Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 504
  • 505
  • 506
  • 507
  • 508
  • 527

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
27
43%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
33%
Não e não pretendo adquirir
15
24%

Dark Sora
  •  6086 posts
  •  

Muito carisma, joguei bastante no 360.

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

meh

to louco pra jogar Super Mario 3D World + Bowsers Fury :ohnoes:

eu joguei um pouco o 3D World no Wii U de um amigo, jogaço. Era o port que eu mais queria do Wii U e está sendo um dos ultimos :xis: Nintendo fdp. Falta menos de um mês pelo menos.

Mota Offspring
  •  55060 posts
  •  

fiz 100% no cemu, bem legalzinho, 3D land também era muito bom

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

deixaram os personagens 50% mais rapidos

Gus
  •  10539 posts
  •  

Baixei o Zelda BOTW pra jogar aqui no emulador, puta merda... que jogo ruim, não sei como hyparam tanto ele, não tem nada haver com Zelda, jogo vazio e repetitivo... nem as músicas do zelda colocaram no jogo pqp, e antes que falem que não tentei eu joguei por 7h esperando algo legal ou me surpreender de alguma forma.

Em compensação baixei o super Mario 3D world e puta merda, é muito divertido... baixei o odyssey também mas vou deixar pra pegar depois que zerar o 3D.
    overday  isso

d2xp
  •  10507 posts
  •  

Gus escreveu: Baixei o Zelda BOTW pra jogar aqui no emulador, puta merda... que jogo ruim, não sei como hyparam tanto ele, não tem nada haver com Zelda, jogo vazio e repetitivo... nem as músicas do zelda colocaram no jogo pqp, e antes que falem que não tentei eu joguei por 7h esperando algo legal ou me surpreender de alguma forma.

Em compensação baixei o super Mario 3D world e puta merda, é muito divertido... baixei o odyssey também mas vou deixar pra pegar depois que zerar o 3D.
    ah vá

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

Gus escreveu: Baixei o Zelda BOTW pra jogar aqui no emulador, puta merda... que jogo ruim, não sei como hyparam tanto ele, não tem nada haver com Zelda, jogo vazio e repetitivo... nem as músicas do zelda colocaram no jogo pqp, e antes que falem que não tentei eu joguei por 7h esperando algo legal ou me surpreender de alguma forma.

ta bom

Excel Rose
  •  28147 posts
  •  

ok

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

hue, sabia que ia sair

Maze
  •  529 posts
  •  

Essa é uma opinião impopular que eu compartilho com você.

Gostei muito mais do Zelda Twilight Princess do que o BOTW. Eu também fiquei com essa impressão do jogo ser muito vazio, mas eu penso que não seja um jogo pra mim, que não seja algo que me agrade, mas que não tira o mérito do jogo. Ainda mais que depois eu vou no youtube e vejo o tanto de mecanicas escondidas que tem no jogo e quantas coisas loucas dá pra fazer.

Gus
  •  10539 posts
  •  

Maze escreveu:

Essa é uma opinião impopular que eu compartilho com você.

Gostei muito mais do Zelda Twilight Princess do que o BOTW. Eu também fiquei com essa impressão do jogo ser muito vazio, mas eu penso que não seja um jogo pra mim, que não seja algo que me agrade, mas que não tira o mérito do jogo. Ainda mais que depois eu vou no youtube e vejo o tanto de mecanicas escondidas que tem no jogo e quantas coisas loucas dá pra fazer.
    Eu comentei aqui com um pessoal que achei o jogo ruim e tal, aí me falaram que eu deveria fazer as sidequests bla bla bla... daí beleza, botei em uma sidequest lá aleatória e gastei uns 20m pra chegar lá, cheguei lá e era um livro em cima de uma mesa falando de tesouros no castelo, fiquei muito puto e depois disso já quis largar o jogo :lol:

E simplesmente não tem dungeon nenhuma, sempre foi um ponto chave dos Zeldas, vc começar o jogo fodido e ir ganhando os acessórios ao longo das dungeons e tal, esse jogo te dá todos os acessórios logo no início do jogo e vem aquelas shrines sem graças p krl de se fazer, e vc é forçado a fazer ou não consegue subir os corações ou stamina.

Outro ponto é que vc sempre começa o jogo em alguma vila e vai conversando com as pessoas, esse vc começa sozinho dentro de um buraco e só tem um velho doido que não te diz nada de relevante. Você só vai pra civilização depois de umas 4h de jogo e mesmo assim eu achei meio merda a vila kakariko se comparada a dos outros gaymes.

Acho que a maioria fica maravilhado por ser "Zelda" e fica puto se vc falar mal do jogo tão querido deles... mas se não fosse dessa franquia com certeza o jogo não iria ter notas tão altas.

