Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Tonhão do fax
  •  36788 posts
  •  

que sequencia de posts idiota

Rules
  •  46341 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    rafaw escreveu:
    Salieri escreveu:
    rafaw escreveu:
    ribs escreveu: Quando nos posts, um usuário depende de lembrar apenas fatos passados de qq time, só confirma que o clube está se apequenando.
    concordo em partes, mas meu ponto não é esse, mas sim que todo clube grande passa por fases ruins. palmeiras e grêmio nos anos 2000 foram péssimos e se recuperaram, assim como o inter nos anos 90 e voltou em 2000, faz parte do futebol brasileiro. palmeiras e gremio não deixaram de ser grandes quando cairam pra série b, por exemplo. e o são paulo não deixa de ser grande por estar mal ha anos

o futebol é isso, mas maluco insiste em discutir como se estivesse no facebook, mas não julgo, pessoas igual esse The Lord Returns acham que futebol é sentar num sofá e assistir uma partida do brasileirão enquanto cleber machado narra, invalidando qualquer outro contexto. :lol:
    Você tá querendo tirar o seu da reta agora, porque você veio no tópico falando que palmeirense não podia zoar porque não tem mundial. Já não basta os são paulinos se achando os maiores do mundo por causa dos 3 mundiais, não precisa ter torcedor de outros times pra encher o saco sobre isso também.

Tava sendo discutido isso em outro tópico: São Paulo não pode se apegar só nesses títulos passados pra ficar passando pano para a fase péssima que o time vem vivendo. Tava com tudo na mão pra ganhar esse brasileirão (e ainda pode ganhar, obviamente), e você acha que, só porque não temos mundial, não podemos falar nada que o rival tomou de 5x1 em casa e perdeu a liderança? Nos piores momentos do Palmeiras tu acha que os rivais vieram com palavras de conforto ou ficaram zoando a gente também?

Como você disse, futebol é assim, times passam por fases ruins e boas. E a zoação acompanha isso.
    Não falei que não podia zoar por não ter mundial, falei que o São Paulo é o maior do estado independente da péssima fase por conta dos títulos que ele tem. Santos e São Paulo são os maiores do pais, consequentemente maiores que o Palmeiras. Depois que a panela dos Palmeirenses retardados com lolsuper apareceu eu só provoquei. Mas sim, concordo contigo que merece ser zoado pelos rivais, só engraçado essa soberba que certos users Palmeirenses possuem aqui no foro. Tu e o Ribs postaram de boa, mas olha o restante, postando como se nunca tivesse passado por uma fase bosta igual ao São Paulo. Maluco putinho postando site da CBF, por favor.

E esse mesmo tópico que você comentou que postou tem um post do mesmo user acima doente que é incrível:
    "Os novos torcedores não querem saber se o time tem 200 mundiais lá em 1900, querem comemorar títulos, vivenciar essa alegria...eu duvido que a maioria aqui se lembra de 92/93.

Mal se vê torcedor do SP com camisas nas ruas, é um caminho natural a torcida diminuir, mas tá tudo bem né, os 3 mundiais vão permanecer como muleta para tudo, só esqueceram de avisar o Sub-15 do Mirassol que eles estavam enfrentando um campeão mundial."

Olha isso. Não tem como levar a sério. Maluco deve ter 10 anos e não se lembra do que foram os anos 2000 do Palmeiras.
    O que eu falei, é mentira imbecil?

Comemorei o primeiro título do Palmeiras em 1993, portanto eu vivi as glórias e as derrotas, quem é vc para falar algo? Aliás, quem ficou putinho aqui pelas minhas falas sobre o grandioso Inter, foi vc, eu tô cagando e andando pra vc e pro seu time, tanto que estou levando todos os seus posts retardados na ironia...quem é vc para entender algo de rivalidade paulista? Teu rival é o Grêmio, que aliás, é muito maior que essa bosta que vc torce, então preocupe-se com o que te convém, seu bosta.
    Que paulada no Bambinter

Bliss
  •  32478 posts
  •  

Rafaw puniu os nanicos segundinos :emocao:

Rlim
  •  21605 posts
  •  

rafaw escreveu: "Agora zoar eles porque o mundo deu voltas e a coisa se invertou é soberba?"

e @Rlim, vou responder só isso pq o resto é pura bosta

quer comparar mesmo os anos 2000 do são paulo com liberta, mundial e 3 brasileiros seguidos e o palmeiras rebaixado em 2002 com duas copas do brasil e dois brs nos ultimos 10 anos? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ué, bota o mundial em campo pra jogar então ué.

