goleiro comum, etc
    Mucamo  isso

Pip
  •  367 posts
  •  

porra, primeiro ano ruim do cara

Sudit
  •  50192 posts
  •  

Alisson não limpa as luvas do Navas.

Super Fofo
  •  43549 posts
  •  

da familha de murilerdo boa coisa n podia sair
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

rafaw escreveu: o cara tem 28 anos, desde 2013 jogando em bom nível e teve temporadas jogando num nivel world class

sim, alisson é uma enganação por ter perdido seu pai de forma tragica e estar mal ha algum meses assim como grande parte dos jogadores do liverpool

puta q pariu, tenho q parece de acessar essa pasta de futebol. so tem doente
    exato. como um enganation consegue ser melhor do mundo numa posição que qualquer errinho põe em evidência :lol: :lol:

mas ele ja tava nabante um tempo antes da morte do pai, digasse di passageway

Mucamo
  •  23692 posts
  •  

Pip escreveu: porra, primeiro ano ruim do cara
    Não é o primeiro ano ruim.

Sudit
  •  50192 posts
  •  

Já ta ruim desde o ano passado, todos jogos falhava.

Verdade o auge na carreira dele foi jogando contra ninguem.
    Ganhou uma champions na pior final desde 2004, e na premiere era o time a ser batido e conseguiram tomar de 4 do lanterna e perderam a invencibilidade.

Ele não é mal goleiro, mas num mundo que tem Neuer, Buffon, Ter Stegen, Navas... Alisson sempre esteve um patamar abaixo.
    4718  isso

Pelo
  •  415 posts
  •  

É top 10 do mundo, mas pra mim nunca foi o melhor goleiro do planeta

rafa_alk3
  •  27060 posts
  •  

Melhor do mundo lol
    Maluco nunca fez uma temporada acima de oblak ou ter stegen
    E quando se fala no time campeao do lpool, o referencial era karius e mignolet

Alisson e um goleiro normal, como e o kepa ou qlq outro que foram comprados por valores absurdos pelo inflacionado mercado ingles.
    4718, Mucamo  isso

helex
  •  20737 posts
  •  

zelão escreveu: eu não lembro de uma partida nível cassilas , bufon ou Julio Cesar no auge na inter pelo qual Alisson seja marcante.

e não sei se isso é pelo posicionamento dele que faz ele não "fazer milagres" ou se ele é isso ai mesmo
    Sim, bem nessa. Apesar da fase ruim, é um goleiro seguro, porém não é milagreiro. Mas acho que tem que ser assim mesmo. Tem goleiro que é milagreiro e frangueiro ao mesmo tempo. Tem aos montes.

O do meu time, o Volpi, por exemplo, faz ótimas defesas, mas bola aérea ele se enrola todo e se o chute vem rasteiro em cima dele ele nunca pega.
    Eu acho que o goleiro bom não pode ter defeitos. Mas pra ser um grande goleiro tem que ser assim e também tem que operar milagres. Todos esses que você falou tiveram fases de pegar até vento, o Alisson ainda não teve.

Tipo, não dá pra um time se programar esperando que o goleiro faça milagres. Tem que ser um cara que não vai comprometer.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8864 posts
  •  

zelão escreveu: eu não lembro de uma partida nível cassilas , bufon ou Julio Cesar no auge na inter pelo qual Alisson seja marcante.

ultima rodada da fase de grupos da ucl 2019

se nao fosse essa defesa ao inves de comemorar a UCL 2019 poderia ser a UEL

Imagem

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8864 posts
  •  

Sudit escreveu: Já ta ruim desde o ano passado, todos jogos falhava.

Verdade o auge na carreira dele foi jogando contra ninguem.
    Ganhou uma champions na pior final desde 2004, e na premiere era o time a ser batido e conseguiram tomar de 4 do lanterna e perderam a invencibilidade.

Ele não é mal goleiro, mas num mundo que tem Neuer, Buffon, Ter Stegen, Navas... Alisson sempre esteve um patamar abaixo.
    Navas e um dos jogadores mais subestimos da última década
    gabrielbsb  isso

MENSAGENS RECENTES

não julgo o meu pai tem esquizofrenia, dire[…]

Levei minha mãe ontem pra segunda dose. Fui[…]

Cristianismo é anti-capitalista, logo ele[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012