Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156

Pip
  •  316 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Alt F4 escreveu: Bolatti é o Pip? Não honrou a aposta?

Acho que não devia mesmo, pode alegar incapacidade mental. Ele estava ininputável da pena apostada.
    Honrou. Ele excluiu a conta. Mas pode postar com outra

Deixa o cara. Internacional lixo precisa de users para ver o fracasso do time
    Basicamente.

E Nitro tinha até liberado eu nem excluir, até fiz mais do que o necessário.

Apenas não postarei mais aqui em política a menos que seja pra mandar alguém tomar no cu.

Alt F4
  •  646 posts
  •  

Pagar aposta é uma questão de honra, ou você tem ou não tem.

Enfim, Greenwald tá aparecendo bastante na Fox News esses dias. Tá se tornando o melhor comentarista do canal:

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

pq todo cara que anuncia que vai sair acaba voltando?

Excel Rose
  •  28128 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: pq todo cara que anuncia que vai sair acaba voltando?
    É tradição desde os tempos de UOL. Pegaso era o rei de criar tópicos de despedida e voltar em alguns dias, quando ele saiu sem anunciar, não voltou mais (pelo menos por enquanto).

Touro Mecânico
  •  11315 posts
  •  

Esse tpc já era, as eleições acabaram, bora postar no do president Biden

GAMEXR BR
  •  2077 posts
  •  

Alt F4 escreveu: Pagar aposta é uma questão de honra, ou você tem ou não tem.

Enfim, Greenwald tá aparecendo bastante na Fox News esses dias. Tá se tornando o melhor comentarista do canal:

Gleen apesar de ser casado com um psolista, defender tese de golpe de estado de 2016 (mais por conta de uma suposta intervenção americana que qualquer coisa :D ), é basicamente um libertário na questão dos direitos civis, o foco da carreira dele sempre foi criticar condutas autoritárias, tortura, espionagem da própria população pelo governo americano, defender livre acesso a informação e etc. Enquanto aqui no Br a esquerda abraçou ele por conta da vaza jato, nos EUA ele é considerado já "alt right" e apanha a anos dos democratas, então não me espanta aproveitar esse momento que a Fox quer munição contra os Dem para descarregar um pouco suas raivas.
    Bruceexx  isso

Salvador do Forum
  •  5 posts
  •  

Pip escreveu:
    Apenas não postarei mais aqui em política a menos que seja pra mandar alguém tomar no cu.
    Não desista, companheiro. O espírito do fórum depende de cidadãos de bem como nós.
    Fiquei com muito medo de perder meu aliado quando li isso:

Imagem

Mas o importante é continuar na luta, sem deixar que o inimigo nos faça sentir humilhados.

Imagem

ArnaldoCésar
  •  428 posts
  •  

Salvador do Forum escreveu:
    Pip escreveu:
    Não desista, companheiro. O espírito do fórum depende de cidadãos de bem como nós.
    Fiquei com muito medo de perder meu aliado quando li isso:

Imagem

Mas o importante é continuar na luta, sem deixar que o inimigo nos faça sentir humilhados.

Imagem
    Bolatti cirou outro usuário pra se quotar?

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

hyper1 escreveu: numpodice

mas ma smas mas o trumpo nao fez nada pra ajudar nisso, ele é um pobre coitado e tal
    • 1
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156

MENSAGENS RECENTES

Time grande, de tradição […]

https://twitter.com/kringuer/status/13660493974532[…]

sorte a dele que a comunidade de xadrez é i[…]

Camisa pesadíssima que é a quarta […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012