Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Pip
  •  1907 posts
  •  

Turin escreveu: Mas @Jordanes do Mar Jônico e @Salieri, podem ser todos bilionários, mas ainda é um fundo de investimento com vários (suponho) acionistas. São pessoas diferentes, com mentalidade e interesses possivelmente variados.
    Fundo de investimento pressupõe visar lucro, em geral.

É um pouco diferente dos casos usuais, em que é um único bilionário brincando de fm, casos em que o lucro não importa e tal.

Não que um fundo de 400 bilhões vá notar se rolar um prejuízo de 1 bilhaozinho, mas né.. :lol:
    aparentemente os caras gastaram mais em uma pintura do que comprando esse time

acho que tem margem pra gastar atoa ein
    Turin  isso

Rlim
  •  24885 posts
  •  

Ok. Mas eles vão poder despejar de fato o dinheiro que quiserem?

Pois hoje existem aquelas regras de Fair Play e os caralhos.

Ok, de certa forma é até fácil burlar, como o City e PSG fazem, mas será que será tão simples assim?

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Turin escreveu: Mas @Jordanes do Mar Jônico e @Salieri, podem ser todos bilionários, mas ainda é um fundo de investimento com vários (suponho) acionistas. São pessoas diferentes, com mentalidade e interesses possivelmente variados.
    Fundo de investimento pressupõe visar lucro, em geral.

É um pouco diferente dos casos usuais, em que é um único bilionário brincando de fm, casos em que o lucro não importa e tal.

Não que um fundo de 400 bilhões vá notar se rolar um prejuízo de 1 bilhaozinho, mas né.. :lol:
    se bem entendi, é um fundo faixada, o dinheiro é todo ''público'', do '' governo'' Saudita ( governo em aspas pq é monarquia né)

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Rlim escreveu: Ok. Mas eles vão poder despejar de fato o dinheiro que quiserem?

Pois hoje existem aquelas regras de Fair Play e os caralhos.

Ok, de certa forma é até fácil burlar, como o City e PSG fazem, mas será que será tão simples assim?
    o city chegou a injetar $$ forjando um naming rights já pre-acordado com emprsas do grupo familiar.

pensa nas diversas formas que poderão fazer isso

desde pagar jogador por fora em paraiso fiscal, até forjar venda de camisa, forjar lucros de marcas globais

vai precisar de uma maquina de auditoria global pra pegar cpah

e é tipo uma jihad essa porra. familia real saudita comprando um time cujo símbolo é um castelo ocidental.

imagina o que teria de problema se um empresário ligado a KKK comprasse o Blackburn :lol: :lol: :lol:

mas os sandniggas vão dar um jeito.

Klopp vai rir pra kct do chororô do city e chelskia.

4718
  •  10268 posts
  •  

ainda dá tempo do neymar jogar em um campeonato decente na carreira :chorar4:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

4718 escreveu: ainda dá tempo do neymar jogar em um campeonato decente na carreira :chorar4:
    o cara é de mogi das cruzes, é bilionário se bobear e gasta dinheiro com casa no guarujento e mangaratiba. se o europeu do continente ja reclama da inglatrra quando é latino, imagina um paraiba da serra paulista ir pro norte da Inglaterra :lol: :lol:

mas se envolver $$$$, acho que vai né, mas a real é que acho que o alvo mesmo é a segunda fase da carreira do haaland e Mbappe, pq pro Messi e neymar, tendo em vista o tempo que pode levar para a cultura de grande pegar no clube, é bem provável que para eles essa grana toda, ainda correndo o risco de por umas 2, 3 temporadas, tomar coro de united, chelskia, city e liverpool, soaria como se fosse aqueles casos de '' vem jogar na china, eu quadruplico seu salário'' .

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

frisson escreveu: Barca falindo e um time médio da EPL ficando bilionário :lolsuper:
    Pera lá né, Barça antes de 2006 não era nem grande fora da Espanha ainda

Nego fala como se eles sempre estivessem em algum top 5 maiores time da história as vezes :lol:
    4718  isso

ai caramba
  •  30290 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    frisson escreveu: Barca falindo e um time médio da EPL ficando bilionário :lolsuper:

Nego fala como se eles sempre estivessem em algum top 5 maiores time da história as vezes :lol:
    Ronaldinho ressuscitou esse timeco na europa
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Ronaldinho ressuscitou esse timeco na europa

tinha tido times que tinham capacidade de ganhar a UCL, em especial o do Rivaldo,mas nessa craque dependência, nunca tinham ganhado.

os caras, tanto iniesta, xavi, messi, puyol, todos falam que o Ronaldinho gaucho foi quem mudou o patamar do time inicialmente.

acho que ja da pra dizer que Messi é maior que o Bar sem lona mas muiiiiito maior.
    4718  isso

Pip
  •  1907 posts
  •  

Podiam levar Rabiot e Bentancur junto, mas :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Pip escreveu:

proq vcs tem ai, o Rabiot não é ruim não, e acho que é um problema cronico da Juvee. Emre Can por exemplo jogou bem mais no liverpool que é um time de uma liga mais forte, do que jogou na juve.

Pip
  •  1907 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Pip escreveu:

proq vcs tem ai, o Rabiot não é ruim não, e acho que é um problema cronico da Juvee. Emre Can por exemplo jogou bem mais no liverpool que é um time de uma liga mais forte, do que jogou na juve.
    Emre Can é problema diferente Balder. Ele era desejo do Allegri que saiu e Sarri não queria ele.

