Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rules
  •  47830 posts
  •  

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... cancer.htm

Caio Ribeiro revela que está em tratamento contra o câncer

Caio Ribeiro anunciou na noite de hoje (3) que está com câncer. Em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o comentarista da TV Globo explicou que já deu início ao tratamento após o aparecimento de um caroço em seu pescoço.

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", disse ele no vídeo publicado.

Atualmente, com 46 anos, o ex-jogador disse que decidiu tornar público o tratamento para tranquilizar os fãs. Além disso, ele falou um pouco sobre algumas das consequências que a quimioterapia é a queda do cabelo.

"Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", enfatizou.

Nos comentários, diversas personalidades do mundo do esporte, como Bruninho, Denilson, Jackson Follmann e outros deixaram mensagens positivas desejando uma rápida recuperação para o profissional.

No final do post feito no Instagram, ele ainda deixou claro que estará presente na transmissão de Brasil e Argentina no domingo (5) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Sudit
  •  53964 posts
  •  

mas ele ja nao usava peruca?

mf84
  •  2212 posts
  •  

bicho..que título escroto de ridículo..espero que nunca tenha que enfrentar uma situação dessa.

tazin
  •  19990 posts
  •  

Mandou mal nessa mesmo rules

Rules
  •  47830 posts
  •  

calma cara
    foi só uma manchete sensacionalista ;)

Bruceexx
  •  10299 posts
  •  

Gosto do OP, mas nessa mandou mal.

Caiao sairá dessa :chorar:

tazin
  •  19990 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Se o Rules tiver 20 negativadas, vai ter sorteio no final do ano.
    opa.
    quote de segurança
    estou esperando esse chocotone faz 5 anos

Sudit
  •  53964 posts
  •  

:queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

Depois de quase 1 ano consegui negativar

:queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

Já tava estranhando que faz 2 dias não sou deslogado do forum, finalmente arrumaram isso aqui :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Sudit
  •  53964 posts
  •  

Mas tirando a campanha pelo panetone, não entendi pq vcs pegaram no pe do titulo.
    Forum tá ficando muito fresco.
    Rules  isso

Sudit
  •  53964 posts
  •  

Caio tá passando um ano bastante confuso.
    Teve aquela noticia que ele tava sendo cobrado pelo banco, tinha pego emprestimo, tava com divida de uns 3 milhões e não havia pago nem a 1a cota.
    Tentou colocar uma casa como garantia mas o banco recusou pq o valor era abaixo da divida.
    Situação bem estranha para um cara que deve ganhar 100 mil por mes.

Depois pegou covid, agora ta com cancer.

Rlim
  •  24883 posts
  •  

Olah esse título do Rules bicho.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

Ghaleston
  •  11922 posts
  •  

Que patético.

Bruceexx
  •  10299 posts
  •  

Rlim escreveu: Olah esse título do Rules bicho.
    14 negativos :lagrimas:

Raimundo
  •  8748 posts
  •  

Você não está autorizado a Não Gostar/Gostar esse post.

Bliss
  •  29795 posts
  •  

Esse tipo de tópico deveria dar ban

MENSAGENS RECENTES

Esse mandaca do Corinthians era pra tá trab[…]

Pior que o brenal vai acbar deixando claro mesmo o[…]

> 2021 > Esperar algo de bom vindo da Sega[…]

Relação familiar desgastante

O dono do castelo é seu pai. Você tem[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012