Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 376
  • 377
  • 378
  • 379
  • 380
  • 406

Aero
  •  2372 posts
  •  

Hoje ele cagou, mas o saldo ainda é bom

Pelo menos consegue resultado contra o pessoal mais modesto (3 no Sport, 5 no Flu). Antes dele a gente jogou de igual pra igual com o Botafogo em casa (e merecia ter perdido aquela partida)

Whatever
  •  26363 posts
  •  

foi a primeira partida que eu achei que o Mancini cagou tudo.

As substituições foram erradas. O Mosquito é o melhor jogador do ataque, não é o Jo nem o Vital. Ele era o único funcionando ali, quando tiraram ele matou o time.

O Léo Natel é fraco, fraquíssimo. É pra emprestar. O Ramiro não tem condições de jogar no meio-campo. Se quiser colocar na ponta ali pra marcar nem falo nada, vai ser ruim, mas pelo menos corre atrapalhando menos o time.

Whatever
  •  26363 posts
  •  

Não acredito mais no time conseguindo a libertadores, já perdeu muitos pontos importantes e ainda vamos enfrentar Flamengo, e se nao me engano o Internacional.

Hoje serviu também pra mostrar que o time é mediano mesmo. Agora sim está bem treinado, tão tirando o máximo que dá. Porém se enfrenta um time melhorzinho, a gente se caga todo. O Mancini acabou fazendo merda ao perceber que o time estava sem reação, tentou dar uma chacoalhada.

Infelizmente o jogo com o Palmeiras escancarou nossos pontos fracos e agora qualquer equipe com organização vai tentar explorar esses pontos.

Tem que ter sangue frio agora, o time é aquele mesmo e não tem pra onde correr:

Cássio, Fagner, Gil, Mendes, F. Santos, Gabriel, Cantillo, Mosquito, Cazares, Vital e Jô. Um jogo ou outro tira o Vital pra colocar o Otero ou o Ramiro, mas é isso.

Eu não mexeria no time titular.

O que estava falhando hoje era a marcação pressão. O bragantino tava vencendo a marcação alta, tava sobrando espaço no meio-campo e isso tava sobrecarregando nossos volantes, e assim a zaga ficava sem proteção. Inicialmente, deveria ter tirado o Vital e o Jô. Colocava o Ramiro na ponta direita e jogava o Mosquito pro lado esquerdo. Davo no lugar do Jô só pra correr na marcação pressão e carregar os zagueiros do Braga mais pra trás. Cantillo deveria entrar (falo sério, tava 2 a 0 kraio, tinha que tentar ganhar).

Enfim a merda ta feita. Mancini tem que ter mais sangue frio, se deixou levar na emoção

Sudit
  •  49056 posts
  •  

Melhor focar na sula ano que vem.
    É um titulo acessivel.

Libertadores só serve para roubarem os cofres do clube e fazer a festa dos antis com as eliminações bizarras.

ai caramba
  •  31389 posts
  •  

Jogadores que precisam sair: Ramiro, Leo Natel, Gabriel, Everaldo, Luan

Pode mandar embora. Servem pra mais nada.

Jô só fica se for pra aposentar na reserva estilo Zidanilo por gratidão.

Whatever
  •  26363 posts
  •  

ai caramba escreveu:Jogadores que precisam sair: Ramiro, Leo Natel, Gabriel, Everaldo, Luan

Pode mandar embora. Servem pra mais nada.

Jô só fica se for pra aposentar na reserva estilo Zidanilo por gratidão.
    Eu manteria o Gabriel.

Luan não emprestaria, venderia. Emprestar não, prefiro tentar recuperar.

omneto
  •  9846 posts
  •  

E quem vai querer comprar essa tiriça?

Whatever
  •  26363 posts
  •  

omneto escreveu:E quem vai querer comprar essa tiriça?
    Ninguém, por isso que é melhor tentar recuperar esse vagabundo.

