Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Piccolo_san
  •  49225 posts
  •  

Vejam que todas as vergonhas que o São Paulo passou em 2020 tem dedo desse jogador aí.

Camus.
  •  2592 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    respeita o ídolo!

Patriarcado
  •  1909 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: '' bom jogador, não mais que isso''

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O cara joga numa posição que exige um puta preparo físico, ta velho e só não tem copa de titulos possíveis. mas não, não é bom não, magina. :lol: :lol: :lol:

no mais, não vem. Vai voltar pra Juve focado na UCL
    sem o Messi esse Zé aí não é ninguém :lolsuper:

matador de lobos
  •  2862 posts
  •  

Ele nao faz nada, reparem ele receba e ja toca, so para dizer que tem 100% de toques certos, é um fdp
    Zeppelin  isso

Bruceexx
  •  8456 posts
  •  

Patriarcado escreveu:

O cara joga numa posição que exige um puta preparo físico, ta velho e só não tem copa de titulos possíveis. mas não, não é bom não, magina. :lol: :lol: :lol:

Não quero defende-lo, mas se for assim, Messi sem Iniesta e Xavi não seria mais da metade do que é.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15289 posts
  •  

Patriarcado escreveu:

a copa américa ele jogou muito....... eu já defendo ele fora do spfc desde que fez festa e batucou com o braço quebrado no meio da pandemia

maluco que não é negao tipo zé roberto e seedorf, quando vem a decadencia física não tem aviso prévio, vem e ja era

Jordanes do Mar Jônico
  •  15289 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Patriarcado escreveu:

Não quero defende-lo, mas se for assim, Messi sem Iniesta e Xavi não seria mais da metade do que é.
    manja

Touro Mecânico
  •  11329 posts
  •  

Fiquei com inveja quando o SP contratou, ainda bem que esse verme não veio pro verdão. :lolsuper:

zelão
  •  7022 posts
  •  

Ele deu uns 2x passes olhando pro lado

Ai o yuri alberto foi lá, fez o gol e imitou

Imagina se ele faz isso jogando pelo Corinthians, grêmio, palmeiras ou qualquer instituição séria .

A torcida ja tava no ct

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

ribs
  •  20779 posts
  •  

zelão escreveu: Ele deu uns 2x passes olhando pro lado

Ai o yuri alberto foi lá, fez o gol e imitou
    não tinha entendido esses toques olhando pro lado do cara do Inter :rimbuk2:

Piccolo_san
  •  49225 posts
  •  

Salieri
  •  31116 posts
  •  

Eu achei que ele ia jogar bem no Brasil também. Que enganação, cara tá comendo um salário absurdo que o São Paulo poderia estar pagando por uns 2 jogadores muito bons que seriam bem mais úteis.

frisson
  •  6165 posts
  •  

ele ta se importando muito sim

Zeppelin
  •  4502 posts
  •  

matador de lobos escreveu: Ele nao faz nada, reparem ele receba e ja toca, so para dizer que tem 100% de toques certos, é um fdp
    This.

Há momentos nos jogos do São Paulo onde ele recebe um passe pelo meio, com muito espaço para girar, conduzir e avançar as linhas de passe e a primeira coisa que o cidadão faz é tocar para trás ou para o lado. É algo que se eu fosse torcedor eu já teria perdido a paciência há muito tempo. Toda saída de bola do time parece jogo-treino ou amistoso beneficente.

Tato
  •  4329 posts
  •  

Barolo acompanhando a entrevista do Daniel Alves

Esse Daniel Alves não fala nada com nada, teve várias perolas inclusive falando que o Diniz tem vários amantes, que os jogadores estão carregando uma mochila pesada nas costas e fora umas risadas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Abedi Pelé
  •  5378 posts
  •  

Que triste fim de carreira. Um dia ele vai olhar pra trás e sentir vergonha imensa disso.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

PQP 550 milhoes, fecha logo essa bosta https:[…]

Wtf, fui dar uma olhada no catálogo e minha[…]

Espero que fiquem juntos pra sempre e não 1[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012