Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59

Red Fish
  •  496 posts
  •  

Eu só queria um remaster de P3FES com as mudanças de gameplay do portable, pra PC
    É pedir muito?

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Amanhã é dia de Persona Strikers! Acho que vou pegar pra PC.

E graças a deus deixaram a opção de áudio em japonês que tinha no Royal, porque acho que no 5 normal só tinha em inglês. Triste jogar em inglês, ainda mais que me acostumei com as vozes dos personagens do Royal.

GAMEXR BR
  •  2077 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Olha, te falar que o Persona 5 original é melhor que o Royal.
    Como nao da para curtir estou quotando mesmo :star: FES e Golden são melhores que as suas versões base, não dá para dizer o mesmo do Royal.

Guilherme
  •  24608 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Olha, te falar que o Persona 5 original é melhor que o Royal.
    Como nao da para curtir estou quotando mesmo :star: FES e Golden são melhores que as suas versões base, não dá para dizer o mesmo do Royal.
    Por que vocês acham isso?

Red Fish
  •  496 posts
  •  

300 contos, tá maluco. P5 Strikers é excelente e me divertiu muito, mas nenhum jogo vale 300 reais. NENHUM
    Felizmente existe o early access gratuito :emocao:

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Por que vocês acham isso?
    Me perguntei a mesma coisa. Royal não é pra ter tudo que tem o original e mais um pouco? Não vejo motivo para o original ser melhor.

JLucasRJ
  •  22330 posts
  •  

Problema do Royal pra mim é que o jogo ficou muito, mas muito fácil. Zerei no hard e parece que tá jogando no easy. Só vale mesmo pela Kasumi, a char nova e o conselheiro.
    Qualquer desafio de enfrentar os bosses e estratégia nas dungeons morreram. Jogo virou uma mamata.

Tem um post meu umas páginas atrás que eu comento as diferenças entre as versões.

vilela_09
  •  30759 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Problema do Royal pra mim é que o jogo ficou muito, mas muito fácil. Zerei no hard e parece que tá jogando no easy. Só vale mesmo pela Kasumi, a char nova e o conselheiro.
    Qualquer desafio de enfrentar os bosses e estratégia nas dungeons morreram. Jogo virou uma mamata.

Tem um post meu umas páginas atrás que eu comento as diferenças entre as versões.
    chegou o gaymer hardcore

Red Fish
  •  496 posts
  •  

Persona nunca foi difícil. O diferencial sempre foi a parte visual novel. Talvez P3 tenha sido o mais difícil (eu tive alguma dificuldade contra bosses no The Answer, mas nada impossível). A série sofre do mesmo mal da maioria dos JRPGs de turno: no começo quando você tá pelado, não conhece as mecânicas e tem 2 ou 3 na party é difícil, depois vira um cakewalk.
    Dizem que SMT é mais difícil, mas eu nunca joguei. Pretendo fazer isso em breve.

V-Brake
  •  40407 posts
  •  

Dizem q o P3 The Answer é o mais dificil mesmo. Eu n joguei, já achei o P3 o pior/mais maçante dos personas, e pelo q eu li, o the answer é bem pior/mais grind ainda.

O P5 original tem uma dificuldade boa se vc jogar no hard. Vc morre pros bosses se n souber seus ataques e geralmente tem q aprender os padrões pra garantir.

Vou começar a jogar o P5R semana q vem, mas realmente, a qtde de features q colocaram pra facilitar o jogo é ridícula

Banido
  •  209 posts
  •  

Qual a diferença entre Persona 5 x Persona 5 Royal? Royal seria uma DLC? Uma versão "completa" ou algo assim?

Quem não jogou os anteriores fica perdido na história ou seria tipo final fantasy (cada jogo com seu arco fechado)?

vilela_09
  •  30759 posts
  •  

Banido escreveu: Qual a diferença entre Persona 5 x Persona 5 Royal? Royal seria uma DLC? Uma versão "completa" ou algo assim?

Quem não jogou os anteriores fica perdido na história ou seria tipo final fantasy (cada jogo com seu arco fechado)?
    cada título tem arco fechado

e a versão royal é uma versão completa, o dlc é no meio do jogo com mais eventos, personagens e opções, não dá para comprar no jogo original por sacanagem

e vc não tem ps5? está de graça o normal lá

Banido
  •  209 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Banido escreveu: Qual a diferença entre Persona 5 x Persona 5 Royal? Royal seria uma DLC? Uma versão "completa" ou algo assim?

e a versão royal é uma versão completa, o dlc é no meio do jogo com mais eventos, personagens e opções, não dá para comprar no jogo original por sacanagem

Sim, tem aqui pra baixar pela PS Collection. Vou baixar hoje a noite pra dar uma jogada e ver qual é. Não baixei antes porque imaginei que ficaria perdido na história. Valeu!

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Royal tem a melhor waifu, isso já torna melhor que o Persona 5 normal.

vilela_09
  •  30759 posts
  •  

Banido escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Sim, tem aqui pra baixar pela PS Collection. Vou baixar hoje a noite pra dar uma jogada e ver qual é. Não baixei antes porque imaginei que ficaria perdido na história. Valeu!
    são 10 horas até vc poder jogar de verdade, tenha certeza que é essa versão que vai querer começar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

GAMEXR BR
  •  2077 posts
  •  

The Answer é o melhor acréscimo que fizeram nas revisões posteriores, os novos eventos do Golden são bacaninhas mas a Marie é tosca, os novos personagens do Royal também são fracos, as mudanças de gameplay apenas trivializam o jogo e o novo final é pior que original.

Banido
  •  209 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Banido escreveu:
    vilela_09 escreveu:

são 10 horas até vc poder jogar de verdade, tenha certeza que é essa versão que vai querer começar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Foda é pagar 250 no Royal e não curtir.
    Curtindo esse da PS Collection até animaria pegar essa "complete edition".

Red Fish
  •  496 posts
  •  

Banido escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Banido escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Foda é pagar 250 no Royal e não curtir.
    Curtindo esse da PS Collection até animaria pegar essa "complete edition".
    Vai fundo, com P5 original não tem erro.
    No mais, concordo com tudo o que o @GAMEXR BR disse. Na minha opinião, todas as edições "especiais" não trazem nada imperdível, mas é sempre mais conteúdo pra quem gosta da série.

V-Brake
  •  40407 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: The Answer é o melhor acréscimo que fizeram nas revisões posteriores, os novos eventos do Golden são bacaninhas mas a Marie é tosca, os novos personagens do Royal também são fracos, as mudanças de gameplay apenas trivializam o jogo e o novo final é pior que original.
    Acho q vc é a 1a pessoa q eu vejo falando bem do the answer, todo mundo odeia :lol: No Reddit é quase unanimidade.

É com o bonus de ter a pior mc de todos os personas, de longe. A Aigis é horrível, carisma de uma porta.

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

nossa the answer é uma carniça, história fanfic da porra com aquele robô tosco do caralho

alias p3 é ruim como um todo, com aquele protagonista emo pão com bosta da porra, combate capado, história de anime tosco (todos são animes tosco mas P3 é o pior) e um monte de social link lixo. P3P consertou muita coisa
    V-Brake  isso
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59

MENSAGENS RECENTES

MLS flopou?

tem algum jogador que foi pro EUA e depois foi pr[…]

Sony confirma detalhes do PS5

to pensando em desligar o hepatic feedback. n&ati[…]