Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 530
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 644

Salieri
  •  29631 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Provavelmente a diretoria viu que seria uma multa milionária para reincidir com o Ramires e falou ao Abel para tentar recupera-lo.
    Tava pensando nisso também, o contrato dele é bem longo, né? Vamos ficar preso com ele por um tempo.

Piccolo_san
  •  48299 posts
  •  

Se o Palmeiras jogar o que está jogando e estiver com o time completo, não tem que temer nem Delfin, Jorge e Libertad.
    Mas eu quero ver o Abel jogando um clássico para ver como se saí. Depois do segundo jogo contra o Delfín nós vamos jogar contra o Santos.

Leonardo
  •  139 posts
  •  

Vou responder em spoiler para nao atrapalhar o topico com minhas abobrinhas...
    Piccolo_san escreveu: Bem vindo rapaz.
    Somos o PTD de uma dimensão alternativa. Aqui todo mundo é naba até que se prove ao contrário.
    Nao tem essa de bem vindo, como falei, ja acompanho esse forum ha anos que ate me sinto parte daqui mesmo nunca tendo postado antes.

Exemplos do quao ja acompanho voces:
    Rulao e zoado por ser noia mas e pai de familia agora :lol:
    Alem disso tem outro rapaz aqui que tinha virado pai tambem, acho que era o Introspectivo, nao me lembro agora mas enfim, parabens para ambos.

Paul, vulgo papa traveco, ate hoje nao entendo como esse rapaz se meteu em uma dessas mas ri muito na epoca do relato, lamento jovem mas admiravel coragem para se expor assim :lol:
    Voce mesmo me da nos nervos as vezes com esses avatares de desenho japones, ja passou da hora de sair dessa fase e virar um belo moco.
    Belic que e chato pra caralho as vezes, faz drama para tudo, so ve defeito no clube, reclama ate da bandeira de escanteio do Allianz se deixar :lol:
    Salieri e meu xara, sortudos malditos por viverem longe dessa bosta de pais.
    O Fr0zen tem bons posts apesar de ser "novo" tambem, curto ler a opiniao dele tambem, bom user.
    E a constante presenca do Mario cu de pinga no topico, cachaceiro, bate em mulher, cheira coca, chega estourado em casa apos aquele sacode na boca dizendo que caiu e se machucou e ainda acha que tem moral para zoar meio forum, sem nocao.

Mas confesso que o fato do Clotilde nao estar mais aqui, me animou e muito a postar tambem.
    Assim como o Clotilde, o retardo mecanico e outro moleque que poderia sumir do forum tambem, nao faria falta alguma.
    tazin escreveu: se não for fake bem vindo
    se for pau no seu cu
    eh nois
    Nao sou fake e ja "esprimentei a linguica"
    Obrigado.
    canova escreveu: Dae phx
    Trabalho para o delegado de polícia da cidade, zero antecedentes criminais aqui, lamento jovem.
    :lol:
    ribs escreveu: Já voto nesse cara como revelação só pelo post dele no tópico da gostosa do bonde. Se não viram, vejam.
    Ph43lz1n escreveu: Bom post

Seja bem vindo
    Imagem
    Rules escreveu: se não for o phnx bom user porra :D
    Ate hoje nao sei muito sobre esse rolo dele por nao ser ativo no forum como voces, lembro de um topico grande sobre ele mas na epoca so dei uma olhada por cima, vi que era moleque ainda e ignorei.
    Caso ele seja pilantra mesmo, espero que a essa altura ja tenha se fodido, ou que logo mais.

Quase dando a hora de ir embora aqui, mais uma vitoria ontem, e a noite so nao foi melhor porque os pe de barro venceram o coxa ontem.
    No mais, VENEREM este homem!

Imagem

:chorar4:
    ribs, Rlim  isso

tazin
  •  18885 posts
  •  

se você é novo no fórum como sabe do phx? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:

ribs
  •  20441 posts
  •  

tazin escreveu: se você é novo no fórum como sabe do phx? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    vc não leu nada que o cara escreveu né :lol:
    Leonardo  isso

ribs
  •  20441 posts
  •  

No mais , não acho que nem Lucas Lima e mt menos Ramires tenham feito uma partida incrível como a imprensa está pintando

Inacreditável
    Rules  isso

Bruceexx
  •  8082 posts
  •  

Carai, maluco é um stalker brabo mesmo. :chocado:
    Rules  isso

tazin
  •  18885 posts
  •  

ribs escreveu:
    tazin escreveu: se você é novo no fórum como sabe do phx? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    vc não leu nada que o cara escreveu né :lol:
    :oops:

tazin
  •  18885 posts
  •  

ribs escreveu: No mais , não acho que nem Lucas Lima e mt menos Ramires tenham feito uma partida incrível como a imprensa está pintando

Inacreditável
    Confesso que prestei pouca atenção ao jogo pq tava jogando, mas eu vi o LL se matando de correr e brigando pra caramba aos 35 minutos do segundo tempo, morto acho que ninguém pode chamar mais o cara

Lscott3
  •  1715 posts
  •  

Ramires desgraçado queimou minha língua. Reclamei da galera que xingava querendo botar um sub-20 no time no lugar de um cara mais experiente, aí o fdp me faz um gol contra :lol: :lol: :lol:

E a dupla LL/Scarpa foi ressuscitada com o Abel, sempre achei um desperdício imenso pelo que foi pago querer que os caras vazassem, pelo menos LL correndo alucinado e o Scarpa servindo de lateral esquerdo já começa a pagar o que custaram.

