Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406
  • 407
  • 422

Marcellow
  •  16569 posts
  •  

nem sei quem é mas todo tweet que eu vejo desse tal do Tom Warren é uma falação de bosta gigantesca

todo caso, era pedra cantada demais essa vitória do PS5 nos multis. À medida em que as engines estiverem com o código mais optimizado para tirar proveito das UCs a mais da GPU do X, a tendência é a briga ser mais parelha mesmo

acho que o problema da memória em dois pools do Series X será o principal gargalo do console (aliás, vi que fizeram a dash do console em 1080p, e se pá foi justamente por isso, economizar memória da largura mais rápida graças a essa economia porca da MS :facepalm: )

aliás, isso tudo já estava naquela entrevista do cara da crytek, mas ninguém lê porra nenhuma mesmo
    omneto  isso

ai caramba
  •  30767 posts
  •  

cade a entrevista, quero ler

vilela_09
  •  30167 posts
  •  

na verdade eu postei essa entrevista com o dev da crytek várias vezes aqui, a do jason schreier que disse ter conversado com vários devs, tinha várias dicas que o PS5 era um projeto 10/10 e que só teraflops não significava uma vantagem tremenda como falavam

SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

Essa entrevista do cara gerou um hate fodido pra ele. Atolaram de 12 teraflops e bla bla bla.

vilela_09
  •  30167 posts
  •  

most powerful console 12 teraflops full rdna 2 tomando mais uma surra, porém é claro que é o dev kit atrasado e os tools incompletos

dinobass
  •  31346 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mas mas mas o Xbox Series obviamente é 30% superior ao PS5 com seus quase 9TF :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O real concorrente é o Séries S :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Kar
  •  36583 posts
  •  

Nem viram o vídeo, o cara diz que o XSX e o PS5 estão praticamente iguais.

Isso porque a sonysta Digital Fraude passou um pano violento para o PS5, aos 4:16 quando tem alguma coisa cagada no PS5 aí é só um "bugzinho". :lolsuper:

vilela_09
  •  30167 posts
  •  

Kar escreveu: Nem viram o vídeo, o cara diz que o XSX e o PS5 estão praticamente iguais.

Isso porque a sonysta Digital Fraude passou um pano violento para o PS5, aos 4:16 quando tem alguma coisa cagada no PS5 aí é só um "bugzinho". :lolsuper:

ele falou isso para não ser atacado por vc, reloaded e diniz, filtragem de texturas superiores no ps5 e melhor loading

Sudit
  •  48019 posts
  •  

Normal isso acontecer, o poder do SeX será demonstrado nos exclusivos...

Salieri
  •  29511 posts
  •  

Kar escreveu: Nem viram o vídeo, o cara diz que o XSX e o PS5 estão praticamente iguais.
    O vitela já falou que nem vê os vídeos da DF, só posta, trolla e sai correndo e pau no cu de quem tá lendo.

vilela_09
  •  30167 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: M$ com crossgen ate do poder oculto que ninguem acha :emocao:
    salieri já está trabalhando no devk kit e tools atrasados e logo o poder oculto aparecerá

Rules
  •  45576 posts
  •  

Alguém aqui do fórum já tá com o ps5 em mãos?

Lakitus
  •  37631 posts
  •  

Rules escreveu: Alguém aqui do fórum já tá com o ps5 em mãos?
    alguém já está

Salieri
  •  29511 posts
  •  

Rules escreveu: Alguém aqui do fórum já tá com o ps5 em mãos?
    Tem alguns users sim, entra no tópico oficial do Playstation. SixAxis, Chinelada, Lavos, Carniceiro... Acho que esses são os que já estão com o PS5 em mãos.

Rules
  •  45576 posts
  •  

Acabei de ver lá
    A galera é rápida hein
    Vou comprar só ano que vem msm

4718
  •  3428 posts
  •  

os ricos, casados, bem formados e vencedores
    Rules  isso

E2EK1EL