Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 172
  • 173
  • 174
  • 175
  • 176
  • 187

Twist
  •  1269 posts
  •  

depois desse penalti o Renato talvez pense em tirar o Thaciano em algum jogo :facecup:

Explorador
  •  3015 posts
  •  

Time mal treinado pra kct. Um amontoado.

Explorador
  •  3015 posts
  •  

Mais uma vez empatando devido a qualidade técnica dos jogadores que é mt superior aos outros times do brasil.

Explorador
  •  3015 posts
  •  

A prova disso é que tomamos pau o jogo todo e msm assim empatamos.

Os últimos 3 empates foram assim.

Temos uma Defesa ótima. Ataque com ca matador.

Empatamos mas era pra ter perdido como sempre.

Marcellow
  •  16940 posts
  •  

Vi todo o jogo de hoje, só postando o óbvio maaaaais uma vez: por mais que eu tenha ficado surpreso com a fragilidade do CAM, não tem nenhuma explicação plausível esse time ter perdido somente três partidas e ter a melhor defesa da competição. Rodrigues cabaça sempre, o meio-campo é espaçado e erra MUITO passe, JP não existe em campo

e eu não tinha me ligado nessa estatística, não vencemos ninguém do G6. É um parto pra esse time fazer um gol também

não vejo nenhuma solução pra esse time, esse 4-3-3 do Renato não funciona mais

EDIT: aliás, muito desses bons números defensivos vêm do Pepê e Alisson que ajudam demais taticamente o time, desarmam e recuperam a bola mais do que os volantes

KaMaRaO_
  •  28597 posts
  •  

quando o Gremio/renato vao se ligar que n temos mais o jogo de dominio de outros tempos ? começar a escalar tres volantes , jogar reativo com darlan , Lucas e MH, (maicon no segundo) ja teremos perdido tudo! inclusive com um fiasco que começa a surgir no horizonte como um provavel fim de linha/ciclo; Eliminação na pre Libertadores
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  16940 posts
  •  

pois é, eu penso isso desde o jogo contra o Santos, mas só porque o Alisson não estava disponível naquela época :lol:

hoje eu não sei quem eu tiraria pra colocar mais um volante, mas acho que seria ele mesmo. Mais o JP na dele do que o Alisson tendo que fazer o que não sabe, não acho bom jogar com 4-3-3 sem o meia de ofício mesmo (por mais que ele nem toque na bola)
    Editado pela última vez por Marcellow em 21/01/2021, 00:48, em um total de 1 vez.

Marcellow
  •  16940 posts
  •  

todo esse período de invencibilidade gremista em grenais foi o karma do universo pra fazer o Inter finalmente vencer um Grenal pra abrir quatro pontos de vantagem na liderança e assim colocar uma mão na taça já

d2xp
  •  10507 posts
  •  

Marcellow escreveu: todo esse período de invencibilidade gremista em grenais foi o karma do universo pra fazer o Inter finalmente vencer um Grenal pra abrir quatro pontos de vantagem na liderança e assim colocar uma mão na taça já
    zica anulada, e um bom dia

Pvn
  •  6029 posts
  •  

Eu nunca senti tanto nojo de um jogador como do JP, vagabundo do caralho. O Luan era um vagabundo também, nunca gostei, mas é ídolo e sempre decidiu jogo importante. JP é a marra do jogador chinelo em pessoa.

Renato nunca erra, sempre esteve certo com esse lixo.

Agora saíram várias fotos dele num pagode de colorados ontem. :lolsuper:

https://www.instagram.com/elviozakaboranga/
    Editado pela última vez por Pvn em 22/01/2021, 12:51, em um total de 1 vez.
    Twist  isso

MaGNaTa
  •  2696 posts
  •  

Fala baixo que nao pode criticar a donzela aqui
    Vão te chamar de sabotador e que torce mais pras tuas teorias do que pro Grêmio

Nada de novo nessa história, todo mundo já sabia
    O filho da puta é colorado, o ídolo é o Ronaldinho traira :lolsuper:

Ele debocha da torcida do Grêmio, depois de todo apoio que recebeu. Ingrato do caralho

MaGNaTa
  •  2696 posts
  •  

Poucas coisas no meio do futebol me irritam mais do que essa personalidade de merda igual ao JP

Quantas partidas esse infeliz tem no profissional?
    Será q já fez 10 gols?

