Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

Salieri
  •  33015 posts
  •  

Torcendo pro Brusque se manter na B e o Avai cair (possivelmente vai acontecer o contrário). :bigode:

O resto tanto faz, mas fico feliz se subirem uns times do sul.

Prox
  •  23972 posts
  •  

Avaí em primeiro e Botafogo em oitavo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Botafogo é no mínimo top 3 dessa porra, @Gentleman concorda comigo. Só a base ali deve valer uns R$ 400 milhões em valor de mercado

Salieri
  •  33015 posts
  •  

Prox escreveu: Avaí em primeiro e Botafogo em oitavo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Botafogo é no mínimo top 3 dessa porra, @Gentleman concorda comigo. Só a base ali deve valer uns R$ 400 milhões em valor de mercado
    Mas isso não é o único critério, tem muito mais coisa nesses pontos do GE. Óbvio que não concordo que o Avai vai ser campeão e/ou que deveria ser o primeiro ali da lista, mas querendo ou não eles ganharam o Catarinense (em cima da Chape). Botafogo além de ter ido mal no estadual, já caiu da Copa do Brasil, Avai ainda está lá.

Mas esses rankings aí são bem zoados sempre. Tipo o Coritiba estar em sexto... Os caras não passarem nem pro mata mata do estadual.

Super Fofo
  •  36849 posts
  •  

devia estar se preocupando com seu londrinha ;) ;) ;) ;)

Prox
  •  23972 posts
  •  

Super Fofo escreveu: devia estar se preocupando com seu londrinha ;) ;) ;) ;)
    Londrina deve ganhar hoje do Brasil de Pelotas. Chuto 1 x 0 com o gol do artilheiro Salatiel o Cruel

Achei que o Londrina ia brigar pra não cair esse ano, mas acho que tem chances de ficar de boas no meio da tabela.

Prox
  •  23972 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Prox escreveu: Avaí em primeiro e Botafogo em oitavo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mas isso não é o único critério, tem muito mais coisa nesses pontos do GE. Óbvio que não concordo que o Avai vai ser campeão e/ou que deveria ser o primeiro ali da lista, mas querendo ou não eles ganharam o Catarinense (em cima da Chape). Botafogo além de ter ido mal no estadual, já caiu da Copa do Brasil, Avai ainda está lá.

Mas esses rankings aí são bem zoados sempre. Tipo o Coritiba estar em sexto... Os caras não passarem nem pro mata mata do estadual.
    Eu falei zoando ali... Ontem a galera discutiu um pouco a metodologia utilizada pelo ge.com para classificar os times. Só clicando na matéria mesmo pra ver

Eles utilizam uma escala na classificação de jogadores que vai de "craque" a "vaiado pela torcida de vez em quando", tem muita coisa nesse tipo de metodologia que dá questionar. Série B tem muito jogador ruim que agrega valor ao time pelo fator experiência na série B. Sempre que um time se reforça com muitos jogadores da série B, acaba garantindo um lugar fora da zona de rebaixamento para a série C.
    Salieri  isso

Gentleman
  •  15937 posts
  •  

Botafogo não sobe de volta pra A esse ano nem fudendo.

Super Fofo
  •  36849 posts
  •  

Primeiro vermelho do ano

Parabens Felipe!

Farofas
  •  178589 posts
  •  

só quero saber se a Globo vai exibir os jogos dos grandes aos sábados

Prox
  •  23972 posts
  •  

Que merda, seremos showleados pelos pelotenses

Prox
  •  23972 posts
  •  

LEC vai copar esse 0 x 0 com 1 a menos desde os 30 min do primeiro tempo

Super Fofo
  •  36849 posts
  •  

primeiro gol da cerei b é do vice :?

Super Fofo
  •  36849 posts
  •  

cade o @Keys pra dar a secada habitual no nautico mais tarde

Keys
  •  22453 posts
  •  

Super Fofo escreveu: cade o @Keys pra dar a secada habitual no nautico mais tarde
    O jogo é so 21:30. Mas vou assistir pra dar uma secada sim. :bigode:

Keys
  •  22453 posts
  •  

Agora que eu vi que o símbolo do tópico é a moeda de Bitcoin. Espetacular. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ghaleston
  •  11738 posts
  •  

Pq o ícone é de bitcoin? :lol:

Postei tópico do ano passado

Super Fofo
  •  36849 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Pq o ícone é de bitcoin? :lol:

Postei tópico do ano passado
    cerei B de olro amg

oto patamá
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

MENSAGENS RECENTES

RIO — O investidor em criptomoedas e influe[…]

Halland renovou contrato com BVb semana passada.

Esse é o que querem https://www.youtube.[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012