Rabiot tem talento, mas simplesmente não tem cabeça. Jogador que até deve acabar tendo uma puta temporada na carreira, mas cabeça fraca demais pra ser consistente.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Pip escreveu:
    Pip escreveu:

Emre Can é problema diferente Balder. Ele era desejo do Allegri que saiu e Sarri não queria ele.

Rabiot tem talento, mas simplesmente não tem cabeça. Jogador que até deve acabar tendo uma puta temporada na carreira, mas cabeça fraca demais pra ser consistente.
    Eu achava o Rabiot muito superestimado, mas acho um bom volante para jogar na posição 2 e 3 do meio campo de um 4 4 2 losango, mas tem que ser um jogador complementar aos demais, se vc deixar ele incumbido de alguma função em especial, seja armar ou ser o mordedor que dá o bote, aí não tem sentido. se vc pensar que ele chegou de graça, não é de todo mal. E outra, Locatelli jajá começa a pifar. Acho bentancour uma merda, mas no caso do Rabiot, vcs fariam oq? Mckeannie e arthur são para outras funções ao meu ver, não muito diferentee, mas sem a intensidade fisica que alguns jogos do calcio demandam

Pip
  •  1907 posts
  •  

Pip escreveu:
    Pip escreveu:

Eu achava o Rabiot muito superestimado, mas acho um bom volante para jogar na posição 2 e 3 do meio campo de um 4 4 2 losango, mas tem que ser um jogador complementar aos demais, se vc deixar ele incumbido de alguma função em especial, seja armar ou ser o mordedor que dá o bote, aí não tem sentido. se vc pensar que ele chegou de graça, não é de todo mal. E outra, Locatelli jajá começa a pifar. Acho bentancour uma merda, mas no caso do Rabiot, vcs fariam oq? Mckeannie e arthur são para outras funções ao meu ver, não muito diferentee, mas sem a intensidade fisica que alguns jogos do calcio demandam
    Problema que o time da Juve já tem muito jogador que deveria ser aliviado na marcação. Dybala fede em partida que tem que recompor linha sem liberdade e Chiesa melhora horrores (apesar de ser muito bom também carregando piano) quando pode flutuar livre no ataque. Rabiot tem uns lapsos de má vontade em campo que não tem como tolerar.

Eu acredito ainda que Arthur tenha utilidade nas mãos do Allegri. O melhor seria ele começar a jogar world class level que sempre foi esperado dele, mas se não rolar, pelo menos alternativa pra segurar resultado graças ao ball control absurdo dele ele é.

Saída do Rabiot e do Ramsey (ou do Mckeannie por um dos dois) dão espaço na folha pra contratar. Rabiot e Ramsey vieram de graça, mas salário deles é alto pra porra. Com dois desses saindo tem chances de rolar uma contratação boa mesmo ( Tchouameni parece ser uma possibilidade real, com Pogba sendo uma possibilidade bem mais remota) e algum empréstimo. Fora que na próxima temporada espero que Rovella ou Faglioli ganhem espaço, tem potencial.

Eu até apostaria mais no Rabiot se não tivesse Dybala no time, mas dois jogadores pouco esforçados que jogam quando querem no time não dá.

Basicamente do meio campo da juve eu manteria no elenco Arthur, Loca, Bentancur (pq é barato e honestamente Allegri não vai se desfazer)

Ramsey, Mckeannie e Rabiot dois tem que ir embora. Entre os dois últimos estou ok com qualquer um dos dois. Isso libera uma grande contratação e um empréstimo. Atualmente é ventilado Tchouameni como contratação maior e Van de Beek (que eu realmente vi pouco) por empréstimo. Só pelo Thouameni eu aceito fácil.

Pip
  •  1907 posts
  •  

E lembrando, nem acho Rabiot ou Mc ruins, apenas Juve pode ir atrás de coisa melhor se se livrar de um deles. Até vejo eles rendendo bastante em outro time, mas aqui não tá funcionando.

Santos F.C.
  •  11861 posts
  •  

Vocês liberam o Rabiot muito fácil, só chegar com um troco a mais.

Farofas
  •  179822 posts
  •  

Acabei de ver que o clube vai ser dirigido por uma mulher. Será que vai dar certo? pelo menos nos cinemas deu.

Imagem

Imagem

o teto de gastos inicial pela lei do fair Play é de R$ 1,5 bilhão

Caninha
  •  16958 posts
  •  

Será que já se reforça em dezembro?
    Tá perigando cair

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Vocês liberam o Rabiot muito fácil, só chegar com um troco a mais.
    liberaria o rabiot mas se em troca me dessem areolá :piscadela:

Bruceexx
  •  10319 posts
  •  

Farofas escreveu: Acabei de ver que o clube vai ser dirigido por uma mulher. Será que vai dar certo? pelo menos nos cinemas deu.

Imagem

Imagem

o teto de gastos inicial pela lei do fair Play é de R$ 1,5 bilhão
    Bom filme e olha que não manjo quase nada de futebol americano.

Ela já trabalhava no clube antes ou é jogada dos árabes pra causar boa impressão?

Não sei a opinião do Mauro Cezar, mas o J Kfouri criticou :rimbuk:

MENSAGENS RECENTES

Bom jogo. Zapata perdeu um gol feito. Chutou no[…]

É o @Introspectivo

Icardi x Wanda Nara

Não tem como esse relacionamento ser saud[…]

GOVERNO BOLSONARO

o que eu to rindo desse post do palmito é[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012