Negão preguiçoso e marrento
    Cabeça fraca
    Um eterno morador de alvorada

Vou repetir, ele CAGA pro Grêmio. Gratidão é uma palavra que essa raça não conhece
    O clube deu tudo pra esse filho da puta. Até arrumar um trampo pro gordo inútil do pai dele conseguiram
    Pra ele virar as costas assim pra instituição
    Verme uma vez, verme sempre

Encheram a bola desse mlk idiota até deslumbrar
    Não acredito que estamos na mão desse filho da puta
    Turin, Twist  isso

Turin
  •  20171 posts
  •  

É triste, mas não tem muito o que dizer além do que já foi dito.

Com a bola, é craque, qualidade indiscutível. Mas simplesmente não vale a pena ter um cara desses no time.

Tomara que destrua na final da copa do Brasil, chame a atenção e o Grêmio aceite a primeira oferta que receber. Melhor dos mundos

MaGNaTa
  •  2696 posts
  •  

No aguardo dele apagar as fotos no Instagram de novo :lol:

Mlk de merda

Pvn
  •  6029 posts
  •  

Edit
    Editado pela última vez por Pvn em 23/01/2021, 12:13, em um total de 1 vez.

Turin
  •  20171 posts
  •  

É esse tipo de coisa que me refiro quando falo de jogadores tipo JP, Adriano, Walter, Marinho (que aliás, estou prestes a tirar da lista, parece ter evoluído demais no extracampo).

O cara pode ser bom, craque mas é uma bomba-relógio. Na semana de um jogo decisivo, pode fazer uma cagada fora de campo e criar uma crise, criar um problema com a torcida, com o treinador, com a direção, etc.

É instável demais. E isso não combina com o futebol profissional atual.

Pvn
  •  6029 posts
  •  

Marinho nunca foi instável. Sempre foi meme, brincalhão, mas quando a bola rola sempre foi absurdamente transpiração. A partida dele contra o Rosário e contra o Libertad na Libertadores foram sensacionais. Ele apanha o jogo inteiro e mesmo assim sempre ajuda na marcação.

É um atleta 100% profissional. Maior erro dessa diretoria foi dar Marinho de graça pro Santos e manter Bressan tanto tempo no Grêmio.

Turin
  •  20171 posts
  •  

Pvn escreveu: Marinho nunca foi instável. Sempre foi meme, brincalhão, mas quando a bola rola sempre foi absurdamente transpiração. A partida dele contra o Rosário e contra o Libertad na Libertadores foram sensacionais. Ele apanha o jogo inteiro e mesmo assim sempre ajuda na marcação.

É um atleta 100% profissional. Maior erro dessa diretoria foi dar Marinho de graça pro Santos e manter Bressan tanto tempo no Grêmio.
    Maaaais ou menos.

Mas o fato é que ele tá muito bem assessorado, parece que conseguiu se cercar de pessoas decentes - ao contrário do JP que não sai de Alvorada.
    Olha essa notícia de hoje:

https://br.bolavip.com/futebol/Ate-logo ... -0031.html

O cara desativou instagram para evitar distrações e possíveis polêmicas antes da final. Isso é sinal de que tem alguém que pensa por trás dele - pq ele é burro pra caralho... nem sabia, mas na notícia aí diz que, depois da classificação nas semi, ele fez piada em live no vestiário, teve que pedir desculpa, blablabla. Enfim, que seja meme, brincalhão, mas ele tá sempre flertando com gerar algum problema no clube e tal.
    Só é tolerado pq é bom de bola, se fosse um pouco pior, estaria em um vitória da vida.

d2xp
  •  10507 posts
  •  

vim do futuro e quero parabenizar o bremio por mais uma humilhação imposta ao pequeno inter
    • 1
    • 172
    • 173
    • 174
    • 175
    • 176
    • 187

MENSAGENS RECENTES

@Marcellow essa entrevista tá sendo boa[…]

PlayStation™

Vão anunciar uma versão de ps5 de de[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012