Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536

 Beto Fuscão
  •  650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: Calcio ta rox
    Se milan resistir a juve nessa proxima rodada, acho que ja era
    Inter pipocara ao natural :chorar3:
    samp 2 x 1 inter
    :lolsuper:
    Hoje a lei do ex funcionou como nunca.

    Gols de Baldé e Candreva :lol:

     Alric
  •  9440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já começou o flopão Milanesa

     Salieri
  •  30947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Milan tá de sacanagem :chorar2:

     Salieri
  •  30947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3x1 pra Juve, já era esse jogo :facepalm:

     Beto Fuscão
  •  650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toma no cu desse Pirlo

    Fodendo o Milan esse ano igual 2012.

     mlk tirador de ranho
  •  3894 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou o sonho dos times de Milão

     Salieri
  •  30947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juve e Milan sofreram pra passar na Coppa Italia ontem. Juve ganhou do Genoa na prorrogação, e Milan nos penaltis do Torino.

    Milan vs Inter é um dos confrontos das quartas.

     Salieri
  •  30947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Rod, Ibañez tá tendo uma noite pra esquecer no clássico contra a Lazio agora. Errou feio no primeiro gol e no segundo deu uma escorregada fatal também.

    Deixei ligado aqui o jogo justamente pra ver ele jogando, fazia tempo que não acompanhava um jogo da Serie A (sempre coincide com EPL), ziquei o garoto.
    Rod  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  15163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dava pro Lautaro ter feito 2x0....

    segue 1x0 gol do vidal, que deu uma quebrada no cr7 e acho que ta pendurado.

    jogão por enqaunto

     Bruceexx
  •  8454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Inter ta merecendo mais o título

     Jordanes do Mar Jônico
  •  15163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: A Inter ta merecendo mais o título
    queira Deus.

    Golão do Barella . Italia achou um jogadoraço que poucas seleções tem hj em dia.


    obs: Golaço

     4718
  •  4555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passou da hora do Chelsea trazer o Gattuso, meu!!!!!!

     Jordanes do Mar Jônico
  •  15163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barella sentindo e a o Pirlo colocando 2 titulares + bernardeschi ( pq porra tavam fora McKeanny e o o ruivo com nome eslavo '' kuzilvzky''?)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  15163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Passou da hora do Chelsea trazer o Gattuso, meu!!!!!!
    hauhuauhauhauh

    ta loco, esse aié um dunga gritador. precisa de mais bagagem.

    Chelsea tem que ir no que é certo. 3 anos de contrato e um salário gordo pro Carlão

    obs: c ta falando isso pela goleada de hj ou tem gostado do trabalho dele?
    primeiro trabalho dele que é bom de verdade, mas precisa esperar acabar o campeonato

     Lakitus
  •  38144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minimalismo é o cancer do design moderno :facepalm:

     Bender mlk top
  •  44284 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Passou da hora do Chelsea trazer o Gattuso, meu!!!!!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: maluco da 6 na fiorentina e perde pro SPAL na rodada seguinte

     Jordanes do Mar Jônico
  •  15163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu:
    4718 escreveu: Passou da hora do Chelsea trazer o Gattuso, meu!!!!!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: maluco da 6 na fiorentina e perde pro SPAL na rodada seguinte
    Spezia, não?

    Milan meteu 2 no Cagliarii

    • 1
    • 531
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536

    MENSAGENS RECENTES

    Coitado do Crespo. Esse time do São P[…]

    https://i.imgur.com/RH1K9gf.jpg

    Esse lixo humano da Lumena vai sair e tomara que a[…]

    https://mobile.twitter.com/diario1914/status/13663[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012