Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 49

Mucamo
  •  23219 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Só não tá no hype quem tá fora da final e não torce pra nenhum dos dois times, simples assim

Todos os Palmeirenses e Santistas que eu conheço estão ansiosos.
    Mas é isso que o pessoal está falando.

Para uma final de libertadores e ainda mais time brasileiro no confronto o interesse se não fosse a bosta do covid seria nacional.

Paul_Andy
  •  31694 posts
  •  

Rapaz do céu a cada dia q passa eh a msm coisa q aquela dor na barriga pra cagar q vem chegando e a barriga vai endurecendo pqp

Chega logo sábado meu deus do céu

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rules  isso

Sudit
  •  49056 posts
  •  

Imagina na hora das penalidades, perderemos metade dos palmeirenses do foro.

Tato
  •  4292 posts
  •  

Nenhum novo caso de covid no time, Santos vai completão

Uma provável escalação do Santos, portanto, tem: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Se quiserem ser campeões fácil fácil, é só atacar sempre pela direita (do Palmeiras), Marcos Rocha com certeza vai entregar. :chorar2:

ribs
  •  20717 posts
  •  

Salieri escreveu:Se quiserem ser campeões fácil fácil, é só atacar sempre pela direita (do Palmeiras), Marcos Rocha com certeza vai entregar. :chorar2:
    Soteldo vai cair ali naturalmente. Vai dar dó dele e provocar raiva na gente

Salieri
  •  30757 posts
  •  

tazin escreveu: Eu olho a escalação a do Santos e tirando Veríssimo, Marinho e Soteldo parece um time de série B :lolsuper:
    Vai rindo, claro, que ótima ideia. 50/50 essa final, cara.
    Rules  isso

tazin
  •  19163 posts
  •  

Salieri escreveu:
    tazin escreveu: Eu olho a escalação a do Santos e tirando Veríssimo, Marinho e Soteldo parece um time de série B :lolsuper:
    ñ é 50/50
    futebol é jogado e mimimi mas todo mundo em sã consciência sabe que o Palmeiras é favorito considerando estrutura/investimento
    se perder vai ser vexame, simples

SpawN
  •  1392 posts
  •  

Tato escreveu: Nenhum novo caso de covid no time, Santos vai completão

Uma provável escalação do Santos, portanto, tem: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
    Acabei de ouvir no rádio que o Alisson ainda tá testando positivo pro vírus... :?

Salieri
  •  30757 posts
  •  

tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    ñ é 50/50
    futebol é jogado e mimimi mas todo mundo em sã consciência sabe que o Palmeiras é favorito considerando estrutura/investimento
    Não exagera, só vai ser vexame se perdermos de goleada. Santos pode estar com problemas financeiros, mas o time dos caras tá longe de ser ruim, tem pelo menos um jogador muito bom em cada posição (defesa, meio, ataque). Soteldo e Marinho seriam titulares fácil no Palmeiras. Fora o fato de que é um clássico e final de Libertadores, qualquer time nessa posição vai se desdobrar e dar 200% de si pra conquistar o título, isso de estrutura não entra em campo num momento desses.
    HiSpi  isso

Caninha
  •  12896 posts
  •  

Já pode fazer o tópico da final do mundial
    Munique x palmeiraa

Narva Triin
  •  2102 posts
  •  

Salieri escreveu:
    tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    ñ é 50/50
    Não exagera, só vai ser vexame se perdermos de goleada. Santos pode estar com problemas financeiros, mas o time dos caras tá longe de ser ruim, tem pelo menos um jogador muito bom em cada posição (defesa, meio, ataque). Soteldo e Marinho seriam titulares fácil no Palmeiras. Fora o fato de que é um clássico e final de Libertadores,qualquer time nessa posição vai se desdobrar e dar 200% de si pra conquistar o título, isso de estrutura não entra em campo num momento desses.
    isso vale pra nós tbm. ficar pesando essas coisas só corrobora o fato da derrota ser um vexame (santos dando 200% e nos 199%, eles encarando melhor o peso do jogo, etc: todas situações inadmissíveis)

eu entendi o que você quis dizer, mas se investimento e estrutura não entram em campo em momentos decisivos como esse então é melhor continuar pobre e não levar esse peso nas costas

somos favoritos! os jogadores e comissão técnica (que no nosso caso ganham muito bem, são pagos em dia e usufruem de uma das melhores estruturas do Brasil) que tenham maturidade para lidar com isso
    tazin  isso

Salieri
  •  30757 posts
  •  

@Narva Triin com certeza isso vale pra gente também, os dois times tem que entrar totalmente focados nessa final, não é qualquer torneiozinho ou um jogo aleatório de pontos corridos.

