Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 371
  • 372
  • 373
  • 374
  • 375
  • 412

ai caramba
  •  31429 posts
  •  

me preocupa os passes errados e a perda de bola no meio, tomamos chapuletada do Palmeiras por causa disso e hj o Sport só não fez gol pq é mto ruim

ai caramba
  •  31429 posts
  •  

ACABOOOOOOOO, CLASSIFICADOS PARA A SÉRIE a 2021 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

zelão
  •  7010 posts
  •  

ai caramba escreveu:me preocupa os passes errados e a perda de bola no meio, tomamos chapuletada do Palmeiras por causa disso e hj o Sport só não fez gol pq é mto ruim
    Pensei a mesma coisa

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

zelão
  •  7010 posts
  •  

E pra que colocar o everaldo?

O cara nem se quer tocou na bola mesmo tendo tempo para isso

ai caramba
  •  31429 posts
  •  

pronto, agora que escapamos da série B eu vou descansar desse clube maldito, adeus amigos

Fábio 100 anos
  •  680 posts
  •  

Aero escreveu: Vem cá, e o Davó hein?

Moleque entrou ok num jogo ou outro, fez uns golzinhos e puf

Sei nem se ele tá vivo ainda
    Pq o Davó é burro.

O Mancini pedia nos treinos para fazer x, ele fazia y
    Mancini não tem paciencia em corrigir erros.

Vai ser emprestado

Whatever
  •  26370 posts
  •  

Austin escreveu:Esse Gustavo Silva é outro que não dá pra ser titular.
    Ele é esforçado e tal, mas não tem condição de ser titular.. no máximo jogador pra entrar no 2 tempo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Discordo.

Whatever
  •  26370 posts
  •  

zelão escreveu:Mosquito é melhor atacante que temos em tempos

E cazares crack

De acordo.

Whatever
  •  26370 posts
  •  

ai caramba escreveu:Dominio de bola do Vital é bom pra karalho
    Ele sempre foi bem dominando, conduzindo e passando a bola. Transição de jogo era com ele mesmo.

Problema é que na faixa final de campo era nulo.

Agora o Mancini fez treinamento intensivo com ele de chute de fora da área e ele passou a ir de inútil para tem algum "valor".

Mas ainda assim não é o suficiente pra ser o titular, tem que melhorar mais.

Whatever
  •  26370 posts
  •  

ai caramba escreveu:Esses passes errados no meio campo que matam o time. Foi só pegar o Palmeiras que esses erros nos fizeram tomar 4 gols. É que o Ixpóti é ruim demais. Um Palmeiras, Santos, Flamengo, Inter, teria feito uns três gols ae
    Pelo menos ganhamos do Inter e do São Paulo quando ambos estavam em boa fase.

Whatever
  •  26370 posts
  •  

Poucos torcedores devem ter tido coragem de ver a coletiva do Mancini na segunda. Foi muito boa.

O principal destaque pro que ele falou foi dizer que passou a semana inteira treinando o time pra marcar de 2 maneiras:

Marcação alta ou baixa (retranca e contra-ataque).

Aí chegou no dia do jogo e o time não fez nem uma coisa, nem outra. Isso que teria dado ruim. O time não executou a estratégia treinada durante a semana.

Claro que o Cantillo teve culpa em algumas coisas, mas a partida ruim não foi culpa dele, mas sim da falha coletiva.

Era para os jogadores identificarem qual das 2 marcações deveríamos usar, e no final parece que acabaram misturando as coisas e tentando um pouco de cada ao mesmo tempo. Não houve coordenação do coletivo.

Aero
  •  2372 posts
  •  

Eu não vi a coletiva do Mancini, mas na saída do clássico pegaram o FS pra falar e ele disse basicamente isso aí que vc mencionou. Mancini deve ter dado a bronca já no intervalo e o FS guardou o que foi dito :lol: (pena que não adiantou porra nenhuma pro 2º tempo)

Edit - opa já encontrei o vídeo, pensei que seria mais difícil

ai caramba
  •  31429 posts
  •  

Whatever escreveu:
    ai caramba escreveu:Esses passes errados no meio campo que matam o time. Foi só pegar o Palmeiras que esses erros nos fizeram tomar 4 gols. É que o Ixpóti é ruim demais. Um Palmeiras, Santos, Flamengo, Inter, teria feito uns três gols ae
    Pelo menos ganhamos do Inter e do São Paulo quando ambos estavam em boa fase.
    Inter tava em baixa ainda. A grande vitoria do Corinthians no campeonato foi contra o SP mesmo. Lider, engatando vitorias e bum! Corinthians ganha e muito bem.

O time precisava voltar aquele patamar de marcação. O ataque o atual ta melhorando. Só precisa parar de perder bola no meio, pq puta que paril!

Whatever
  •  26370 posts
  •  

A BMG renovou o patrocínio, mas agora vai pras mangas.

Falam que nós já estamos certos com a Neoquimica pra assinar o Master, vamos ver.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ster.ghtml

"Dessa forma, o Corinthians poderá negociar um novo contrato de patrocínio máster. A Neo Química, empresa farmacêutica dona dos naming rights da Arena, é uma candidata a ficar com o espaço. Desde 2020 a companhia tem um acordo alinhado com o clube."

Esse trecho acima é da notícia do Globoesporte.com

Aero
  •  2372 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Aero escreveu: Vem cá, e o Davó hein?

Moleque entrou ok num jogo ou outro, fez uns golzinhos e puf

Sei nem se ele tá vivo ainda
    Pq o Davó é burro.

O Mancini pedia nos treinos para fazer x, ele fazia y
    Mancini não tem paciencia em corrigir erros.

Vai ser emprestado
    Por coincidência saiu uma matéria hoje no meutimão falando do Davó, segundo o Mancini ele ainda tá nos planos

Eu entendo que ele tenha perdido prioridade por causa dos treinos, mas ir de titular (e fazendo gol, não era um inútil em campo) pra totalmente escanteado de repente é meio estranho

omneto
  •  9874 posts
  •  

Vou explicar pra vcs o que acontece com o Davó:

Ele é ruim pra caralho.

Pronto, é isso.

Aero
  •  2372 posts
  •  

Mas se for nesse critério o Mancini teria que ter afastado uns 10 do elenco :lol:

Whatever
  •  26370 posts
  •  

Acho que no caso do D'avó é porq é ruim pra krl mesmo.

Ele usou o Davo porq não tinha ninguém, hoje ele prefere usar o Léo Natel por lá. Daqui pouco vai colocar o Cauê da base na frente do D'avó.

RuaOnze
  •  7880 posts
  •  

Arruma este título ai.... perder para Bragantino é vergonha, mas perder para RedBull é chique....

zelão
  •  7010 posts
  •  

Vina é bom jogador assim para irmos atrás?

Eu queria saber o que vamos fazer com o lixo do luan

• 1
    • 371
    • 372
    • 373
    • 374
    • 375
    • 412

MENSAGENS RECENTES

@Explorador @ai caramba Vocês deixam […]

Mas uma coisa de descendentes de holandeses no Bra[…]