Rules
  •  45661 posts
  •  

@Leonardo vc mora no Canadá tb?
    E o outro user palmeirense que vai ser pai em breve é o @ribs se não me engano
    E eu não sou noia .. só fumo maconha 8-)
    Leonardo, ribs  isso

Leonardo
  •  139 posts
  •  

Nada, quem me dera ter essa sorte que eles tem, sou Paulistano, de Suzano pra ser mais preciso.
    Parabens para voces, nao consigo nem sequer cogitar a ideia de ser pai morando no Brasil.

Rlim
  •  19881 posts
  •  

Leonardo escreveu: Vou responder em spoiler para nao atrapalhar o topico com minhas abobrinhas...
    Piccolo_san escreveu: Bem vindo rapaz.
    Somos o PTD de uma dimensão alternativa. Aqui todo mundo é naba até que se prove ao contrário.
    Nao tem essa de bem vindo, como falei, ja acompanho esse forum ha anos que ate me sinto parte daqui mesmo nunca tendo postado antes.

Exemplos do quao ja acompanho voces:
    Rulao e zoado por ser noia mas e pai de familia agora :lol:
    Alem disso tem outro rapaz aqui que tinha virado pai tambem, acho que era o Introspectivo, nao me lembro agora mas enfim, parabens para ambos.

Paul, vulgo papa traveco, ate hoje nao entendo como esse rapaz se meteu em uma dessas mas ri muito na epoca do relato, lamento jovem mas admiravel coragem para se expor assim :lol:
    Voce mesmo me da nos nervos as vezes com esses avatares de desenho japones, ja passou da hora de sair dessa fase e virar um belo moco.
    Belic que e chato pra caralho as vezes, faz drama para tudo, so ve defeito no clube, reclama ate da bandeira de escanteio do Allianz se deixar :lol:
    Salieri e meu xara, sortudos malditos por viverem longe dessa bosta de pais.
    O Fr0zen tem bons posts apesar de ser "novo" tambem, curto ler a opiniao dele tambem, bom user.
    E a constante presenca do Mario cu de pinga no topico, cachaceiro, bate em mulher, cheira coca, chega estourado em casa apos aquele sacode na boca dizendo que caiu e se machucou e ainda acha que tem moral para zoar meio forum, sem nocao.

Mas confesso que o fato do Clotilde nao estar mais aqui, me animou e muito a postar tambem.
    Assim como o Clotilde, o retardo mecanico e outro moleque que poderia sumir do forum tambem, nao faria falta alguma.
    tazin escreveu: se não for fake bem vindo
    se for pau no seu cu
    eh nois
    Nao sou fake e ja "esprimentei a linguica"
    Obrigado.
    canova escreveu: Dae phx
    Trabalho para o delegado de polícia da cidade, zero antecedentes criminais aqui, lamento jovem.
    ribs escreveu: Já voto nesse cara como revelação só pelo post dele no tópico da gostosa do bonde. Se não viram, vejam.
    Ph43lz1n escreveu: Bom post

Seja bem vindo
    Imagem
    Rules escreveu: se não for o phnx bom user porra :D
    Ate hoje nao sei muito sobre esse rolo dele por nao ser ativo no forum como voces, lembro de um topico grande sobre ele mas na epoca so dei uma olhada por cima, vi que era moleque ainda e ignorei.
    Caso ele seja pilantra mesmo, espero que a essa altura ja tenha se fodido, ou que logo mais.

Quase dando a hora de ir embora aqui, mais uma vitoria ontem, e a noite so nao foi melhor porque os pe de barro venceram o coxa ontem.
    No mais, VENEREM este homem!

Imagem

:chorar4:

Não fui citado. Estou profundamente triste.

Leonardo
  •  139 posts
  •  

Nao ha tristeza quando se ha Abel Ferreira em sua vida.
    Agora corte a viadagem que isso de coisa de torcedor do SPFW.

Tonhão do fax
  •  36452 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: vai se ferra maluco
    deixa meus traveco em paz carai
    só foi um vsf :demonio: :lolsuper:

ta com cara de phx msm
    só nao soltou uns rsrsrsrs

mas tá bão, tá postando de boas
    • 1
    • 530
    • 531