Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Bliss
  •  29795 posts
  •  

pfvr true mito, nunca pedi nada :chorar3:

Tato
  •  4853 posts
  •  

E vai voltar mesmo

Crespo não dura por muito tempo, Ceni só está esperando o contato do São Paulo

Raimundo
  •  8748 posts
  •  

Recomendo, excelente técnico

overday
  •  20483 posts
  •  

Melhor os outros correrem atrás das taças logo porque o dia que o m1to voltar não vai ter mais pra ninguém

songohan2
  •  25716 posts
  •  

Eu defendia ele como técnico, tinha potencial. Mas ele ainda é muito travado em uma maneira de jogar, não tem muita variação, mesmo com um grande time em mãos.

Depois da passagem pelo Flamengo não vejo mais assim, tem que se provar bastante novamente. No Flamengo não deve desculpa de jogador boicotando, de time limitado, etc, foi flop mesmo (apesar de que acho que torcedor pega mais no pé do que realmente deveria, mas isso serve pra basicamente todos os times e técnicos quase, não só pro Ceni)

Dito isso, até queria ele no são paulo pra tentar algo de longo prazo e bem planejado, digo, coisa de 4, 5 anos.

Mas duvido porque:

1- dirigentes e planejamento lolsuper
    2- torcida pega no pé por qualquer má sequência

Como nada disso vai acontecer, nha, tanto faz. Melhor coisa que tem é nem acompanhar futebol br, puta desânimo. Se bem que com galo dando esses suspiro antes de se afundar em dívidas até que tá dando uma graça.
    4718  isso

.Kiko.
  •  37516 posts
  •  

songohan2 escreveu: No Flamengo não deve desculpa de jogador boicotando, de time limitado, etc, foi flop mesmo (apesar de que acho que torcedor pega mais no pé do que realmente deveria, mas isso serve pra basicamente todos os times e técnicos quase, não só pro Ceni)

Amigo, ele fez um trabalho muito fraco no Flamengo.

A leitura de jogo dele durante as partidas é pavorosa, ele segurava substituição ao máximo e muitas vezes mexia errado na equipe.

Outro ponto é que ele nunca acertou a defesa do time nessa temporada. Basta ver que Gustavo Henrique, Leo Pereira e Bruno Viana melhoraram demais nas mãos do Renato Gaúcho, que por sinal vem fazendo um trabalho excelente no Flamengo, mostrando ao Ceni como é que ele devia ter comandado a equipe.

Os únicos pontos positivos do Ceni no Flamengo foram na temporada passada quando ele passou o Arão pra zaga e Diego Ribas para primeiro volante, só que essas mudanças tiveram prazo de validade e já nessa temporada ele devia ter tido a leitura de que não era mais possível continuar com esses caras nessas posições.

Uma questão tbm que irrita muito é que ele NUNCA reconhece que cometeu algum erro, a culpa é sempre dos outros. No próprio São Paulo, enquanto técnico, ele fazia exatamente isso quando ficava mostrando aquelas estatísticas vazias, querendo provar que ele era bom, mas o SP não ganhava por culpa dos jogadores.

Enfim, acho que pra ser um bom técnico, ele ainda tem que melhorar demais. Por enquanto ele é treinador de time pequeno IMO.

songohan2
  •  25716 posts
  •  

Mas eu falei que ele foi flop no flamengo

No SP a situação foi outra. Primeiro que ele era inexperiente. Segundo que venderam jogadores importantes que prometeram que não venderiam no meio do campeonato. Não culpo ele mesmo. Ele está correto em reclamar.

Agora no Flamengo não tem muita desculpa mesmo, time tomava muito gol, não rendia o que era esperado. Até que o time criava bem pelos jogos que eu vi, mas sei lá, depois de 6, 7 meses de trabalho era pra apresentar mais.

.Kiko.
  •  37516 posts
  •  

E no time atual do SP ele ia fazer outro trabalho merda.

Esse elenco mimado e preguiçoso não ia evoluir nada.

SP tem que fazer uma limpa ali, além de obviamente contratar um técnico bom, que saiba treinar um clube grande.

Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

Maior problema do Ceni no Fla foi ele manter jogadores em má fase no time. Gustavo Henrique errando TUDO e ele não tirava para dar chance pra outro. Hugo como goleiro errou MUITO e ele manteve. Vitinho. Etc.

Técnico que "casa" com jogadores para apoiarem ele em troca é pedir pra perder a equipe.

vilela_09
  •  33145 posts
  •  

Rules escreveu: Ceni é o retrato do fracasso
    Um Diniz com grife
    temeu o mito no jason

Tonhão do fax
  •  33347 posts
  •  

Não acredito que tem torcedor pedindo a volta do mito infiel

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caninha
  •  16950 posts
  •  

:lolsuper: :lol: :lolsuper:

Qual o volante que vai virar zagueiro?
    Qual o meia que vai virar primeiro volante?

Super Fofo
  •  36998 posts
  •  

Ceni vai chegar com a lista de reforços dele pra 2022 e vai ser a escalação do fortaleza

Farofas
  •  179811 posts
  •  

Torcida do Soberanus quer um pedido oficial de desculpas do M1TO
    Baby, presidente da Independente, não gostou da demissão do Crespo, reclamou da diretoria e se vir, Rogério Ceni tem que pedir desculpa

Imagem

Imagem

tazin
  •  19990 posts
  •  

Baby, presidente da Independente
    BABY :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

time de viado do caralho!
    Mucamo, Caninha  isso

Bruceexx
  •  10303 posts
  •  

tazin escreveu:
    Baby, presidente da Independente
    BABY :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

time de viado do caralho!
    Curiosamente essa música tinha mais dislikes do que likes algum tempo atrás, as bieberzetes ou seja lá qual for o nome pros fanboys dessa figura positivaram em massa.

MENSAGENS RECENTES

Tô só aguardando o flop. Isso &eac[…]

Seu pai sabe desse seu sentimento por el[…]

Investimentos: criptomoedas

acho que o timing do cardano vai ser bom, os dapps[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012