Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 640
  • 641
  • 642
  • 643
  • 644
  • 759

Starkk
  •  1147 posts
  •  

geta. escreveu: Pra mim, nada adianta Luan estar bem, LA estar bem, etc etc, se chegar na final e entregar, ou fizer merda
    4x0 nos gamba, 3x0 no river, nao muda nada, tem que entrar com foco em 200% pra ganhar essa Liberta
    Eu encerrava a temporada feliz pra caramba se ganhassemos só esse título.

Por favor Deus, dá essa libertadores de presente pra gente. :pray: :pray: :pray: :pray:

Salieri
  •  31029 posts
  •  

Starkk escreveu:
    geta. escreveu: Pra mim, nada adianta Luan estar bem, LA estar bem, etc etc, se chegar na final e entregar, ou fizer merda
    4x0 nos gamba, 3x0 no river, nao muda nada, tem que entrar com foco em 200% pra ganhar essa Liberta

Por favor Deus, dá essa libertadores de presente pra gente. :pray: :pray: :pray: :pray:
    Acho que todos os palmeirenses trocariam CdB + Brasileirão pra ganhar essa Libertadores. É o título mais importante, obviamente. Queria muito ganhar também. :pray:

Starkk
  •  1147 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Starkk escreveu:

Acho que todos os palmeirenses trocariam CdB + Brasileirão pra ganhar essa Libertadores. É o título mais importante, obviamente. Queria muito ganhar também. :pray:
    Seria lindo, ficaríamos a apenas 1 título do ex-soberano e do Santos. Se não aparecer algum presidente para cagar em tudo nos próximos mandatos, podemos até pensar em empatar ou passá-los nos próximos anos.
    Editado pela última vez por Starkk em 21/01/2021, 13:53, em um total de 1 vez.

Fr0zen
  •  365 posts
  •  

Starkk escreveu:

Poderia até ter um 2021 medíocre(sem muitos prejuízos financeiros) que só essa libertadores já seria o suficiente pra me deixar feliz. Muito tempo buscando esse título e está tão perto, em outros momentos tivemos equipes mais fortes e favoritas como em 2018 e não conseguimos.

Snorlax
  •  639 posts
  •  

Se a gente ganhar hoje começo a me iludir
    Rules  isso

Tonhão do fax
  •  36761 posts
  •  

queria as duas copas.

nós nos isolaríamos como terceiro maior campeão

Salieri
  •  31029 posts
  •  

Snorlax escreveu: Se a gente ganhar hoje começo a me iludir
    Eu tô num desisto/não desisto do Brasileirão. Aquele empate com o Grêmio foi um chute no saco, mas depois metemos 4x0 no maior rival.

Se ganhar hoje volto pro "não desistir" do brasileiro também eu acho. :lol:

Rlim
  •  21563 posts
  •  

Tomara que feche com o Atlético.

Salieri
  •  31029 posts
  •  

Ainda não tenho opinião formada sobre o Hulk vir pro Palmeiras. Mas aposto que se for pro Galo vai jogar pra caralho e ser o jogador da temporada.

tazin
  •  19271 posts
  •  

O cara com Breno Lopes e Gabriel Silva e esnobando o Hulk

Vai se fuder rlim
    Rules  isso

tazin
  •  19271 posts
  •  

Empate hj é bom resultado

Rules
  •  46320 posts
  •  

tazin escreveu: Empate hj é bom resultado
    Venceremos e o Rogemo cai
    Anote

tazin
  •  19271 posts
  •  

Rules escreveu:
    tazin escreveu: Empate hj é bom resultado
    Venceremos e o Rogemo cai
    Anote
    Ai EMPOLGOU
    Time chegaria muito bem pra decidir a liberta, pqp 9 dias :chorar3: :chorar3: :chorar3: espero que esse time não pipoque pfvr Deus

Piccolo_san
  •  49195 posts
  •  

tazin escreveu: O cara com Breno Lopes e Gabriel Silva e esnobando o Hulk

Vai se fuder rlim
    Você não aprendeu nada com o nosso rival e o caso Daniel Alves não?

tazin
  •  19271 posts
  •  

0 relação entre DA e Hulk

Piccolo_san
  •  49195 posts
  •  

Dois jogadores caros, em fim de carreira, que ganharam muitos títulos. Pior é o Hulk que veio da China.
    Já bastou o Ricardo Goulart e o mico que ele foi.

tazin
  •  19271 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Dois jogadores caros, em fim de carreira, que ganharam muitos títulos. Pior é o Hulk que veio da China.
    "Mico Goulart"

o cara que nem nosso era, que devolvemos quando descobrimos que era bichado, economizamos salário e ainda o clube embolsou 10 milhões :lolsuper:

Piccolo_san
  •  49195 posts
  •  

tazin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Dois jogadores caros, em fim de carreira, que ganharam muitos títulos. Pior é o Hulk que veio da China.
    "Mico Goulart"

o cara que nem nosso era, que devolvemos quando descobrimos que era bichado, economizamos salário e ainda o clube embolsou 10 milhões :lolsuper:
    Foi mais sorte que juízo. Ele veio como a principal contratação do time naquele ano e acabou saindo no meio da libertadores.
    Sem contar que ele era (ou é) bichado e mais ficava no DM do que jogava.

Só fez o Palmeiras perder tempo.
    • 1
    • 640
    • 641
    • 642
    • 643
    • 644
    • 759

MENSAGENS RECENTES

Outro protótipo de foguete da SpaceX exp[…]

A nata do Nordeste é aquela parte e[…]

GOVERNO BOLSONARO