Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Salieri
  •  33666 posts
  •  

Flopando ou não, o importante é os times se movimentarem um pouco.

Se a CBF tá cagando e andando com o calendário nacional, entre outras coisas, tá na hora dos clubes se unirem pra tentarem mudar um pouco isso ou pelo menos deixar a CBF ligada.

4718
  •  9618 posts
  •  

cbf nunca vai deixar
    cso deixe, será um falso poder

só espro que caso saia, que uma vez negociando com a liga, que tofos os jogadores tenham seus direitos de imagem já vendidos e o fifa possa ser licenciado

Serjão CAM
  •  8177 posts
  •  

Já vi esse filme algumas vezes

JstKpBrthng
  •  10262 posts
  •  

n confio em time br fazendo isso

ctz q teria warp zone e tapetao

Keys
  •  22933 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Só um ñ assinou ,adivinha qm foi
    Mas não foi pq ele não quis. O presidente ontem renunciou e o Sport ficou sem representante pra mandar. Mas o clube já disse que apoia.

Tá ok eu sei que o Sport é a maldade, o covid e a peste do futebol mundial e blá blá blá que todo mundo fala e é mais legal pras discussões do fórum.
    Bruceexx  isso

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Keys escreveu:
    Mas não foi pq ele não quis. O presidente ontem renunciou e o Sport ficou sem representante pra mandar. Mas o clube já disse que apoia.

Tá ok eu sei que o Sport é a maldade, o covid e a peste do futebol mundial e blá blá blá que todo mundo fala e é mais legal pras discussões do fórum.
    Torça para o Santa Cruz Keyzao,vc ñ merece isso

A Amadora da Gavea
  •  15410 posts
  •  

bom que juntando a serie A e B o peso dos clubes somados nao chega perto do peso do cancer das federacoes :lolsuper: fim das contas todo mundo continua refem dessas merdas

Turin
  •  21169 posts
  •  

Mal vejo a hora de as copas do brasil virarem título de campeão brasileiro daqui uns anos :emocao:

Turin
  •  21169 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: bom que juntando a serie A e B o peso dos clubes somados nao chega perto do peso do cancer das federacoes :lolsuper: fim das contas todo mundo continua refem dessas merdas
    É o que fode o futebol brasileiro é essa estrutura.

O voto da federação do Amapá tem o peso do voto de Flamengo e Vasco, juntos. Sendo que a federação carioca provavelmente vai se aliar com a federação do amapá, e não com os próprios clubes.

Starkk
  •  2512 posts
  •  

Tomara que dê certo.

Br com calendário europeu e redução (ou fim) dos estaduais é sonhar muito?

Alric
  •  9872 posts
  •  

Turin escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: bom que juntando a serie A e B o peso dos clubes somados nao chega perto do peso do cancer das federacoes :lolsuper: fim das contas todo mundo continua refem dessas merdas

O voto da federação do Amapá tem o peso do voto de Flamengo e Vasco, juntos. Sendo que a federação carioca provavelmente vai se aliar com a federação do amapá, e não com os próprios clubes.
    O problema é que os clubes que são uns merdas que só pensam no proprio rabo, qual força essas federações teriam se todos os grandes mandassem eles se foderem e organizarem o próprio campeonato ?

mlk tirador de ranho
  •  4812 posts
  •  

Feijoada

Lakitus
  •  38129 posts
  •  

Não sei, me diz tu

4718
  •  9618 posts
  •  

Alric escreveu:
    Turin escreveu:

O problema é que os clubes que são uns merdas que só pensam no proprio rabo, qual força essas federações teriam se todos os grandes mandassem eles se foderem e organizarem o próprio campeonato ?
    tesourar todos de participarem de competiçoes comembol e fifa

Morci
  •  11093 posts
  •  

Não sei se vai dar certo, mas tenho certeza que numa dessa o Palmeiras vai inventar mais 3 títulos de brasileirão sem ninguém perceber
    Excel Rose  isso

MENSAGENS RECENTES

Isso que o UK está fazendo só prov[…]

Que defesa absurda do goleiro do West Ham, ia ser […]

Ih tu deve passar uma imagem que curte :rimbuk2:

PlayStation™

Reduziram 300 g basicamente tirando do[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012