Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 650
  • 651
  • 652
  • 653
  • 654
  • 735

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Já tenho minha foto do Weverton para usar durante o ano caso sejamos campeões sábado :emocao:

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Aliás, chega a ser engraçado como o Palmeiras só perdeu um jogo contra o Bragantino nesta temporada inteira enquanto os rivais paulistas não conseguiram ganhar um jogo deles sequer.

The Lord Returns
  •  646 posts
  •  

tazin escreveu: 3x0 Santos

time lixo.
    Só pode ser personagem ou aquele hur dur zica do fórum

:lol: :lol: :lol:

Fr0zen
  •  339 posts
  •  

Introspectivo e o tazin tão exagerando tanto que eu não sei se é zoeira deles.

Tinha alguém que eu esqueci aqui que vi que nao gosta do Abel. Não sou de ficar exaltando jogadores ou técnicos, mas na nossa história recente foi o que eu vi fazer o time jogar mais.

Cuca em 2016 tinha um time mais forte que esse com G Jesus, Dudu e R Guedes no ataque e não tinha um futebol tão agressivo que nem esse atual, tanto que se falava muito no Cucabol de lançar a bola da lateral pra área.

Do Felipão não preciso nem falar, ele tinha elenco pra 3 times e embora tenha ganho o br de 2018 fez muito feio em 2019 com todo aquele elenco, desde a eliminação no paulistinha quando tínhamos o Goulart.

Só dizendo mesmo que eu não tinha expectativa nenhuma, mas é claro que se perder a libertadores vai ser uma sensação ruim.
    Mas dificilmente colocaria a culpa no Abel nessa, só se ele mexer muito mal no jogo.

Talvez se tivessem feito algumas contratações estaríamos brigando no brzão tbm. Então de forma resumida, se forem procurar algum culpado pode colocar na conta da diretoria que fez um planejamento ruim e contou muito com a sorte em alguns momentos.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Saiu uma reportagem sobre as dívidas (absurdas) que o Barcelona tem pra pagar. Uma delas é o Matheus Fernandes, a gente ainda não recebeu, pelo jeito, os 4.6 milhões de euros. Inclusive ele jogou só uma partida no Barça, foi emprestado pro Valladolid, e mal tem jogado lá também (não sabia disso, li na reportagem, mas tava na cara que ia acontecer algo assim).

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Geromel se machucou de novo e vai ficar fora até o final da temporada. Jogador importante para o Grêmio :ohnoes:

Piccolo_san
  •  48937 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Introspectivo e o tazin tão exagerando tanto que eu não sei se é zoeira deles.

Tinha alguém que eu esqueci aqui que vi que nao gosta do Abel. Não sou de ficar exaltando jogadores ou técnicos, mas na nossa história recente foi o que eu vi fazer o time jogar mais.

Cuca em 2016 tinha um time mais forte que esse com G Jesus, Dudu e R Guedes no ataque e não tinha um futebol tão agressivo que nem esse atual, tanto que se falava muito no Cucabol de lançar a bola da lateral pra área.

Do Felipão não preciso nem falar, ele tinha elenco pra 3 times e embora tenha ganho o br de 2018 fez muito feio em 2019 com todo aquele elenco, desde a eliminação no paulistinha quando tínhamos o Goulart.

Só dizendo mesmo que eu não tinha expectativa nenhuma, mas é claro que se perder a libertadores vai ser uma sensação ruim.
    Mas dificilmente colocaria a culpa no Abel nessa, só se ele mexer muito mal no jogo.

Talvez se tivessem feito algumas contratações estaríamos brigando no brzão tbm. Então de forma resumida, se forem procurar algum culpado pode colocar na conta da diretoria que fez um planejamento ruim e contou muito com a sorte em alguns momentos.
    Eu só vou começar a questionar o Abel de verdade quando ele tiver uma pré temporada decente com um time que ele mesmo montou.
    Hoje ele pegou o bonde andando e está tentando fazer o time jogar com as peças que deram para ele.

Belic
  •  6359 posts
  •  

Estagiário portuga vai jogar com o time titular :facepalm:

E pensar que se tivessem mantido o Cebola coparia a Libertadores :(

Tonhão do fax
  •  36695 posts
  •  

Já deu, né personagem?

Cebola é o novo Jorginho Cantiflas? Espero que não seja o novo Valentim

Mucamo
  •  23218 posts
  •  

Tem que entrar com titular mesmo

Ta cansado vai virar jogador de poker, trabalar com TI numa sala com ar condicionado, vai ser empresario

Tem que jogar mesmo
    Rules  isso

Paul_Andy
  •  31694 posts
  •  

Meu deus sábado não chega vsf

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rlim
  •  21184 posts
  •  

Tem 18 gols e 10 assistências em 57 jogos pela MLS.

Sei não hein.

Se vier por empréstimo, ok.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Continuo com a mesma opinião: se for pra trazer um cara aleatório desses pro ataque, prefiro tentar recuperar o Borja nas mãos do Abel.
    Rlim  isso

Rlim
  •  21184 posts
  •  

Gabriel Silva. :lol: :lol: :lol:

Se não desencantar hoje, não desencanta mais.

tazin
  •  19163 posts
  •  

Quanto pereba junto

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Pelo amor de deus, chega de Gabriel Silva, já ficou bem claro que o cara é um a menos em campo :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Testa mais o Fabrício.

No mais, não tomando de muito do Luxa tá bom :lagrimas:
    Rules  isso

Introspectivo
  •  28324 posts
  •  

Esteves paga pau de puta na ponta :lolsuper:

Olha esse ataqque :lolsuper: :lolsuper:

Esteves Mbappé de Chernobyl - Gabriel Antigol - Breno 1533

Luxa vai fazer a festa, Benítez e Cano vão tratorar.

Que se foda. Importante é dia 30 mas acho que nem em 2014 tínhamos um trio de ataque tão fraco com Diogo ex Lusa - Ceifador - Leandro Seleça.

Rules
  •  46184 posts
  •  

Impossível esse time do Palmeiras perder pro Basco do Luxa
    Porém impossível um time que tem Gabriel antigol Silva fazer um gol
    Empate 0x0
    • 1
    • 650
    • 651
    • 652
    • 653
    • 654