Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 729
  • 730
  • 731
  • 732
  • 733
  • 750

Salieri
  •  30963 posts
  •  

Tirando os jogos do Mundial, que o time jogou com uma apatia absurda (mas muito pelo que o Tonhão citou, que o time foi viajar no mesmo dia que teve jogo do Brasileirão e sem preparo algum), não consigo cobrar um bom futebol dessas outras partidas aí. Vários jogos com time reserva, fora que desde o jogo contra o Santos o time tem prioridade zero com o Brasileirão, e a maioria com 2 ou 3 dias de uma partida pra outra. Totalmente insano o calendário, não tem time que aguenta.

Nós acabamos de ganhar uma Libertadores em uma temporada totalmente atípica e extremamente desgastante pro futebol brasileiro. Além disso todo mundo sabe que nosso time não é a coisa mais absurda do mundo. Não dá pra entender como ainda estão descontentes depois de comemorar um título que a maioria aqui só viu quando era adolescente.

Como o Piccolo falou, nosso time chegou no limite técnico também, são poucos jogadores acima da média no nosso elenco, não dá pra fazer milagre com Lucas Lima, Scarpa, Marcos Rocha, etc. Aliás, até dá, o Abel fez milagre ganhando a Libertadores. Agora é esperar pra ver o planejamento para 2021, precisamos de muitas peças que cheguem para resolver.

Tonhão do fax
  •  36733 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Sinto que chegamos no limite técnico do time não no sentido físico mas de habilidade mesmo. Muitos que estão aí tem fases boas mas são muito irregulares.

Quando o jogador é bom ele joga bem qualquer jogo como é o caso do Viña, Gomes e o Weverton. Os 3 estão sempre entre os melhores de cada jogo.
    sim, tem isso também.

passou a fase iluminada do Veiga, Zé Rafael teve uma fase boa, Rony é instável, luiz adriano tá bem mal, nossa LD é sempre uma aventura....

@turma do amendotazim

em outros anos nem chegamos a ter a oportunidade de jogar contra um alalwayn da vida. Então tá tudo bem sim (para o que temos), sendo que nenhum outro time chegou dias depois da final e jogou no mesmo dia que embarcou. Temporada que vem é preciso contratação e mandar medalhão embora (Lucas Limas sendo reserva sem vontade não dá mais).

Piccolo_san
  •  49133 posts
  •  

tazin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Sinto que chegamos no limite técnico do time não no sentido físico mas de habilidade mesmo. Muitos que estão aí tem fases boas mas são muito irregulares.

Quando o jogador é bom ele joga bem qualquer jogo como é o caso do Viña, Gomes e o Weverton. Os 3 estão sempre entre os melhores de cada jogo.
    Sâo os melhores do Brasil em suas respectivas posições e os únicos incontestáveis. Os que conseguiram entregar uma performance muito alta durante toda a temporada, salvo uma ou outra rara partida.
    Seria bom se tivéssemos 11 deles, mas não temos. Nenhum time do Brasil tem, por isso o Abel fica testando tanto jogador para ver se acha alguém que assuma a posição e fique. Temos 3 meias e nenhum deles consegue fazer uma sequência de dois jogos bons. É complicado pedir bom futebol quando o elenco não colabora.

Esses últimos jogos só mostraram que além da falta de tempo, precisa oxigenar o elenco com novas peças. Mas eu discordo do seu pensamento pessimista.

Belic
  •  6373 posts
  •  

tazin escreveu: não consegue fazer gol no Al Ahly, mas tá tudo bem
    me poupe vai
    Não fazer 2 gols no Botafogo é pior do que não fazer no Al Ahly

tazin
  •  19230 posts
  •  

bom, discordo do pensamento de vocês

eu como palmeirense vou esperar sempre vitória contra o botafogo (que faz um dos piores 2 turno da história), Vasco (que também faz sua pior campanha até hoje) e times do calibre de Atlético-GO, Goiás (que conseguimos perder as 2), Coritiba (rebaixado antecipadamente na 35 rodada) e outras amebas. E com você passando pano pra eliminação por time Egípcio a gente não vai chegar a um senso comum nunca mesmo

tazin
  •  19230 posts
  •  

Belic escreveu:
    tazin escreveu: não consegue fazer gol no Al Ahly, mas tá tudo bem
    me poupe vai
    Não fazer 2 gols no Botafogo é pior do que não fazer no Al Ahly
    Pois é
    Pífio.

