Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

megasXLR
  •  96 posts
  •  

estava lendo aquele tópico CR7 vs Messi no Redcafe e achei impressionante como muita gente realmente acha que o Cristiano está no mesmo nível e é um TOP3 de todos os tempos

não consigo enxergar ele superior a Ronaldo, Ronaldinho e Neymar, por exemplo, preferiria ter qualquer um dos três no auge

o Cristiano participa muito pouco com a bola no pé pra ser comparado aos grandes craques do futebol na minha opinião

nunca vi sentido nenhum nessa comparação com o Messi, que é obviamente muito melhor jogador(não sou fanboy, só falo o que vejo)

Messi é praticamente um meia que busca a bola no campo de defesa e constrói a jogada inteira, ainda sim marca o mesmo número de gols(na verdade, tem uma média consideravelmente maior)

Cristiano não pode estar na mesma categoria de Messi, Maradona, Cruyff, Zico, Ronaldo, Ronaldinho etc, ele não tem aquele diferencial de craque de pegar uma bola e criar um gol do nada ou mudar completamente uma partida por conta própria

vilela_09
  •  33145 posts
  •  

Tem que colocar ele no top 10, ele não tem a mesma magia com a bola que os outros craques, porém o nível de concentração e decisão é fora da série, uma máquina

Salieri
  •  34057 posts
  •  

A seriedade do tópico acabou quando você colocou o Neymar acima do Cristiano Ronaldo. Pelo amor de deus.
    Mucamo, Caninha, UltraRS e 4 outros  isso

megasXLR
  •  96 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Tem que colocar ele no top 10, ele não tem a mesma magia com a bola que os outros craques, porém o nível de concentração e decisão é fora da série, uma máquina
    não coloco
    Alric escreveu: >Neymar

vai tomar no cu
    Neymar não é um craque?

Mucamo
  •  24486 posts
  •  

Salieri escreveu: A seriedade do tópico acabou quando você colocou o Neymar acima do Cristiano Ronaldo. Pelo amor de deus.
    Pois é. Achei que era tópico serio. Até comecei a ler interessado. Chegou no Neymar eu vi que é piada.

Deixem cair.
    Sudit  isso

Caninha
  •  16948 posts
  •  

Eu concordo com tudo que foi escrito. Só errou na parte do Neymar mesmo

JrDuran Amigo
  •  2222 posts
  •  

Eu acho CR7 acima que Cruyff, Zico entre outros, em um top 10 ele ficaria acima

Acho que até pega um top6 facilmente

Só fica abaixo mesmo de Pele, Maradona, Messi, Ronaldo Fenômeno, e Ronaldinho

1- Pele
    2 - Messi
    3- Maradona
    4- Ronaldinho
    5- Fenômeno
    6- CR7

rafa_alk3
  •  22197 posts
  •  

Confesso que fico intrigado quando citam R10 em lista de todos os tempos,mas não colocam/ consideram zidane e xavi na lista ou a frente dele.

Texugo
  •  14755 posts
  •  

Salieri escreveu:A seriedade do tópico acabou quando você colocou o Neymar acima do Cristiano Ronaldo. Pelo amor de deus.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

megasXLR
  •  96 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Eu acho CR7 acima que Cruyff, Zico entre outros, em um top 10 ele ficaria acima

1- Pele
    2 - Messi
    3- Maradona
    4- Ronaldinho
    5- Fenômeno
    6- CR7
    ronaldinho acima de zico :chocado:

zico era o messi brasileiro, altíssimo nível em todos os atributos ofensivos, um dos melhores armadores e goleadores de todos os tempos em um jogador só

Pip
  •  1894 posts
  •  

Zidane primeiro, Pelé segundo, o resto não importa muito, vai a gosto da pessoa

Red Fish
  •  601 posts
  •  

megaXLR escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Eu acho CR7 acima que Cruyff, Zico entre outros, em um top 10 ele ficaria acima

1- Pele
    2 - Messi
    3- Maradona
    4- Ronaldinho
    5- Fenômeno
    6- CR7
    ronaldinho acima de zico :chocado:

zico era o messi brasileiro, altíssimo nível em todos os atributos ofensivos, um dos melhores armadores e goleadores de todos os tempos em um jogador só
    Maluco, para com essas baits, já deu
    Mucamo, Turin  isso

megasXLR
  •  96 posts
  •  

Red Fish escreveu: Maluco, para com essas baits, já deu
    wtf

achar o zico melhor que o ronaldinho é bait :chocado:

ai caramba
  •  30262 posts
  •  

Alric escreveu: >Neymar

vai tomar no cu

Rules
  •  47833 posts
  •  

CR7 não engraxa as chuteiras do Pelé
    abraços

Serjão CAM
  •  8286 posts
  •  

Cr7 pega top 10, assim como Messi, mas Neymar é top20 pra lá. Pra mim os 5 que são realmente acima da média entre os craques:
    1- Pelé
    2- Maradona
    3- R10
    4- Zidane
    5- Ronaldo

Os demais vem depois
    Rules  isso

Pelo
  •  737 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: Confesso que fico intrigado quando citam R10 em lista de todos os tempos,mas não colocam/ consideram zidane e xavi na lista ou a frente dele.
    Zidane concordo, mas xavi??.
    Xavi não limpa a chuteira do R10, compare xavi com pirlo, Iniesta, Gerson canhotinha,Rivaldo mas não com o bruxo

Jordanes do Mar Jônico
  •  18786 posts
  •  

se for por longevidade + talento durante essa longevidade, o cr7 é top 3 sim. ja fiz ranking levando em conta talento natural, auge, longevidade....

mas se for pra fazer uma média de longevidade em auge acima do normal, ele fica num top 3 sim , e isso é fantastico, pq Messi e Pelé estão muito a frente dele em talento, e houveram outros com mais talento natural que ele, e mesmo assim ele fica num top 3.

1 - Pelé
    2- Messi
    3- Cr7

obs: Se o Dantas falar merda de Pelé nesse tópico, rogo as pragas todas do JoseSims pra cima dele, não que eu queira o mal dele, apenas que morra (se falar mal do Rei)

Jordanes do Mar Jônico
  •  18786 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: se for por longevidade + talento durante essa longevidade, o cr7 é top 3 sim. ja fiz ranking levando em conta talento natural, auge, longevidade....

mas se for pra fazer uma média de longevidade em auge acima do normal, ele fica num top 3 sim , e isso é fantastico, pq Messi e Pelé estão muito a frente dele em talento, e houveram outros com mais talento natural que ele, e mesmo assim ele fica num top 3.

1 - Pelé
    2- Messi
    3- Cr7

obs: Se o Dantas falar merda de Pelé nesse tópico, rogo as pragas todas do JoseSims pra cima dele, não que eu queira o mal dele, apenas que morra (se falar mal do Rei)
    só pra ser mais claro

1 - Pelé
    2- Messi

considerável abismo

3- Cr7

MENSAGENS RECENTES

E a base vem forte?

Deixem a molecada ser feliz.

Eu não tinha gostado das fotos divulgadas […]

Nem sei o que é isso rs

Seu pai sabe desse seu sentimento por ele? […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012