Acho que até um jogo beat em up de nintendinho tem mais variedade de inimigos, esse jogo tem uns 10 inimigos e só mudam as cores deles pra variar :lol:

Twilight princess é muito melhor, não tem nem comparação. desses zeldas mais modernos eu não gostei de nenhum, skyward sword eu dropei logo no início.

BOTW foi uma puta decepção pra mim, pelo tanto que falam estava esperando algo ocarina of the time e vejo esse jogo todo quebrado :suando:

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

pra quem tem QI baixo é normal não gostar de jogos que exijam mais do intelecto mesmo

legal é correr atrás de um gato em Twilight Princess :lolsuper:

Gus
  •  10539 posts
  •  

ai caramba escreveu: pra quem tem QI baixo é normal não gostar de jogos que exijam mais do intelecto mesmo

legal é correr atrás de um gato em Twilight Princess :lolsuper:
    Porra, precisa de intelecto p caralho pra colocar uma bola de pedra no meio de um prato gigante, excitante demais em :roll:

otzy
  •  6296 posts
  •  

Eu gostei do botw mas wind waker segue sendo o melhor Zelda pra mim.

Salieri
  •  30988 posts
  •  

otzy escreveu: Eu gostei do botw mas wind waker segue sendo o melhor Zelda pra mim.

Excel Rose
  •  28147 posts
  •  

Acjo que ta ramelando em algumas reclamações aí, mas entendo não gostar da mudança na fórmula. Eu também senti falta das dungeons.

Espero que o próximo consiga combinar o senso de exploração e descoberta desse com a progressão que vc tinha nos antigos, se é que isso é possível.

overday
  •  20951 posts
  •  

Breath of the Wild é uma bosta, sempre falei isso, mas sabe como é, não pode falar mal porque é Zelda, se você não gosta é porque "não tem o intelecto suficiente" :lolsuper:

Nada a ver com a franquia, aquela progressão de ir coletando cada vez mais equipamentos e tendo mais possibilidades, nesse o jogo todo é sempre a mesma coisa, o tipo de "desafio" que você encontra no começo é exatamente o mesmo que encontra no fim do jogo, sempre exatamente a mesma bosta. Aquela variedade de áreas que tinha, cada vez que você entrava em uma dungeon nova era uma atmosfera totalmente diferente, nada aqui, todos aqueles shrines de merda têm a mesma cara, você olha a foto de um deles e não teria como saber qual é já que é tudo igual. O mesmo para as quatro bestas que deveriam ser as "dungeons" do jogo, tudo com o mesmo padrão visual. Falam do mapa enorme, wow it's fucking nothing, mapa enorme onde em 95% do tempo não tem nada, tanto que a melhor coisa que você faz é tentar completar logo o máximo de shrines pra poder usar a viagem rápida já que atravessar o mapa é um porre sem tamanho. O mundo do Ocarina of Time tinha 10% do tamanho e 10 vezes mais variedade, só não é pior que o mar do Wind Waker. A história então... Zelda é (ou era) uma das poucas franquias da Nintendo que ainda tinha algum enredo, toda aquela mitologia, o lance dos três personagens representarem uma das partes da triforce e tal, aí chega nesse jogo e o Ganon é um completo zero à esquerda, totalmente irrelevante.

Na época zerei o jogo me arrastando, já que era o único de Switch que eu tinha, se pegasse pra jogar hoje teria dropado com muita certeza.

OBS: "Ain fala mal porque é anti da Nintendo", Mario Odyssey é excelente, prefiro mil vezes jogar esse último jogo do Mario do que esse Zelda.

OBS 2: "Ain reclama porque não gosta de Zelda e por isso não sabe apreciar o jogo", claro, nem gosto de Zelda...

Imagem
    Gus  isso

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

Retro contratou uma nova escritora para Metroid Prime 4

Fudeu :lolsuper:

Salieri
  •  30988 posts
  •  

Quando vi a foto da mulher com cabelo curto e pintado, já sabia o que esperar... :facepalm:

ai caramba
  •  31426 posts
  •  

jogando Pokemon Sword com os DLCs, os DLCs melhoram os jogo absurdamente. Rusharam o jogo na cara dura e lançaram o resto dele em DLC tornando o Pokemon mais caro da história mesmo corrigindo inflação :lolsuper:

Apesar da sacanagem pelo menos agora o jogo ficou bom. Ainda com graficos toscos e animações patéticas mas o core do jogo ficou bem legal.
    • 1
    • 504
    • 505
    • 506
    • 507
    • 508
    • 527

MENSAGENS RECENTES

@Marcellow essa entrevista tá sendo boa[…]

PlayStation™

Vão anunciar uma versão de ps5 de de[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012