Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Piccolo_san
  •  49134 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Só na cabeça do brasileiro que o treinador tem que ser otário e aceitar tudo que o clube oferece e ainda criar um vínculo com o clube.
    Aceitar tudo que o clube oferece? Tá de sacanagem falar isso sobre o Sampaoli, né? Porque o que aconteceu no caso dele foi muito o contrário: o Atlético que teve que aceitar todo o choro dele porque o elenco não era bom o suficiente e torraram um monte de grana em jogadores que agora vamos ter que ver se vão ser aproveitados por outro técnico.
    Quem ama o clube é torcedor.

Ele tá lá só pra trabalhar. Ele só foi por causa da grana.
    Acabou o contrato, tchau.
    O contrato não ia acabar, ele vai pagar a multa para poder picar a mula antes do tempo. Fez o clube torrar grana com um monte de nome indicado por ele, não conquistou nada e vai largar o barco antes do tempo. Vir um clube de fora e pagar a multa e levar o cara é uma coisa, mas o cara tirar do próprio bolso pra largar o projeto é sacanagem. Você até pode achar isso ok, mas se fosse no meu time eu estaria bem puto.

Quem ama o clube é torcedor.²
    Não precisa amar o clube mas precisa ser profissional, coisa que o Sampaoli não foi.
    Ou você não lembra do que ele fez com o Santos para encerrar o contrato?

Sem contar que o Olympique de Marseille anda com problemas de bastidores pelas notícias que eu li e mesmo assim ele vai para lá, mesmo tendo chances de virar um bode expiatório. Isso por que o investidor do Galo fez todas as suas vontades para ele continuar na próxima temporada.

É no mínimo estranho tudo isso aí.

Fábio 100 anos
  •  669 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Só na cabeça do brasileiro que o treinador tem que ser otário e aceitar tudo que o clube oferece e ainda criar um vínculo com o clube.
    Aceitar tudo que o clube oferece? Tá de sacanagem falar isso sobre o Sampaoli, né? Porque o que aconteceu no caso dele foi muito o contrário: o Atlético que teve que aceitar todo o choro dele porque o elenco não era bom o suficiente e torraram um monte de grana em jogadores que agora vamos ter que ver se vão ser aproveitados por outro técnico.

O contrato não ia acabar, ele vai pagar a multa para poder picar a mula antes do tempo. Fez o clube torrar grana com um monte de nome indicado por ele, não conquistou nada e vai largar o barco antes do tempo. Vir um clube de fora e pagar a multa e levar o cara é uma coisa, mas o cara tirar do próprio bolso pra largar o projeto é sacanagem. Você até pode achar isso ok, mas se fosse no meu time eu estaria bem puto.
    Beleza cara, você tá ignorando todo o resto. Ninguém tava cobrando o Sampaoli de amar o Atlético, o que estava sendo discutido é a forma como ele vai sair, que você considerou correta porque, segundo você, ele fez tudo que o clube quis, quando na verdade foi o contrário que ocorreu.
    E pq ele ficaria Salieri?
    É isso que eu não to entendendo.

O cara vai ficar no clube com uma proposta de um clube europeu na sua porta? O mesmo clube que durante a temporada teve rusgas com ele?
    Vai sair, é melhor que saia logo. Acabou a chance matematica de ser campeão, tá classificado na Libertadores, não precisa de mais nada. Põe o auxiliar fixo e termina o campeonato.

É que nem casamento mano. A relação tá desgastada, as ambas partes tá uma merda, porque continuar?

Sobre outras coisas envolvendo o Sampa e o Galo, a meta não era brasileiro, era por na Libertadores. Isso foi concluído com sucesso.
    Acho que teve o covid19 que pode ter interferido no planejamento, eu vi o Sampa dizendo uma vez que vários jogadores que pegaram ainda não tinham se recuperado por completo.

Piccolo_san escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu:

Não precisa amar o clube mas precisa ser profissional, coisa que o Sampaoli não foi.
    Ou você não lembra do que ele fez com o Santos para encerrar o contrato?

