Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Wukong SSJ
  •  8726 posts
  •  

Antes de falar que sou maluco ou inocente, entenda uma coisa: é o pior ano do Flamengo dos últimos anos com adicional de ter um técnico que não tá nem aí e um elenco mimado que não tem raça. Eu assisto TODOS os jogos do Flamengo, se tem alguém que tem uma base boa pra apostar é quem assiste os jogos do time não é mesmo?

Dito isso, reverter o resultado na casa do São Paulo é algo de chances mínimas, pra não falar impossível. Fiz uma bet de 2500 para retornar 3000 (lucro de 500 reais).

Imagem

São Paulo: Dorival Junior conhecendo o time inteiro do Flamengo armando o time anulando o Flamengo, com Lucas Moura e Calleri em grande momento.
    Flamengo: pior fase do ano, time sem padrão de jogo, técnico perdido e deve ser demitido em breve.

Quem quiser copiar a bet, tá aí. Postando aqui pra eu não chegar depois do jogo mostrando e falarem que depois do jogo é fácil falar que apostou :rimbuk:

rafa_alk3
  •  22983 posts
  •  

2500 pra ganhar 500 conto
    jenial

Caninha
  •  28588 posts
  •  

Tá aí um negócio que eu tô evitando começar

Mesmo todo mundo jogando, não quero entrar nesse mundo

The Lord Returns
  •  4445 posts
  •  

Imagina o da lua apostando com todo o seu conhecimento, na Libertadores 2023 já teria perdido tudo, conseguiu errar tudo o que falou.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Wukong SSJ
  •  8726 posts
  •  

matheussccp escreveu: 2500 na odd 1.2 :lol: :lolsuper:

é muita burrice
    Aham, daí amanhã tô com 500 no bolso e tu vem falar que é sorte. Análise meu filho, apenas análise.
    rafa_alk3 escreveu: 2500 pra ganhar 500 conto
    jenial
    Então, domingo a noite eu vou estar com +500 no bolso. Vc vai estar tbm?
    leonardo3567 escreveu: Sem ofensas Wukong, como dica pare de apostar maninho invista na tua carreira e fuja disso.
    Então, minha conta na betfair tá no verde. Mais acerto do que erro. Esse ano eu estou com um lucro bem considerável até aqui. Isso é análise e estudo, se eu fosse doido que aposta em qualquer coisa, ok, mas eu analiso muito coisa antes de apostar.

Patriarcado
  •  3031 posts
  •  

Você falou a mesma coisa no jogo contra o Botafogo. Todo mundo sabe que o Flamengo está num momento ruim e que o elenco e o treinador estão rachados, mas o time do flamengo é muito melhor que o time do são Paulo, como é muito melhor que o time do botafogo. Eu não aposto mas eu acho que o Flamengo vai ser campeão, principalmente se o arrascaeta jogar. Naquele tópico do botafogo, não querendo ser engenheiro de obra pronta, mas eu realmente ia postar que o Flamengo ganharia aquele jogo, mas não enfim, isso não interessa também, só acho que você vai perder 2500 reais.
    Mucamo  isso

Guilherme
  •  22230 posts
  •  

Se o SPFC perder eu saio do fórum

ribs
  •  23039 posts
  •  

Que bom que nem tem tópico sobre apostas né

Sudit
  •  66777 posts
  •  

É bom ter dinheiro para gastar a toa

odd de 1.2 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Se vc apostasse 200 num gol de fora da área do Bruno Henrique, embolsaria mais de 4k.

Wukong SSJ
  •  8726 posts
  •  

Patriarcado escreveu: Você falou a mesma coisa no jogo contra o Botafogo. Todo mundo sabe que o Flamengo está num momento ruim e que o elenco e o treinador estão rachados, mas o time do flamengo é muito melhor que o time do são Paulo, como é muito melhor que o time do botafogo. Eu não aposto mas eu acho que o Flamengo vai ser campeão, principalmente se o arrascaeta jogar. Naquele tópico do botafogo, não querendo ser engenheiro de obra pronta, mas eu realmente ia postar que o Flamengo ganharia aquele jogo, mas não enfim, isso não interessa também, só acho que você vai perder 2500 reais.
    Aquele foi um jogo totalmente fora da curva.

Botafogo tava 100% jogando em casa.
    Flamengo em péssima fase, levando sufoco pra empatar com reservas do Internacional, tinha saído da libertadores pouco antes, time em crise e episódios de brigas no elenco.

Foi completamente surreal o Flamengo ter vencido aquele jogo, sentido algum tanto que teve até gol contra do Botafogo.

Esse jogo São Paulo x Flamengo é diferente, é final de campeonato com o jogo na casa do São Paulo com ele precisando apenas empatar pra levar o título. Isso é uma chance absurda de boa pra apostar na minha visão, por isso o valor alto. Com o adicional do Flamengo estar muito pior do que naquele jogo contra o Botafogo.

Paul_Andy
  •  27519 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:Imagina o da lua apostando com todo o seu conhecimento, na Libertadores 2023 já teria perdido tudo, conseguiu errar tudo o que falou.

super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Sudit
  •  66777 posts
  •  

São Paulo terá um jogador expulso aos 20 do 1o tempo, assim como o Athletico teve na final da Libertadores.

Ai Flamengo acha 1 gol chorado, leva para os penaltis e James chuta penalti decisivo na arquibancada (obviamente o Dorival não será burro e deixará ele cobrar a 6a, 7a cobrança quando não tiver mais ninguem melhor para bater).

São Paulo no Rio fez um 2o tempo pavoroso, se livrava da bola toda vez que tinha ela sob controle e não passava do meio campo, contra um Flamengo totalmente desorganizado, em crise, com o time visivelmente querendo derrubar o treinador.

Se São Paulo fica com 1 jogador a menos já era o titulo.
    E a arbitragem já deve estar se reunindo para decidir que jogador irá expulsar.

mlk tirador de ranho
  •  5564 posts
  •  

Longe de toda negatividade

Patriarcado
  •  3031 posts
  •  

Eu tô sem dinheiro mas ganhei um bônus de 1 (um) real da betfair :lol:

Apostei no flamengo gols do bh, arrasca e não ambos marcam odd 47

camaleão
  •  15304 posts
  •