Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

HopelessWave
  •  507 posts
  •  

PedroFross escreveu: Aquele time do tri br tinha mt jogador melhor que richarlison
    Hernanes,dupla josué e mineiro, miranda na zaga etc
    Josué e Mineiro só jogaram em 2006.

HopelessWave
  •  507 posts
  •  

PedroFross escreveu: Aquele time do tri br tinha mt jogador melhor que richarlison
    Outra coisa, ser melhor tecnicamente, mais talentoso, não significa ser mais importante pro time.

Keane era o jogador mais importante do United, embora Beckham, Giggs e Scholes fossem bem mais técnicos.

HopelessWave
  •  507 posts
  •  

E aquele time do São Paulo não tinha nada de especial. Era muito seguro defensivamente e fazia gols pra caralho de bola parada.
    Editado pela última vez por HopelessWave em 06/12/2020, 15:12, em um total de 1 vez.

PedroFross
  •  2428 posts
  •  

HopelessWave escreveu:
    Josué e Mineiro só jogaram em 2006.
    Ambos saíram no meio de 2007
    Aí hernanes e richarlison tomaram a vaga de vez,mas o josué ainda jogou parte do brasileiro de 2007

PedroFross
  •  2428 posts
  •  

HopelessWave escreveu:
    Outra coisa, ser melhor tecnicamente, mais talentoso, não significa ser mais importante pro time.

Keane era o jogador mais importante do United, embora Beckham, Giggs e Scholes fossem bem mais técnicos.
    Entendi.
    Mas ainda acho que importância,hernanes e miranda levam, fora o próprio rogério ceni
    Trunfo daquele time era a defesa msm, 19 gols sofridos, 0.5 por jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Speedy128k
  •  215 posts
  •  

matheussccp escreveu:
    Leonardo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Leonardo escreveu: Balder poe no chinelo qualquer user que se diz Sao Paulino no forum, que homem!

:emocao:
    obrigado pelo post, mas como vc tem poucos posts, daqui a pouco aparece o doentão do Diniz dizendo que vc é um clone meu :lol: :lol:
    No topico do Palmeiras sou acusado de ser clone do Phoenix, apesar de ser obvio a brincadeira do povo.
    Mas tranquilo rapaz, eu fiz 34 anos agora em Novembro, me importava com esse tipo de coisa la nos primordios dos anos 2000 quando tinha 15/16 anos mais ou menos, epoca que acessava o forum uol em seu formato laranjao ainda com Speedy 128k.

Hoje em dia nao me importo com discussoes nem na vida real, quanto mais na internet... Voce e um bom user e nao e de hoje, seu conhecimento nao apenas pelo seu clube mas tambem pelo futebol em si, e admiravel.

Ja sobre as tretas, opinioes estao ai para serem discutidas, mas cabe a cada um dar atencao e gastar energia com isso, por mais insignificante que possa ser, vide o Mario acima por exemplo.

:lol:
    falando nisso, um tempo atrás (na real deve fazer uns 10 meses ou mais), tava passando os stories do instagram aí do nada um vídeo do user @Speedy128k que uma amiga minha postou, aparentemente trampam juntos. aleatório demais :lol:
    Ahushudauhsdhuasd quem é a sua amiga?

Bruceexx
  •  8456 posts
  •  

dinobass escreveu:
    Bliss escreveu: Leonidas da Silva

PS: piadinhas homofóbicas foram devidamente encaminhadas à moderação
    Olha essa bichona sjw :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O que será que o modera achou?
    Rules  isso

matheussccp
  •  25537 posts
  •  

Speedy128k escreveu:
    matheussccp escreveu:
    Leonardo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Leonardo escreveu: Balder poe no chinelo qualquer user que se diz Sao Paulino no forum, que homem!

:emocao:
    obrigado pelo post, mas como vc tem poucos posts, daqui a pouco aparece o doentão do Diniz dizendo que vc é um clone meu :lol: :lol:
    No topico do Palmeiras sou acusado de ser clone do Phoenix, apesar de ser obvio a brincadeira do povo.
    Mas tranquilo rapaz, eu fiz 34 anos agora em Novembro, me importava com esse tipo de coisa la nos primordios dos anos 2000 quando tinha 15/16 anos mais ou menos, epoca que acessava o forum uol em seu formato laranjao ainda com Speedy 128k.

Hoje em dia nao me importo com discussoes nem na vida real, quanto mais na internet... Voce e um bom user e nao e de hoje, seu conhecimento nao apenas pelo seu clube mas tambem pelo futebol em si, e admiravel.

Ja sobre as tretas, opinioes estao ai para serem discutidas, mas cabe a cada um dar atencao e gastar energia com isso, por mais insignificante que possa ser, vide o Mario acima por exemplo.

:lol:
    falando nisso, um tempo atrás (na real deve fazer uns 10 meses ou mais), tava passando os stories do instagram aí do nada um vídeo do user @Speedy128k que uma amiga minha postou, aparentemente trampam juntos. aleatório demais :lol:
    Ahushudauhsdhuasd quem é a sua amiga?
    não vou postar aqui p preservar o anonimato, mas começa com L :bigode:

MENSAGENS RECENTES

Luta complicada pro marreta

Marvel Studios & Afins

Pra quem manja muito das HQS, uma duvida O que im[…]

JESUS CRISTO, MARIA E JOSÉ!

PlayStation™

Tô jogando Days Gone no PS5 e até o[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012