Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 731
  • 732
  • 733
  • 734
  • 735
  • 743

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Essa torcida Palmeirense é foda.

Teve torcedor reclamando que os vídeos publicitários dos lançamentos das camisas estavam muito miscigenados e tinha poucas referências italianas. Pessoal briga entre si até por causa de vídeo publicitário.
    Possivelmente a torcida mais chata do Brasil.

PS: tive que tirar a porcaria do lolsuper da tua mensagem para conseguir enviar essa merda de mensagem, fórum zoado pra caralho.
    As tretas aqui no tópico são bem tranquilas comparadas ao do Twitter. Lá pessoal entra em full Clotilde mode.

Infelizmente a rede social ainda é boa para saber sobre jogadores que estão vindo e saindo. Mas discutir futebol com essa nossa torcida pau no cu é impossível.
    Salieri  isso

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Tem que ter coragem para frequentar o Twitter, é a única rede social que nunca tive o menor interesse em participar, só tem lunático naquela porra.

Sblama
  •  7082 posts
  •  

Será que dá pra colocar o patch na manga ao invés de deixar ele no meio?

Acho meio poluído no meio.

E vai tomar no cu, além das camisas estarem com um preço absurdo agora vc tem que pagar mais 70 reais pra colocar o patch :lolsuper:

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

O eterno menino finalmente deixou o nosso ninho. Agora só falta o menino Lucas Lima :emocao:

Salieri  isso

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Sblama escreveu:

Será que dá pra colocar o patch na manga ao invés de deixar ele no meio?

Acho meio poluído no meio.

E vai tomar no cu, além das camisas estarem com um preço absurdo agora vc tem que pagar mais 70 reais pra colocar o patch :lolsuper:
    Você já tentou ir na loja oficial? Geralmente eles conseguem customizar a camiseta do jeito que você quiser.

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Vem Borré, por favor! :pray:

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Bem Borra de café passar raiva com o Lucas Lima.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Introspectivo
  •  28332 posts
  •  

Sei lá viu, atacante de time azeitado tem que avaliar muito bem.

Em time redondo até Borja deita.

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Introspectivo escreveu:Sei lá viu, atacante de time azeitado tem que avaliar muito bem.

Em time redondo até Borja deita.
    Se for com esse pensamento nenhum atacante vai render aqui. Mas é inegável que o Luiz Adriano precise de um reserva e o Abel quer ele também.

Mas o Abel também indicou o Otávio do Porto para o meio de campo então ele sabe que esse time precisa de um bom meia.

Introspectivo
  •  28332 posts
  •  

Que precisa contratar um C.A é incontestável.

Só não concordo em pagar fortuna como foi com Borja.

Quando estavam especulando o colombiano eu já era contra pagar aquele valor nele ou os 22 mi no Pratto.

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Infelizmente a nossa moeda anda tão desvalorizada que qualquer coisa vai ficar caro.

Mas é assim mesmo, principalmente para tirar um jogador do River que não é nada barato.

Medo dá, mas se o Abel que pediu ele, podem pelo menos tentar trazer.

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Pelo menos um jogador caro e de nome (até porque as duas coisas andam juntas) a gente tem que trazer depois de ter faturado uma grana alta com premiações nessa temporada. Ficar só em aposta e jogador barato não vai dar certo todo o tempo. Ainda preferia o Diego Costa, mas o Borré seria uma baita contratação, cara cobiçado, certamente, no continente inteiro. Vem pra ser titular, aí o Abel que se vire com LA e Borré (bom ter esse "problema" pra resolver do que só ter Gabriel Perde-Gol Silva de reserva).

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Leonardo
  •  207 posts
  •  

Jogador aparentemente bem mediano, estao passando uma imagem de contratacao a la R9 para um cara que sequer e chamado pela selecao Colombiana.
    Se for de fato uma recomendacao do Abel, paciencia, vamos ver ate aonde isso vai dar nas maos dele, o Borja foi a pior digestao que eu tive com esse clube, nao vou cometer o mesmo erro hypando esse ai tambem.

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

artilheiro de libertadores eu já vi esse filme
    Mucamo  isso

Piccolo_san
  •  49051 posts
  •  

Para o @Sblama e quem tiver interessado nas novas camisas. Cupom de desconto no valor de 50 reais.

matador de lobos
  •  2854 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Para o @Sblama e quem tiver interessado nas novas camisas. Cupom de desconto no valor de 50 reais.

queria a branca, pena que não tem ainda

Rlim
  •  21340 posts
  •  

Leonardo escreveu: Jogador aparentemente bem mediano, estao passando uma imagem de contratacao a la R9 para um cara que sequer e chamado pela selecao Colombiana.
    Se for de fato uma recomendacao do Abel, paciencia, vamos ver ate aonde isso vai dar nas maos dele, o Borja foi a pior digestao que eu tive com esse clube, nao vou cometer o mesmo erro hypando esse ai tambem.
    Não tiro sua razão.

Mas pelo o que eu vi ele ia ser chamado pra seleção na última convocação, só não foi porque deu positivo pra Covid. Antes disso tava concorrendo com Falcão Garcia, Zapata da Atalanta, entre outros jogadores que jogam na Europa. Entendo não ter vaga.

Fora que comparando com o Borja, o segundo teve apenas 1 temporada de destaque, justamente aquela que nos iludiu. Antes não tinha feito porra nenhuma no futebol.

Já o Borré vem tendo uma atuação consistente pelo River a alguns anos. Em 18 foi importante no título da Libertadores dos caras. Em 19 também foi bem, foi o cara que fez o gol contra o Flamengo na final por exemplo. Esse ano tem esses números ai de cima.

Com certeza não é o R9, mas é um cara com trajetória melhor que a do Borja e que demonstra ter alguma qualidade. O foda é que não temos muitas opções, já que praticamente não existe mais 9 decente no Brasil. Ou é apostar nos velhos da China (Kardec e cia), nos extremamente caros da europa (Richarlyson, Jesus, Firmino), subir alguém da base (o que já se mostrou ruim), ou apostar nos sul-americanos.

Pelo o que estão falando, o Palmeiras não tá disposto a pagar pro River mas sim assinar um pré-contrato com ele. Logo, por mais que tenha luvas e salários, acho que seria uma boa.
    • 1
    • 731
    • 732
    • 733
    • 734
    • 735
    • 743

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/felipeneto/status/13657025[…]

Sim Esse Lucas com imagem de santo Maluco &eacu[…]

MLS flopou?

tem algum jogador que foi pro EUA e depois foi pr[…]