Sem contar que o Olympique de Marseille anda com problemas de bastidores pelas notícias que eu li e mesmo assim ele vai para lá, mesmo tendo chances de virar um bode expiatório. Isso por que o investidor do Galo fez todas as suas vontades para ele continuar na próxima temporada.

É no mínimo estranho tudo isso aí.
    Não houve profissionalismo por parte do Peres no acordo.

OM tá quase sendo vendido pra Arabia Saudita. Querem o Sampa, pq o OM só teve paz nesses ultimos anos com o Bielsa a frente da equipe. Querem trazer seu fiel seguidor além de dar uma acalmada na torcida. Além do mais, para ir pro OM vc tem que ter um parafuso a menos mesmo. :P

4718
  •  4593 posts
  •  

Direito dele sair e ainda foi homem de pagar tudo certinho
    perde 3 seguidas em times lixos brasileiros que nao pagam salario pra tu ver

clubes sao muito piores nessa relação e não levam 1/10 da porrada que treinadores que se valorizam, levam

sai dessa merda de time minusculo e vai trabalhar na europa ganhando em euro em um campeonato top 4 do mundo
    que mau caratismo, hein?

Piccolo_san
  •  49134 posts
  •  

Para o Atlético-MG essa saída vai ser bom por que o careca sempre foi hypado e eles podem ir atrás de um técnico de verdade agora que tem alguém bancando as contratações.

Excel Rose
  •  28138 posts
  •  

o cara tá pagando do próprio bolso a multa, que vá embora

poupa o clube de gastar mais uma fortuna nos jogadores que ele pede pra depois reclamar que o elenco é ruim

Dantasv2
  •  1232 posts
  •  

Se contratarem o Leo Jardim vou ficar com muito inveja :suando:

4718
  •  4593 posts
  •  

quem respeita esse clube minusculo?
    e ainda tem a marra de bater no peito sem medalhas e falar que serão os maiores do brasil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vão tirar de onde?

Lakitus
  •  38155 posts
  •  

This tweet is unavailable

o que era?

Salieri
  •  30963 posts
  •  

4718 escreveu: vão tirar de onde?
    Pior que dinheiro eles tem pra caralho. Pelo menos agora.

Só quero ver até quando esse dinheiro vai durar, ainda mais que o time não ganha nada, antes que virem o novo Cruzeiro.

Dantasv2
  •  1232 posts
  •  

Salieri escreveu:
    4718 escreveu: vão tirar de onde?
    Pior que dinheiro eles tem pra caralho. Pelo menos agora.

Só quero ver até quando esse dinheiro vai durar, ainda mais que o time não ganha nada, antes que virem o novo Cruzeiro.
    Mas nao é dinheiro do galo,é dinheiro da MRV

Nao vao falir o clube,so venderam a Alma

Piccolo_san
  •  49134 posts
  •  

Lakitus escreveu: This tweet is unavailable

o que era?
    Sampaoli já estava acertado com o Marseille desde o começo do mês e os seus auxiliares já estavam assistindo os jogos do time frances para poder avaliar o elenco.

Piccolo_san
  •  49134 posts
  •  

Se isso que o cara falou no twitter é verdade, deviam ter chutado a bunda desse argentino muito antes de tudo acontecer.
    Cusão demais.

Lakitus
  •  38155 posts
  •  

Meu Deus, que horror

Piccolo_san
  •  49134 posts
  •  

Eu vi que tem muito torcedor do Galo que não quer a vinda dele. Tirando o Renato Gaucho ele é o único técnico brasileiro mais rodado que vale a pena investir.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11631 posts
  •  

Cuca é bom, vamos ver o que ele vai fazer com esse elenco.

Dantasv2
  •  1232 posts
  •  

Excel Rose escreveu: pq o santos deixou o cuca ir?
    acho q foi ele q pediu
    e provavelmente n tinha nenhuma multa
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Eu to sentindo q é a despedida do silvao :[…]

Sony confirma detalhes do PS5

Jogar é melhor ainda @vilela_09 N&atild[…]