Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 49

Tato
  •  4327 posts
  •  

Na matéria não fala, mas ainda tem a dúvida se o Cuca vai escalar o João Paulo ou o John, eu acho que vai de João mas sem a certeza

De resto é torcer para o Covid não pegar nenhum jogador e o Alison testar negativo

Santos F.C.
  •  13160 posts
  •  

Espero que o time do Palmeiras, a comissão técnica e os dirigentes, incluindo a tia Leila, peguem covid. É a única chance do Santos empatar e tentar a sorte nos pênaltis.

Tato
  •  4327 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Espero que o time do Palmeiras, a comissão técnica e os dirigentes, incluindo a tia Leila, peguem covid. É a única chance do Santos empatar e tentar a sorte nos pênaltis.
    q orro moço

Rules
  •  46320 posts
  •  

Salieri escreveu: Só de ver o Marcos Rocha ali na direita já me dá um desespero. Pelo jeito precisa perder essa Libertadores com falhas desse arrombado para ele não ser mais titular. Torcer para o Abel ter bom senso e botar o Mayke por ali. :pray:
    é uma tragédia anunciada :chorar3:
    Mucamo  isso

Sudit
  •  49173 posts
  •  

Falta menos de 1 semana :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Sudit
  •  49173 posts
  •  

Já pensou se o Palmeiras tivesse contratado o Cano no lugar do Vasco, o estrago que o time estaria fazendo?

Dantasv2
  •  1290 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Farofas escreveu: 1° final sem transmissão da Globo
    A Libertadores 2020 valeu?
    --

Santos é fregues do Palmeiras em finais.

Mucamo
  •  23277 posts
  •  

Sudit escreveu: Já pensou se o Palmeiras tivesse contratado o Cano no lugar do Vasco, o estrago que o time estaria fazendo?
    Temos Luiz Adriano
    Rules  isso

Dark Sora
  •  6086 posts
  •  

Aceitar esse vice-campeonato vai ser difícil.
    Rules  isso

Capitão do Mato
  •  406 posts
  •  

que retrospecto ridiculo do Palmeiras em finais, 20% de aproveitamento apenas é muito pouco.
    Com o titulo o Santos poderá ser considerado disparado o maior do Brasil 4-4-8
    Se der Palmeiras, finalmente o colosso verde consquistara o mundo contra o Bayern

Dark Sora
  •  6086 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: que retrospecto ridiculo do Palmeiras em finais, 20% de aproveitamento apenas é muito pouco.
    Se der Palmeiras, finalmente o colosso verde consquistara o mundo contra o Bayern
    As 5 finais de ambos os times, já está contando com essa final. Então o retrospecto do Palmeiras até então é 25%.
    E o Santos só tem dois mundiais.

Mucamo
  •  23277 posts
  •  

Esse jogo com torcida seria demais, bicho.

ribs
  •  20765 posts
  •  

Soteldo caindo ali no Marcos Rocha, só imaginem :lolsuper:

Paul_Andy
  •  31705 posts
  •  

Minha nossa senhora
    Cada dia q passa eu fico mais ansioso pqp

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Tonhão do fax
  •  36761 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: que retrospecto ridiculo do Palmeiras em finais, 20% de aproveitamento apenas é muito pouco.
    concordo, mas em uma das finais (a de 68 salvo engano) o Palmeiras teria sido campeão nos moldes atuais. Foi perder no terceiro jogo então miau é isso aí

Sudit
  •  49173 posts
  •  

Vai ser curioso o perfil das torcidas nessa final.

De um lado os jovens torcedores do Santos, que começaram a torcer no fim da carreira do Pelé e viram seu time ser campeão da Libertadores com o Santos de Neymar acompanhados de seus netos.

E do outro lados a geração Parmalat do Palmeiras, torcedores de mais de 30 anos que tem uma leve recordação da infancia com o titulo de 99.

Paul_Andy
  •  31705 posts
  •  

Sudit escreveu:Vai ser curioso o perfil das torcidas nessa final.

De um lado os jovens torcedores do Santos, que começaram a torcer no fim da carreira do Pelé e viram seu time ser campeão da Libertadores com o Santos de Neymar acompanhados de seus netos.

E do outro lados a geração Parmalat do Palmeiras, torcedores de mais de 30 anos que tem uma leve recordação da infancia com o titulo de 99.
    Bom é o perfil dos gambá q vão torcer pro santos até morrer pra não ver o rival sendo bi
    E os são paulinos q vão torcer pro Palmeiras pra não ver o santos ser o Maior campeão

Peguem o controle aí galera

Rules
  •  46320 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    Sudit escreveu:Vai ser curioso o perfil das torcidas nessa final.

Bom é o perfil dos gambá q vão torcer pro santos até morrer pra não ver o rival sendo bi
    E os são paulinos q vão torcer pro Palmeiras pra não ver o santos ser o Maior campeão

Peguem o controle aí galera

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 49

MENSAGENS RECENTES

@Explorador @ai caramba Vocês deixam […]

Mas uma coisa de descendentes de holandeses no Bra[…]