Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

alexspimenta
  •  9387 posts
  •  

O que acham?
    Tríplice Coroa do Atlético MG, Palmeiras campeão da Libertadores. Santos e Grêmio escapando de um possível rebaixamento, principalmente o Santos que era incaível, Vasco subindo nas últimas rodadas. Do meu time nem preciso falar que morreu já.

Seria o ano de 2021 uma falha na Matrix?

Lakitus
  •  38749 posts
  •  

complicado mesmo

Gamerf
  •  2175 posts
  •  

flamengo se fudendo já é o melhor ano desde 2018
    o que esse time trabalha pra destruir o pouco que resta do futebol brasileiro n é brincadeira

camaleão
  •  8575 posts
  •  

espera ano que vem com RB, CAP e America MG ganhando tudo

Piccolo_san
  •  52210 posts
  •  

Seria meio surreal o Palmeiras ganhar duas libertadores seguidas e no mesmo ano já que a do ano passado foi jogada em janeiro de 2021.

Quero ganhar nem que seja com o futebol mais feio da face da terra.

X-MAN
  •  16652 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Corinthiano vendo o Palmeiras winnar 2 liberta seguida vai ser uma porrada doida :lol:
    Que nada, seria o sonho pra eles dizer que time grande vence o Chelsea

Fr0zen
  •  879 posts
  •  

alexspimenta escreveu: O que acham?
    Tríplice Coroa do Atlético MG, Palmeiras campeão da Libertadores. Santos e Grêmio escapando de um possível rebaixamento, principalmente o Santos que era incaível, Vasco subindo nas últimas rodadas. Do meu time nem preciso falar que morreu já.

Tu tinha que agradecer ao Palmeiras eliminar o seu rival fion, era pra ser quadrupla coroa deles. Agora graças a isso o flameigo vai ganhar outra libertadores.

Seu choro é infundado sobre a libertadores ;)

alexspimenta
  •  9387 posts
  •  

Calma amgs, na verdade eu nem tô puto se Palmeiras for campeão da Libertadores, ainda mais pq eliminaram a bosta do atlético. Agora os outros resultados vão ser uma bosta :girl:

Dark Sora
  •  3569 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Corinthiano vendo o Palmeiras winnar 2 liberta seguida vai ser uma porrada doida :lol:
    Depois de walkada, agora leio winnar nesse fórum.

KaMaRaO_
  •  21949 posts
  •  

Sim

Grêmio muito prejudicado com aquela final da cdb em março emendada com a pré libertadores sem ter pré temporada

N deveria ter rebaixamento em 2022

Rlim
  •  25187 posts
  •  

Palmeiras campeão da Libertadores... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai sim viu.

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

alexspimenta escreveu: O que acham?

Futebol parou de existir na america do sul em algum momento de 2013, e isso pq ja respirava por aparelhos desde 2007-8 quando o spfc foi tri com muricyball.

X-MAN
  •  16652 posts
  •  

Melhor Jair se acostumando

Serjão CAM
  •  8395 posts
  •  

Tem ano que é assim mesmo, até Sporting crystal chega em final de libertadores

Rules
  •  48494 posts
  •  

2012 pior ano com certa facilidade

JrDuran Amigo
  •  2392 posts
  •  

Torcer pra mulambada lixo hypada arrogante com o treinador mais arrogante do Brasil ganhar a libertadores?

Não não, melhor o verdao verdao levar mesmo, pelo menos tem um técnico humilde carismático

Narva Triin
  •  2907 posts
  •  

eu ia falar do são paulo conquistando o paulistinha depois de um hiato de quase 10 anos sem título. mas a festa e a emoção foram tão, mas tão grandes, que eu fiquei até feliz por eles. foi bonito de ver
    Camus., 4718, Rlim  isso

MENSAGENS RECENTES

Só achei que ele foi muito mal ao falar[…]

Galo passa o Cruzeiro em 6 anos , contando a unifi[…]

Natal taí, hein glr

Final de ano meio triste por aqui, meu pai est&a[…]

Xisboquinho séries S na promo (ou bug […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012