E por isso que disse da questão de estrutura não entrar em campo nessas horas, problemas extracampos não vão ser resolvidos numa final de Libertadores, nenhum time vai sair de campo e perder por WO, ou tomar uma sacolada de propósito por causa de falta de salário e coisa do tipo. Mas nunca que eu penso que investimento e estrutura são coisas desnecessárias, muito pelo contrário: o fato de nossa estrutura estar melhorando com o passar dos anos é uma coisa que pode e atrai mais e melhores jogadores, melhora a base, etc.

Se o Palmeiras é favorito ou não, acho que é algo que nunca vou chegar jogando em conversa alguma. Sempre fui muito pé no chão/pessimista, prefiro ficar na minha e esperar pelo jogo sem contar vantagem. Pelo menos assim, se perdermos, o baque não é tão grande. E não só isso, a gente pega o nosso jogo de ida contra o River como um exemplo a ser seguido, mas o Santos fez um jogo do mesmo nível na Vila contra o Boca. Os dois times bateram com propriedade os dois maiores da Argentina, por isso que acho a final 50/50.

HiSpi
  •  3828 posts
  •  

Como estamos, amigos santistas e palmeirenses? :ohnoes: :ohnoes:

Sei que onde o Santos chegou, e pela forma que chegou, já foi épica, todo o crédito e gratidão para esse time. Mas ao mesmo tempo vou ficar muito puto se perder a final. Estou dividido :emocao:

Mucamo escreveu: Uma final com a torcida do Palmeiras e Santos invadindo o lixo do Rio de Janeiro seria muito legal também.
    Seria foda demais :magoado: :magoado:

Mas o importante, no final, é o título.
    Mucamo  isso

Mortal Kombat
  •  24041 posts
  •  

Fiquei sabendo que um vizinho meu vai no jogo como convidado, nem para ele convidar a gente aqui :bigode:

Salieri
  •  30757 posts
  •  

HiSpi escreveu: Como estamos, amigos santistas e palmeirenses? :ohnoes: :ohnoes:

Sei que onde o Santos chegou, e pela forma que chegou, já foi épica, todo o crédito e gratidão para esse time. Mas ao mesmo tempo vou ficar muito puto se perder a final. Estou dividido :emocao:
    Ansioso pra caralho! Esperar 20 anos pra ir pra uma fina de Libertadores foi foda. E, assim como o Santos, acho ninguém acreditava, no começo da temporada, que esse Palmeiras ia pra final, ainda mais depois do Dudu ter saído e que o time com o Luxa tava muito ruim. Abel chegou e levou a gente pra duas finais, coisa que, menos gente ainda, tava esperando!

Também tô nessa de que o time já fez um papel incrível indo pra final, mas ao mesmo tempo não quero perder de forma alguma, sabe-se lá quando vamos conseguir ir pra final novamente. Só quero que chegue sábado logo.

PS: quero comprar muita cerveja pra sábado porque ou quero ficar bêbado pra comemorar o título ou pra afogar as mágoas.
    HiSpi  isso

HiSpi
  •  3828 posts
  •  

De 5 finais do Santos em Libertadores, vi 3, uma em cada década praticamente. Acho que isso é um privilégio (sendo que em pelo menos uma posso falar que vi meu time sendo campeão).

Apenas filosofando...

HiSpi
  •  3828 posts
  •  

Não pode ter uma peça do uniforme na mesma cor?

Porque o Santos todo de branco daria um contraste melhor, mesmo com o Palmeiras usando shorts branco.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 49

MENSAGENS RECENTES

Caralho, cc é cheiro de criolo? :lolsuper[…]

primoS a enganação foi tanta que ca[…]

To jogando o HellBlade: Senua's Sacrifice To acha[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012