Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 655
  • 656
  • 657
  • 658
  • 659
  • 760

Salieri
  •  31029 posts
  •  

Jailson totalmente fora de forma, sorte que não tinha ninguém ali do Vasco.

E que mania de merda que temos de fazer falta perto da área. Pior, aos 47 do segundo tempo.

Salieri
  •  31029 posts
  •  

Resultado whatever, mas poderia ter sido melhor se, pra variar, não tívessemos perdido dois ou três gols. Mas que se foda.

Que chegue sábado! :pray:

Rules
  •  46320 posts
  •  

lixo de jogo
    chega logo Sábado pqp
    não aguento mais :|

Rlim
  •  21564 posts
  •  

Jogo horrivel. Nada a declarar.

Tonhão do fax
  •  36762 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Salieri escreveu: Parece que os times nem querem mais jogar, ninguém quer ganhar o jogo. Jogo chato pra caralho no segundo tempo.
    eu to gostando

molecada batendo de frente com time de série A, tem personalidade essa garotada.
    é se livrar de 2, 3 velhotes que vivem do nome, trazer novos titulares e já era
    Mas o primeiro tempo foi bem mais interessante. Inclusive, pra variar, perdemos gols que fizeram falta. Nesse segundo tempo chegamos muito pouco com perigo.
    Normal, vc vê que no final do jogo um dos moleques caiu no chão sentindo a perna... essa molecada tem que criar corpo, mas tem coragem e disciplina. Em outros tempos hoje era certeza de vexame.

E o time perder gol... pra 2022 tem que treinar muito bem finalizações porque tá foda. :lol:

Piccolo_san
  •  49197 posts
  •  

Abel está fazendo o que todo mundo pedia. Botar time reserva para o principal ficar preparado.
    Esses resultados não fazem diferença nenhuma. Sábado é o que importa.

The Lord Returns
  •  730 posts
  •  

Claramente estamos com a cabeça no dia 30, que essa ansiedade não atrapalhe e que Deus esteja conosco.

Salieri
  •  31029 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Claramente estamos com a cabeça no dia 30, que essa ansiedade não atrapalhe e que Deus esteja conosco.
    Quero acreditar que aquele jogo da volta contra o River foi o ápice de entrar todo cagado em campo e que todo mundo aprendeu muito com aquele jogo.

Belic
  •  6379 posts
  •  

Catado tenebroso, independente de serem reservas nao vem jogando nada

O pior que o estagiário portuga deu entender que vai de Bragos Rocha e Bragilian na final, time lento e previsível :facepalm:

Passarei longe desse jogo pela minha sanidade, preferível ver o VT em caso do time ser campeão do que ver a humilhação ao Vivo
    Rules  isso

Narva Triin
  •  2168 posts
  •  

Jailson é um caso muito bizarro. Ele lembra um jogador de linha quebrando o galho no gol. Parece que não tem técnica de impulsão/pulo, não sabe se posicionar direito, sai todo errado do gol...

Universo alinhou pra ele em 2016

leonardo3567
  •  9991 posts
  •  

ele dvee ser gente boa pessoalmente tipo o william, rafael marques etc

Mucamo
  •  23278 posts
  •  

Belic escreveu: Catado tenebroso, independente de serem reservas nao vem jogando nada

O pior que o estagiário portuga deu entender que vai de Bragos Rocha e Bragilian na final, time lento e previsível :facepalm:

Passarei longe desse jogo pela minha sanidade, preferível ver o VT em caso do time ser campeão do que ver a humilhação ao Vivo
    Tá com 39 anos, filho.

Tonhão do fax
  •  36762 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Abel está fazendo o que todo mundo pedia. Botar time reserva para o principal ficar preparado.
    Esses resultados não fazem diferença nenhuma. Sábado é o que importa.
    e os resultados não foram ruins considerando o contexto. seguimos em quinto lugar, bem próximos ao quarto lugar.

Piccolo_san
  •  49197 posts
  •  

Belic escreveu: Catado tenebroso, independente de serem reservas nao vem jogando nada

Imagem

Paul_Andy
  •  31705 posts
  •  

Vem gracinhaImagemImagem

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rules  isso

X-MAN
  •  18847 posts
  •  

Esse Benitez tava pra sair do Vaxco outro dia, será que tem chances de comprar ele?

Paul_Andy
  •  31705 posts
  •  

X-MAN escreveu:Esse Benitez tava pra sair do Vaxco outro dia, será que tem chances de comprar ele?
    Vai ficar até meio do ano parece
    Cara eh bom msm

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  49197 posts
  •  

X-MAN escreveu: Esse Benitez tava pra sair do Vaxco outro dia, será que tem chances de comprar ele?
    Acho que o Vasco renovou com ele por 6 meses.
    • 1
    • 655
    • 656
    • 657
    • 658
    • 659
    • 760

MENSAGENS RECENTES

próximo episódio ainda vai ser par[…]

qual a sua cidade, mucamo?? quebrangulo mesm[…]

Decadrom, miozan, dramin Qualquer tipo de rem&ea[…]

GOVERNO BOLSONARO