Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

🐴🇵🇾 ?

SPFC 2002
Não há votos registrados
0%
SEP 2009
4
44%
SPFC 2020
5
56%

ribs
  •  20765 posts
  •  

Tem algum site que vcs veem a classificação por rodada? Tipo, se eu quiser ver como estava na 10ª rodada...

Michael Jackson do Egito
  •  8402 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu: Acho que a pipoca de 2009 não tem como ser ultrapassada não

SP ainda pega um 2 ou terceiro lugar e vai pra libertadores

Aquele Palmeiras terminou fora do G4 :lolsuper:
    Tem aquela célebre frase: "ninguem contrata o Muricy pra ser quinto colocado"

:suando:

Lurker
  •  938 posts
  •  

O são Paulo de 2002 tinha uma das piores zagas da história do time e enfrentou uma geração que marcaria o futebol brasileiro nos próximos anos. E foi mata mata também, se fosse pontos corridos era capaz do time ainda ser campeão, tipo Cruzeiro em 2014 que perdeu os dois jogos para o São Paulo mas ainda assim ganhou o campeonato.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Pelo  isso

Abedi Pelé
  •  5377 posts
  •  

Palmeiras 2009 é imbatível, tinha um timaço e técnico vencedor. Não tem comparação agora com técnico fracassado e as maiores estrelas do elenco são uns velhos enganadores.

Conseguiram tomar 3x0 do Naútico, e aquela briga do Obina com o outro cara no jogo do Grêmio mostrou que o elenco tava desintegrando.

SP em 2002 tinha o Oswaldo de Oliveira que ainda não era um fracassado na época, mas não ganhou nada importante depois isso. Tinha uma zaga terrível que só não tomou gol em uns 2 jogos do campeonato. Pegou 2 jogos que o ataque fracassou e acabou tudo.

Farofas
  •  176806 posts
  •  

ribs escreveu: Tem algum site que vcs veem a classificação por rodada? Tipo, se eu quiser ver como estava na 10ª rodada...
    só googlando mesmo

no torcedores.com sempre fazem um post pós rodada com a tabela atualizada

Sudit
  •  49173 posts
  •  

Outro dia tava vendo rodadas, se não me engano nos ultimos 7 jogos o São Paulo fez 7 pontos, o Inter 21.
    Inter a 7 rodadas atrás estava 12 pontos atrás do São Paulo, hoje está 2 na frente.

tazin
  •  19271 posts
  •  

RuaOnze escreveu: Nos próximos 3 jogos a tendência é abrir 5 pontos para o segundo colocado novamente. Nesta reta final tem nem comparação as tabelas de Inter e São Paulo. Inter é time pipoqueiro de brasileiro, fez sua graça nestes últimos 7 jogos só pegando cachorro morto, agora o buraco vai ser mais em cima, começando pelo Gremio.
    Imagem

MENSAGENS RECENTES

Eu espero sempre o pior, ainda sendo corintiano. A[…]

Expectativa: CALÇA APERTADA ESTÁ DES[…]

https://mobile.twitter.com/ciro_campos/status/1367[…]

https://twitter.com/Angelicacrod/status/13673339[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012