Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

Keys escreveu: Domingo e o jogo que vai selar o destino do time
    Entao pode comemorar o acesso
    Jahia n venceu nem em casa vai vencer fora sim

Alias o jahia vai salvar vasco fortaleza e sport pq vai enfrentar os tres fora e dar ponto pros tres

RuaOnze
  •  7878 posts
  •  

Em contrapartida, temos o mal agradecido do Bender, que sempre que pode vem falar mau do Corinthians, mesmo depois de pegar tantos bons jogadores praticamente na faixa. Só por isso, prefiro ver o Bahia na segunda.

Excel Rose
  •  28128 posts
  •  

Dark Sora escreveu:
    Excel Rose escreveu: Nao gosto do ishpóti pq sempre faz drama quando tem alguma decisão com time do sul ou sudeste.

Mas vou torcer pela permanência pq quero Vasco, Botafogo e Cruzeiro na série B ao mesmo tempo.
    Espero que isso não aconteça, lugar deles é na série A.
    Infelizmente Botafogo já era, acho que o Vasco consegue se salvar ainda. O 4° rebaixamento no século seria algo cruel.
    Por mim que o Fortaleza fiquei com a última vaga (ficou difícil com a entregada do Bantos ontem)
    Que bonzinho vc, não precisa se preocupar que eles voltam.

A questão é que a briga pelo acesso ficaria muito mais interessante com três times de série A disputando.

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

RuaOnze escreveu: Em contrapartida, temos o mal agradecido do Bender, que sempre que pode vem falar mau do Corinthians, mesmo depois de pegar tantos bons jogadores praticamente na faixa. Só por isso, prefiro ver o Bahia na segunda.
    E vc acha q torcedor do sport gosta do corinthia lol

Keys eh bug na matrix.

Bender mlk top
  •  44283 posts
  •  

Dark Sora escreveu:
    Excel Rose escreveu: Nao gosto do ishpóti pq sempre faz drama quando tem alguma decisão com time do sul ou sudeste.

Mas vou torcer pela permanência pq quero Vasco, Botafogo e Cruzeiro na série B ao mesmo tempo.
    Infelizmente Botafogo já era, acho que o Vasco consegue se salvar ainda. O 4° rebaixamento no século seria algo cruel.
    Por mim que o Fortaleza fiquei com a última vaga (ficou difícil com a entregada do Bantos ontem)
    me ajuda ae pow
    entrega pro bahia tb

RuaOnze
  •  7878 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    RuaOnze escreveu: Em contrapartida, temos o mal agradecido do Bender, que sempre que pode vem falar mau do Corinthians, mesmo depois de pegar tantos bons jogadores praticamente na faixa. Só por isso, prefiro ver o Bahia na segunda.

Keys eh bug na matrix.
    Minha referência é o fórum, logo, vejo os torcedores do Sport como pessoas tristes, mas exageradamente educadas, pessoas do bem e que não merecem o sofrimento proporcionado pelo seu time de coração. Já torcedores do Bahia, vejo como pessoas com maldade na alma, mal agradecidas e que deveriam ser mais gratas àqueles que só querem ajudá-los, mas ao invés disso, ficam uma faca na costas na primeira oportunidade.
    Mucamo  isso

Maltez
  •  15762 posts
  •  

Domingo esse bahia x sport promete ser mais feio que bater em mãe

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

RuaOnze escreveu:
    Super Fofo escreveu:

Keys eh bug na matrix.
    Minha referência é o fórum, logo, vejo os torcedores do Sport como pessoas tristes, mas exageradamente educadas, pessoas do bem e que não merecem o sofrimento proporcionado pelo seu time de coração. Já torcedores do Bahia, vejo como pessoas com maldade na alma, mal agradecidas e que deveriam ser mais gratas àqueles que só querem ajudá-los, mas ao invés disso, ficam uma faca na costas na primeira oportunidade.
    Deveriam parar de ajudar os mal agradecidos e mandar todos os craques pro sport entao

Excel Rose
  •  28128 posts
  •  

Nao estão contentes com o craque clayson?

Keys
  •  21285 posts
  •  

Super Fofo escreveu:

Alias o jahia vai salvar vasco fortaleza e sport pq vai enfrentar os tres fora e dar ponto pros tres
    Fofo o time vem de 3 derrotas seguidas, tem o pior ataque, perdeu jogadores e não tem dinheiro para repor, colocando os meninos da base na fogueira.

A coletiva de Jair após o jogo ele estava abatido e puto. Perder domingo pra mim ele entrega o cargo.

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

Keys escreveu:
    Super Fofo escreveu:

Fofo o time vem de 3 derrotas seguidas, tem o pior ataque, perdeu jogadores e não tem dinheiro para repor, colocando os meninos da base na fogueira.

A coletiva de Jair após o jogo ele estava abatido e puto. Perder domingo pra mim ele entrega o cargo.
    bahia vinha de nove derrotas (se pá era até mais), tem a pior defesa, não tem dinheiro pra repor e tá colocando moleque da base na fogueira e ainda vai jogar fora aonde é um dos piores visitantes

não é uma vitória em casa cagada sobre um athletico todo desfalcado que fez o time deixar de uma merda
    vai ser igualzinho no primeiro turno, sport vai chegar duas vezes fazer dois gols trancar e o ataque nulo do bahia n vai fazer nada

Dark Sora
  •  6086 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:
    Dark Sora escreveu:

me ajuda ae pow
    entrega pro bahia tb
    Claro, última vaga tem que ser do Fortaleza.
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

MENSAGENS RECENTES

Mundial com 2 clubes :lolsuper: :lolsuper: […]

https://twitter.com/alexaguiarpoa/status/136577716[…]

Mucho texto no tópico e nenhuma dica do q c[…]

https://pbs.twimg.com/media/EvTwiKMUUAQYeAf?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012