Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 626
  • 627
  • 628
  • 629
  • 630
  • 644

tazin
  •  18885 posts
  •  

The Rat escreveu: É muita soberba da torcida, ficam repetindo o mantra 'Palmeiras é gigante' e tão se achando o Barcelona das Américas. Se passar aperto na final, parece que nem vão comemorar. "Nossa sofremos demais, não vamos dar conta do Bayern".
    nossa que soberba querer que meu time consiga ao menos ter 1 finalização jogando em casa

Rlim
  •  19881 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu: Um apavoro desses só vai fazer bem ao time.

Talvez se a classificação fosse tranquila, ia chegar lá no dia 30 de salto alto e as deficiências estariam mascaradas.

Tem 17 dias pra arrumar esse time e ver qual a formação que funciona melhor. Esses 3 jogos em 9 dias, larga mão. Tem que rodar o elenco, pra todos titulares chegarem 100%

Até o Weverton é bom dar um descanso em ao menos 1 jogo. Importância dele é absurda
    Foi o que eu disse pros meus amigos. Se sacalo o River ontem, os caras iam chegar no dia 30 achando que eram o Real Madrid do Di Stéfano.

Ontem todo mundo aterrissou como uma bomba.

Rlim
  •  19881 posts
  •  

Salieri escreveu: Mudando um pouco de assunto: vocês sabem como estão os contratos dos nossos jogadores? Principalmente os titulares. Alguém vai ficar sem contrato em breve?
    Não.

Jailson, Bigode, Felipe Melo e mais uns 2 ou 3 vencem no final desse ano apenas.

Salieri
  •  29631 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Salieri escreveu: Mudando um pouco de assunto: vocês sabem como estão os contratos dos nossos jogadores? Principalmente os titulares. Alguém vai ficar sem contrato em breve?
    Não.

Jailson, Bigode, Felipe Melo e mais uns 2 ou 3 vencem no final desse ano apenas.
    Valeu!

(queria dar só um like, mas não tá funcionando de novo)

Sblama
  •  7059 posts
  •  

Eu não consigo aceitar o argumento de que os meninos ficaram nervosos pq foi muita pressão em cima deles pelo fato de terem feito uma partida perfeita na Argentina.

Porra, isso não é pra dar pressão. Isso devia é dar uma puta motivação, fazer o cara se sentir foda, com a pica ou alto tá xetu.

O pior é que não foi nem que os caras jogaram mal pq tavam de salto alto... Se fosse por isso iriam ficar enfeitando jogadas, dando dribles desnecessários... Mas não, os caras tavam completamente em choque mesmo.

E se de fato ficaram em choque pela pressão psicológica por terem feito uma primeira partida excelente então acho melhor parar de jogar futebol... Ou vai ter que jogar sempre na média, na mesma mediocridade de sempre.

Incrível como esportistas brasileiros no geral tem o psicológico de uma batata.

Rlim
  •  19881 posts
  •  

Nossos 3 melhores goleiros nos últimos 30 anos.
    Starkk  isso

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

O time parecia morto fisicamente ontem, talvez o cansaço tenha atrapalhado um pouco também, além do fator psicológico.

Piccolo_san
  •  48299 posts
  •  

Hoje o Abel deu folga aos jogadores.

Tonhão do fax
  •  36451 posts
  •  

agora que eu vi, o jogo contra o bremio é sexta e corica na segunda.

titulares só na segunda e tchau cambada
    Salieri  isso

Narva Triin
  •  1922 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: O time parecia morto fisicamente ontem, talvez o cansaço tenha atrapalhado um pouco também, além do fator psicológico.
    pois é. pessoal deixou o lado físico totalmente de fora da analise do jogo de ontem. esqueceram completamente que o palmeiras fez 43 partidas depois da parada, enquanto o river fez apenas 16

o time todo está no limite, dai entraram meio relaxados no jogo, de um jeito até meio blasé (quem fala que o palmeiras sentiu o jogo no começo, que entrou com peso nas costas, etc. está delirando). enquanto isso o River jogou a partida da vida/redenção, dando tudo o que podiam e gastando um gás que acumularam numa temporada infinitamente menos desgastante do que a nossa

dai quando tomamos o primeiro gol (por causa da displicência do Scarpa de sair driblando no campo de defesa e depois ainda largar a marcação no escanteio, o que é meio um simbolo do espirito que o time entrou em campo) e perceberam que precisariam mudar de marcha faltou psicológico E físico

antes do primeiro gol, alias, tivemos duas boas chances com o Rony e com o zé rafael

Tonhão do fax
  •  36451 posts
  •  

scarpa voltou a ser scarpa?

Salieri
  •  29631 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: agora que eu vi, o jogo contra o bremio é sexta e corica na segunda.

Calendário insano, minha nossa. Infelizmente tem que meter time reserva contra o Grêmio mesmo e torcer por um milagre. Depois do Corinthians na segunda já tem o Flamengo na quinta, é muito absurda a quantidade de jogos, não tem físico que aguente isso.

O mais engraçado é ver o paulistão já começando no final de fevereiro. Tem que jogar com o sub-20 no começo dessa porcaria.

Fr0zen
  •  254 posts
  •  

Os Estaduais podiam ser cancelados nesse ano e só com isso já dava pra normalizar um pouco o calendário.

Só que os clubes dependem demais dessa receita pra conseguir pagar as contas, entao infelizmente se torna inviável.

Tonhão do fax
  •  36451 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: agora que eu vi, o jogo contra o bremio é sexta e corica na segunda.

Calendário insano, minha nossa. Infelizmente tem que meter time reserva contra o Grêmio mesmo e torcer por um milagre. Depois do Corinthians na segunda já tem o Flamengo na quinta, é muito absurda a quantidade de jogos, não tem físico que aguente isso.

O mais engraçado é ver o paulistão já começando no final de fevereiro. Tem que jogar com o sub-20 no começo dessa porcaria.
    inclusive podia virar a regra pro nosso time
    usa o sub20 e coloca o titular só em clássicos e perto das finais pra ir ganhando ritmo.

ribs
  •  20441 posts
  •  

não melhora nossa situação, mt menos reduz as qualidades do Santos, mas....a diferença de qualidade entre River e Boca é abismal

Belic
  •  6181 posts
  •  

Fala isso pro portuga arrogante e a torcida apaemeiras que quer ganhar tudo

Certeza que vai entrar com titular nos dois jogos

Fr0zen
  •  254 posts
  •  

Resumo dos jogos contra o Santos nesse ano

Imagem

Existe um equilibrio, mas o time precisa se preparar bem para essa final(caso o Santos passe) pra não se borrarem igual nesse jogo contra o river.

Belic
  •  6181 posts
  •  

Prantão amassando o Boca :chorar:

e a torcida achando normal esse catado jogando igual a ontem

Fr0zen
  •  254 posts
  •  

Ia comentar uma coisa, Raphael Veiga deu uma sumida ein? ele estava sendo o nosso melhor jogador disparado num curto período de tempo.

Será que ainda não se recuperou fisicamente? preferia o menino na LD e o Raphael Veiga de titular no meio, no meu time ideal seria isso.
    • 1
    • 626
    • 627
    • 628
    • 629
    • 630
    • 644

MENSAGENS RECENTES

Domingo e o jogo que vai selar o destino do ti[…]

Marvel Studios & Afins

q serie chata pqp

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012