Salieri
  •  30963 posts
  •  

tazin escreveu: bom, discordo do pensamento de vocês

eu como palmeirense vou esperar sempre vitória contra o botafogo (que faz um dos piores 2 turno da história), Vasco (que também faz sua pior campanha até hoje) e times do calibre de Atlético-GO, Goiás (que conseguimos perder as 2), Coritiba (rebaixado antecipadamente na 35 rodada) e outras amebas. E com você passando pano pra eliminação por time Egípcio a gente não vai chegar a um senso comum nunca mesmo
    Cara, a gente jogou contra o Botafogo (o segundo jogo), horas antes de viajar para o Mundial, você tava esperando um espetáculo? Contra o Goiás, só faltava colocar os moleque de 15 anos pra completar o banco, tava todo mundo com Covid, e só perdemos porque fizeram cagada (acho que o Patrick de Paula). Contra o Coxa, esse segundo jogo, time reserva, com Campeonato Brasileiro já deixado de lado. Não dá pra esquecer esses "pequenos detalhes", nego quer desconsiderar tudo isso pra adaptar a narrativa.

Piccolo_san
  •  49133 posts
  •  

Então é melhor você desistir do futebol. Você conhece o time que torce. Sabe que não temos elenco e nem tempo para jogar um futebol bonito. Gostaria muito que tivéssemos um futebol para bater de frente com time Europeu e passar a piroca em todo mundo mas não temos por diversas razões.

Só que você ser orgulhoso assim só vai fazer é mal para você mesmo por que vai ficar puto a toa. Eu to tranquilo. Como eu disse, quero só ganhar a Copa do Brasil, no futuro eu penso depois. Eu que não vou ficar me remoendo por cada jogo que o Palmeiras não corresponder minhas expectativas.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 22/02/2021, 21:11, em um total de 3 vezes.

Tonhão do fax
  •  36733 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Seria bom se tivéssemos 11 deles, mas não temos. Nenhum time do Brasil tem, por isso o Abel fica testando tanto jogador para ver se acha alguém que assuma a posição e fique. Temos 3 meias e nenhum deles consegue fazer uma sequência de dois jogos bons. É complicado pedir bom futebol quando o elenco não colabora.

Esses últimos jogos só mostraram que além da falta de tempo, precisa oxigenar o elenco com novas peças. Mas eu discordo do seu pensamento pessimista.
    há quanto tempo a gente tem essa situação dos meias que não tomam conta da posição? desde 2017 ou 2018 pelo menos.

e o time é baseado no jogo pelas pontas... há quanto tempo estamos sem os pontas? Wesley e Veron fizeram mta falta... até o Breno Lopes faz falta meu deus do céu.

tem que aproveitar esse titulo para se livrar de alguns "campeões" igual fizeram com os alguns "campeões" de 2018

tazin
  •  19230 posts
  •  

nem to puto não cara, sequer assisti o jogo :lol:
    já sei que vai ser ruim, nem perco tempo

Piccolo_san
  •  49133 posts
  •  

Então deixa de ser xarope. Porra, me fez responder sério essa merda caralho. :lol: :?
    Tomar no seu cu.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 22/02/2021, 21:29, em um total de 1 vez.

Camus.
  •  2589 posts
  •  

vamos rezar pro milagre de 2015 se repetir, o futebolzinho nível Marcelo Oliveira já temos
    :emocao: :emocao:

Salieri
  •  30963 posts
  •  

Pena que não temos Luxa e Valdivia pra fazer esse time jogar igual ao Bayern. :suando:

matador de lobos
  •  2858 posts
  •  

Falam do Borré mas os numeros dele nao sao bons, parece um borja

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11631 posts
  •  

Palmeiras não tem gol no Mundial.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Rlim
  •  21486 posts
  •