Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Rlim
  •  26048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campeão absolutamente incontestável.

    Sem nada a se questionar.

    Merecido demais e uma reparação história por outros títulos quase certos que se foram como o brasileiro de 77.

    Felicitações a todos os usuários Atleticanos.

     4718
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns demais, galão.
    Torcida apaixonada e que não desistiu.

    Imagino o sofrimento e o alívio que estão.


    Um grande por si só, sem escorar em títulos, apenas com boné forte e torcida forte.

     helex
  •  17237 posts
  •  

    Patriarcado escreveu: tem outro atleticano no fórum além de mim e do @Serjão CAM
    Aquele que gostava de cantoras tipo Lady Gaga e Mariah Carey.

     helex
  •  17237 posts
  •  

    Patriarcado escreveu: tem outro atleticano no fórum além de mim e do @Serjão CAM
    Aquele que gostava de cantoras tipo Lady Gaga e Mariah Carey.

     tazin
  •  20679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabens
    deixou de ser nanico e virou pequeno

     Rules
  •  49146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 brasileiros apenas :lolsuper:
    Realmente não dá pra considerar o Balo um time grande

     PapaRazor
  •  2014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns galo

    pelo menos nao foi a mulambada nojenta :D

     Pip
  •  2883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parabéns galão

    não é fácil pra um time fora de rj e sp ganhar algo graças ao apito amigo
    Bruceexx  isso

     Starkk
  •  3193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns amigos galenses.

    Se não fosse os roubos do José Roberto Wright teriam mais títulos ainda.

    Clube maroto demais.
    Mucamo  isso

     Aero
  •  3684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal que ano passado foi um festival de 'Galo não tem camisa', 'falta camisa', 'nessas horas a camisa pesa' quando o time do Sampaoli saiu da briga pelo título

    E aí, LA MISTICA DE LA CAMISA resolveu aparecer magicamente num intervalo de 10 meses? Ou será que vcs dão muito peso pra essa baboseira?

    O que vale é bola jogada. Tá aí a prova

     Rlim
  •  26048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Legal que ano passado foi um festival de 'Galo não tem camisa', 'falta camisa', 'nessas horas a camisa pesa' quando o time do Sampaoli saiu da briga pelo título

    E aí, LA MISTICA DE LA CAMISA resolveu aparecer magicamente num intervalo de 10 meses? Ou será que vcs dão muito peso pra essa baboseira?

    O que vale é bola jogada. Tá aí a prova
    Mas é óbvio que camisa pesa.

    Basta ver o tanto de título que o Atlético perdeu quando era franco favorito no passado. Os caras conseguiram ser vices do brasileiro invictos e com mais de 10 pontos na frente do segundo colocado na fase de classificação que foi o campeão.

    A questão é que isso não significa que você vai perder sempre.

    Se você monta um time forte pra caralho como o Atlético fez esse ano, é mais do que óbvio que num campeonato de pontos corridos onde a regularidade faz a diferença você tenha altas chances de ganhar.

    Agora vamos supor que Flamengo e Atlético estivessem a 1 ou 2 pontos um do outro. Nesse cenário, o calo aperta parça.

     Aero
  •  3684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Aero escreveu: Legal que ano passado foi um festival de 'Galo não tem camisa', 'falta camisa', 'nessas horas a camisa pesa' quando o time do Sampaoli saiu da briga pelo título

    E aí, LA MISTICA DE LA CAMISA resolveu aparecer magicamente num intervalo de 10 meses? Ou será que vcs dão muito peso pra essa baboseira?

    O que vale é bola jogada. Tá aí a prova
    Mas é óbvio que camisa pesa.

    Basta ver o tanto de título que o Atlético perdeu quando era franco favorito no passado. Os caras conseguiram ser vices do brasileiro invictos e com mais de 10 pontos na frente do segundo colocado na fase de classificação que foi o campeão.

    A questão é que isso não significa que você vai perder sempre.

    Se você monta um time forte pra caralho como o Atlético fez esse ano, é mais do que óbvio que num campeonato de pontos corridos onde a regularidade faz a diferença você tenha altas chances de ganhar.

    Agora vamos supor que Flamengo e Atlético estivessem a 1 ou 2 pontos um do outro. Nesse cenário, o calo aperta parça.
    Conversa. Perderam porque jogaram menos bola quando importava (e outras questões como arbitragem no meio)

    Aí fica bastante fácil, quando perde é confirmação do 'lolz falta camisa kkkkk', quando ganha é 'não mas veja bem, não dá para perder sempre ué'

     Bruceexx
  •  11352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo odiar o Galo, mesmo se perder a Copa do Brasil pra eles.

    Menin ajudou a "salvar" o ano do futebol brasileiro da espanholizacao com Flamengo e Palmeiras ganhando tudo novamente.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012