Pelo menos não é o titular

Aero
  •  2372 posts
  •  

Jogador tipo Everaldo é que deveria rodar por Oeste e Ponte Preta da vida, em vez disso a gente traz esses caras e deixa os Claudinhos escaparem

E o Jô já não pode mais ser titular absoluto. Contra time que vai ficar com 10 dentro da pequena área é aceitável ter o cara, mas nesse tipo de jogo rápido como o de hoje ele é completamente inútil

Sou mais ou reforçar a marcação com um Xavier ou botar alguém mais leve do meio pra frente no lugar dele

Rules
  •  46184 posts
  •  

Perder pro bragantino em casa :lolsuper: :lolsuper:

ai caramba
  •  31389 posts
  •  

Rules escreveu: Perder pro bragantino em casa :lolsuper: :lolsuper:
    4ª força do futebol paulista, totalmente natural

ai caramba
  •  31389 posts
  •  

samukaits
  •  2067 posts
  •  

Já passou da hora de algumas pessoas serem responsabilizadas pelas péssimas contratações dos últimos anos e serem punidas de alguma forma (demissão seria justo).

Teoricamente temos o CIFUT para avaliar o desempenho dos atletas que serão contratados, então não é possível que uma equipe ou uma pessoa não possa ser responsabilizada pelo péssimo trabalho feito ao longo desses últimos anos. Eu entendo que nem sempre as contratações vão conseguir entregar o que é esperado, mas do jeito que tem sido nos últimos anos, estamos contratando jogadores que sequer são testados, isso não faz sentido nenhum.

É necessário profissionalizar isso e acabar com o amadorismo.

JstKpBrthng
  •  12118 posts
  •  

nem julgo

cara olha pro banco e ve quem pra por no time pra mudar algo? leo natel, cantillo, cafu, everaldo

só de n estarmos lutando contra o rebaixamento ja é vitoria pra mim

meu time do interclasse na escola dá uma canseira nesse banco patético ai

Fábio 100 anos
  •  636 posts
  •  

Dyego Coelho saiu do Corinthians :chocado: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Alex e Danilo tomarão conta do sub 23, o Alex será coordenador e o Danilo será o treindor sub23

zelão
  •  6936 posts
  •  

O problema é que temos que se livrar para poder contratar

Cafu
    Léo natel
    Ramiro
    Ederson
    Marlon
    Luan
    Everaldo
    Michel Macedo
    Araos
    Davó

Foram todas erradas e longo prazos

E ai como vamos se livrar disso?
    Empréstimo pagando metade?

Não temos centro avante substituir Jô

Acho que o ataque e meio com mantuan, mosquito, otero , cazares, mateus sem sal e aquele gabriel Pereira ok, da para tirar algo bom.

Volantes

Cantijo....bem não sei o que fazer com ele, ele tem saida de bola mas marca ninguém
    Camacho é complicado, mas ontem talvez ele teria sido util.
    Gabriel eu queria fixo, sem que apresenta se a frente.

Xavier merece mais chances, mas falta alguém cascudo lá

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

JstKpBrthng
  •  12118 posts
  •  

emprestar os caras pra jogar cerei c?

nossa filial caiu :chorar:

eu to mais preocupado com as maracutaias do sub 23

como me contratam filho de dirigente e youtuber e fica por isso msm?

pior, o msm grupo de bandidos que fez isso foi reeleito :?

omneto
  •  9846 posts
  •  

Reclamam do Cantillo mas faltou ele ontem. Time sem saida de bola nenhuma e o Bragantino pressionando la em cima. Ai tem que sair com Gabriel e Ramiro, deu no que deu.

Aero
  •  2372 posts
  •  

Não consigo imaginar o Danilo de treinador :lol:

Ele é mó tranquilão, imagina pegando um vestiário cheio de lek marrento com atitude de Neymar e futebol de Clayson
    • 1
    • 376
    • 377
    • 378
    • 379
    • 380
    • 406

MENSAGENS RECENTES

To jogando o HellBlade: Senua's Sacrifice To acha[…]

É curiosa a pergunta da capa do livro: &q[…]

O maluco é o Zizao de alagoas, não s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012