Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2331
  • 2332
  • 2333
  • 2334
  • 2335
  • 2373

Turin
  •  20539 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Turin escreveu:
    Nitro escreveu:
    Turin escreveu:
    Nitro escreveu:
    Turin escreveu:
    Porra, tá errado, tem que ter critérios mínimos de produtividade, de comprometimento, de comportamento e tudo mais. Tem que ajustar essa balança. A estabilidade tem que ser contra abusos do superior hierárquico, do governo, etc, não pode ser um direito praticamente universal e intocável, como é hoje.
    Art. 41. São estáveis após três anos de efetivo exercício os servidores nomeados para cargo de provimento efetivo em virtude de concurso público. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

§ 1º O servidor público estável só perderá o cargo:

III - mediante procedimento de avaliação periódica de desempenho, na forma de lei complementar, assegurada ampla defesa. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

23 anos que ninguém cria uma lei dessa.
    super: super: super: super:

Inocente

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... enho.shtml

"NENHUM dos 7.766 servidores expulsos desde 2003 saiu por mau desempenho"
    Eu não entendi por que me chamou de inocente.

Só falei que na CF está prevista a demissão de servidor estável, mas ninguém até hoje criou a lei em questão para ser votada.
    Ué, se está na CF e os casos na prática são praticamente inexistentes, significa que tá errado, muito errado. É óbvio que isso tem que ser parte da reforma.

Só apontar "ain, já tá na CF, não precisa mexer" é defesa da teoria, como eu dizia
    Eu não disse nada disso.

Em momento algum falei que não precisa mexer.
    Tá bem... chegou contestando o meu post, falando ironicamente que faz 23 que existe a previsão. Falou que a 'teoria já passou faz tempo'.

Mas tudo bem. Errar faz parte e assumir o erro não é tão fácil. Te perdoo :)

Nitro
  •  33515 posts
  •  

Turin escreveu: Tá bem... chegou contestando o meu post, falando ironicamente que faz 23 que existe a previsão. Falou que a 'teoria já passou faz tempo'.

Mas tudo bem. Errar faz parte e assumir o erro não é tão fácil. Te perdoo :)
    Se você quiser acreditar nisso, sem problema algum.

E mesmo eu sendo suspeito falando nisso, já errei em diversas coisas aqui no fórum e pedi desculpas. Não tenho problema algum com isso também.

No caso em questão, estou com a consciência limpa.
    Mucamo  isso

Nitro
  •  33515 posts
  •  

Aliás, "contestando meu post, falando ironicamente" foi digno de dó, Turin. Se sentiu incomodado?

Você nunca foi um user que eu imaginei que falariai isso.
    Mucamo  isso

Turin
  •  20539 posts
  •  

Nitro escreveu: Aliás, "contestando meu post, falando ironicamente" foi digno de dó, Turin. Se sentiu incomodado?

Claro que não me senti incomodado, tanto que respondi de boa.

Mas né, fica chato entrar na discussão e depois perceber que falou merda e tentar sair com um "Eu não disse nada disso. Em momento algum falei que não precisa mexer."

Sem problemas, de qualquer forma. Faz parte :D

Nitro
  •  33515 posts
  •  

Turin escreveu:
    Nitro escreveu: Aliás, "contestando meu post, falando ironicamente" foi digno de dó, Turin. Se sentiu incomodado?

Claro que não me senti incomodado, tanto que respondi de boa.

Mas né, fica chato entrar na discussão e depois perceber que falou merda e tentar sair com um "Eu não disse nada disso. Em momento algum falei que não precisa mexer."

Sem problemas, de qualquer forma. Faz parte :D
    Faça o seguinte então. Eu já comentei sobre a reforma administrativa aqui no tópico outras vezes.

Eu quero que você encontre algum post meu falando que não tem que mexer em nada. É fácil de fazer a busca dos meus posts pelo Google.

Vamos ver quem está falando merda.

Nitro
  •  33515 posts
  •  

Turin escreveu:Tá tá

To indo
    Então continua com sua interpretação equivocada.

v00d00
  •  2427 posts
  •  

4718
  •  5866 posts
  •  

quando vao executar esse saco de lixo?

Tonhão do fax
  •  37129 posts
  •  

Gus escreveu:
    agora vai!!!

X-MAN
  •  18998 posts
  •  

Depois dessa pec da imunidade acho que hoje o Nando Moura deve gravar um vídeo fugindo do país.

A gente devia fazer o mesmo, lavar privada e fritar bacon será uma vida bem mais digna.

Texugo
  •  15381 posts
  •  

X-MAN escreveu:Depois dessa pec da imunidade acho que hoje o Nando Moura deve gravar um vídeo fugindo do país.

A gente devia fazer o mesmo, lavar privada e fritar bacon será uma vida bem mais digna.
    Você é médico, ganha rios de dinheiro aqui, e se sair para outro país, continua ganhando rios de dinheiro, tá aqui porque tá bom ainda, pois ir embora pode ir a hora que quiser.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Galt
  •  11550 posts
  •  

Acho que nem se a gente tivesse uma Dilma III seria tão ruim quanto o Bolsonaro

Tonhão do fax
  •  37129 posts
  •  

Texugo escreveu:
    X-MAN escreveu:Depois dessa pec da imunidade acho que hoje o Nando Moura deve gravar um vídeo fugindo do país.

Você é médico, ganha rios de dinheiro aqui, e se sair para outro país, continua ganhando rios de dinheiro, tá aqui porque tá bom ainda, pois ir embora pode ir a hora que quiser.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    quem sabe ele esteja por aqui por causa de família e amigos.

sei que vc não tem mto disso mas para algumas pessoas isso importa demais.

GAMEXR BR
  •  2263 posts
  •  

Bolsonaro é uma Dilma de saias, governo absurdamente patético e incompetente.
    • 1
    • 2331
    • 2332
    • 2333
    • 2334
    • 2335
    • 2373

MENSAGENS RECENTES

mas e ai melhor que a superior breaking bad e pau […]

https://www.youtube.com/watch?v=VaIG8nRIaVM

Além do cara estar sofrendo uma barra pesad[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012