Você acha que ganhar um competição de merda que só time minisculo sul-americano dá importância, na cagada ainda por cima, te dá uma carta eterna de supremacia?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não é a toa que tão sendo enrabados a tantos anos pelo Grêmio.

rafaw
  •  3028 posts
  •  

botar o mundial em campo pra jogar

wtf

esse é o nível das discussões, continue postando vários lolsuper que é melhor

eu nem são paulino sou, mas sim, sp ganhou do barcelona e milan na cagada. claro

eu nem falei de supremacia, estou falando de história. isso não se apaga no futebol e por isso são paulo e santos são maiores que o palmeiras

e sim, o inter está perdendo pro gremio ha alguns anos, assim como nos anos 2000 fomos superiores, por isso falo novamente que futebol é cíclico, mas a história de um clube não

Rules
  •  46341 posts
  •  

Inter tem história?
    Nasceu em 2006 e morreu em 2010 sepultado pelo Mazembe
    Bela história
    Starkk  isso

Rlim
  •  21605 posts
  •  

rafaw escreveu: botar o mundial em campo pra jogar

wtf

esse é o nível das discussões, continue postando vários lolsuper que é melhor

eu nem são paulino sou, mas sim, sp ganhou do barcelona e milan na cagada. claro

eu nem falei de supremacia, estou falando de história. isso não se apaga no futebol e por isso são paulo e santos são maiores que o palmeiras

e sim, o inter está perdendo pro gremio ha alguns anos, assim como nos anos 2000 fomos superiores, por isso falo novamente que futebol é cíclico, mas a história de um clube não
    Você entra num tópico feito com o objetivo de zoar um time que está a 10 anos tendo momentos patéticos que só pioram. Humilhações quase que semanais.

Somente nesse ano tomou a maior goleada em casa na história, foi eliminado de forma ridicula no paulista e na Libertadores (inclusive perdendo pra um time semi-amador como o Binacional), humilhado sistematicamente pelos rivais, além de perder um campeonato quase ganho.

Sua primeira fala no tópico é:
    "nao ha motivos pra zoar o SP"
    Não há motivos???

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Depois fica postando 10 posts diferentes como se alguém estivesse falando alguma coisa do tamanho do São Paulo. Algo que não tem nada que ver com a zoeira.

"Num podi zua o san paulu porque ele é campau mundiaul".

Olha essa lógica de merda.

Quer dizer então que se o Real Madrid for eliminado 50x seguidas por times da quarta divisão do espanhol, ninguém pode aloprar, é isso? Você não pode zuar qualquer vexame de qualquer rival, é isso?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sua lógica não tem sentido nenhum. Partindo desse pressuposto um torcedor do Internacional jamais poderia zoar qualquer torcedor do Grêmio sobre qualquer coisa, afinal não existem duvidas de que o Grêmio é maior.

Tem mais torcida, mais títulos internacionais, mais títulos nacionais.

Pela sua lógica cada colorado deve ficar absolutamente calado e quieto a cada vexame do Grêmio. Grêmio caiu de divisão? Não tem problema, eu não posso zuar porque o Grêmio é 'campiau do mundu' e maior. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O interessante é que nenhum torcedor do São Paulo tá aqui dando xilique, olha só. E por um motivo bem simples. Se fosse numa situação contrária, eles com toda certeza estariam fazendo o mesmo. Como aliás faziam na década passada contra os rivais, e assim como provavelmente farão no futuro quando voltarem a ter bons momentos.

Faça o favor.
    Salieri, Rules  isso

rafaw
  •  3028 posts
  •  

eu não estou dando chilique, retardado, quem ficou puto foi você por eu ter afirmado que o são paulo é maior do que o palmeiras, apenas isso

o que eu falei é que o futebol é cíclico. e o que o são paulo está passando agora vocês já passaram, simples. fiz apenas um provocação, uma pena que você o senhor zoiero que está no fórum pra brincar não aceitou.

o resto é você putinho escrevendo merda e postando lolsuper

Rlim
  •  21605 posts
  •  

rafaw escreveu: eu não estou dando chilique, retardado, quem ficou puto foi você por eu ter afirmado que o são paulo é maior do que o palmeiras, apenas isso

o que eu falei é que o futebol é cíclico. e o que o são paulo está passando agora vocês já passaram, simples. fiz apenas um provocação, uma pena que você o senhor zoiero que está no fórum pra brincar não aceitou.

o resto é você putinho escrevendo merda e postando lolsuper
    Te machuquei?

Rlim
  •  21605 posts
  •  

Relaxa @rafaw é apenas zoeira.

Sem raiva ou mágoa. Ainda somos amigos.

Me dê um abraço.

Imagem

rafaw
  •  3028 posts
  •  

@Rlim, tu eu respeito, é um user bom e sensato, so nao entendeu a provocaçao

agora eu nao sei o que esse outro user palmeirense quer, acho que ele esqueceu que o VT uol acabou tem um tempo pra se comportar e forçar amizade igual aos paneleiros de lá

MENSAGENS RECENTES

deixem cair essa merda de tópico mathe[…]

@Mucamo Daria conta de encarar aqueles espetinh[…]

Alguém dê atenção pro u[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012