Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

cai?

Sim, merecem por ter contratado o Felixão
4
29%
Não, Grêmião é gigante demais, o time se recupera fácil
2
14%
eu acho que.......... glemio
8
57%

Tato
  •  4855 posts
  •  

qq tá acontecendo no tricolor gaúcho?
    Editado pela última vez por Tato em 30/08/2021, 19:27, em um total de 3 vezes.

Tato
  •  4855 posts
  •  

Grêmio precisa acordar, esse ano os pequenos estão bem

Rlim
  •  24918 posts
  •  

Tá feia a coisa hein.

Felipão ou Mano Menezes são a solução.

X-MAN
  •  16561 posts
  •  

Esses pontos perdidos no começo do campeonato vão fazer falta lá na frente quando tiver a 6 pontos do campeão Flamengo

Lakitus
  •  38461 posts
  •  

Imortal é imorrível
    4718  isso

Salieri
  •  34160 posts
  •  

Thiago Nunes foi um erro absurdo, vocês tem que se livrar logo desse cara. Por mais que vocês tenham umas peças bem questionáveis, o Grêmio não é time para estar no z4, muito menos na lanterna.

E pensar que eu cheguei a querer o TN no Palmeiras, naquela época antes de ele ir pro Corinthians. O cara parecia muito promissor por ter conquistado todos aqueles titulos no CAP.
    Mucamo, Turin  isso

Brant
  •  327 posts
  •  

Essa nossa diretoria é absurdamente incompetente em relação ao futebol. O trabalho deles na gestão financeira é louvável, mas eles tratam o Grêmio como se fosse um banco e não um clube de futebol. Sem controle do vestiário, departamento médico sucateado, SAP é só efeite porque saem contratando jogador sem critério nenhum...eu queria que eles tivessem com o futebol o mesmo zelo que eles tem com as contas do clube. Na própria análise do Rodrigo Capelo, que é um cara que geralmente critica os clubes por gastarem de forma irresponsável, ele fala que o Grêmio teria sim condições de investir mais em futebol:

https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodr ... ebol.ghtml

E falta ambição também, sentaram nos títulos de 2016/2017 e acharam que era o suficiente.

Imagina que quando eles assumiram em 2015, o Romildo inclusive deu entrevista falando que não almejava conquistar nenhum título relevante nos anos seguintes porque o objetivo era organizar as contas, e não ser campeão. A CdB e a Libertadores em 16 e 17 aconteceram mais por sorte do que juízo e intenção, a sequência Roger + Renato (nenhum deles era o plano A) fez o time chegar num patamar tático e moral muito bom e o time simplesmente encaixou de um jeito maravilhoso que acabou engantando um ciclo vencedor ao natural, sem fazer força.

Só que como a direção não fazia ideia de porque estava ganhando, não soube fazer a manutenção disso no decorrer dos anos pra dar continuidade ao que estava dando certo. E um raio dificilmente cai no mesmo lugar. Contratando mal, não tendo ninguém de pulso firme pra gerir o vestiário, deixando o técnico pintar e bordar como se fosse o dono do clube, estranho seria o Grêmio tivesse a mesma sorte de continuar acertando tanto mesmo "errando" como nas primeiras temporadas.

Sudit
  •  53964 posts
  •  

É a zica da entrega, tão punindo o Gremio, eu avisei desde que o Renato anunciou que ia entregar o jogo pro Flamengo ser campeão.

Ele jogou toda a futura temporada no lixo naquele jogo.

Serjão CAM
  •  8297 posts
  •  

Como assim? Eu cogitava torcer pro grêmio quando o galo fechar as portas

Rlim
  •  24918 posts
  •  

Rlim escreveu: Tá feia a coisa hein.

Felipão ou Mano Menezes são a solução.

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Na época que Tiago Nunes saiu do afletico paranauê eu falei,vai dar merda,não vale a pena,afletico tem bons jogadores e ambiente
    Mas a ganância estraga esses novos técnicos
    Mucamo  isso

RuaOnze
  •  6242 posts
  •  

Será que antes de demitir o Tiago Nunes não daria tempo dele reindicar o Luan??

MENSAGENS RECENTES

Post 20000

Postando pra ver quanto eu tenho

Calma amigos. A briga de vcs é com grê[…]

Treinador Vojvoda

Daora Mais um ponto positivo pra ele. Qualquer um[…]

As coisas mudam rápido, né? Ficamos[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012