Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 748
  • 749
  • 750
  • 751
  • 752
  • 842

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

Nathan foi vendido para um time da Suíça. Esqueçam esse cabra.

É da mesma geração do Victor Luis e João Pedro. Fraquinho.

Aliás, dos 3 dessa época de 2014 só o Victor Luis que não conseguiu ser vendido.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Tonhão do fax
  •  37129 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: nathn nao foi vendido não, ele tá emprestado pra suiça.

cara assumiu a bucha em 2014, tem personalidade. Prefiro o Renan também mas se for pra trazer antonio carlos e emerson santos (ainda bem que conseguimos vender) pra ser reserva, prefiro dar chance pro nathan

mas isso pra reserva. Titular o Kuscevic precisa decidir se quer essa vaga
    Parece que ele foi negociado de forma definitiva a um tempo.
    página dele no wiki me enganou então :chorar2:

Paul_Andy
  •  31824 posts
  •  

Surto de covid no corinthians
    Clássico pode ser adiado

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

Justo agora que estava curioso para ver a base nesse paulistao.

Rules
  •  47112 posts
  •  

:queixo:
    Paul_Andy escreveu: Surto de covid no corinthians
    Clássico pode ser adiado

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Fonte?

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

Melhor não ter mesmo então. Vai que os nossos jogadores pegam esse vírus por causa disso. E ai passar dos reservas para os titulares é super fácil e ficamos ferrados na final da Copa do Brasil.

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... elacao.htm

O Palmeiras enviou a primeira lista de inscritos para o Campeonato Paulista. O clube usou apenas nove das 26 vagas possíveis na lista A, daqueles jogadores nascidos após 2000. Fazem parte dela: Jailson, Vinicius Silvestre, Luan, Victor Luis, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Willian e Papagaio.

Na lista B, com jogadores formados na base, estão o lateral direito Garcia, os zagueiros Renan e Henri, o lateral esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Danilo, Gabriel Menino, Fabinho, Ramon Cesar e Vitinho, além dos atacantes Marcelinho, Gabriel Silva e Giovani Henrique.

Rules
  •  47112 posts
  •  

Pelo que falou na matéria a maioria dos infectados é da comissão técnica
    Acho que vai ter jogo sim

Salieri
  •  32358 posts
  •  

Rules escreveu: Pelo que falou na matéria a maioria dos infectados é da comissão técnica
    Acho que vai ter jogo sim
    Espero que a gente entre só com time da base e deixem todo mundo isolado depois do jogo. Imagina essa merda se espalhar de novo e afetar os titulares pro jogo da volta da CdB. :omg2:

Salieri
  •  32358 posts
  •  

Parece que o São Paulo fez uma consulta ao Miranda e o salário que ele pediu é altíssimo. Imagina, se nem pro time que o cara defendeu por muito tempo o cara vai pedir um salário mais aceitável, sem chance qualquer time do Brasil contratar, eu acho. Acho tosco isso, o cara encheu o cu de dinheiro na China e deve estar pedindo um salário do mesmo nível (posso estar errado, mas não acho que ele deve ter pedido muito menos, não), time nenhum do Brasil vai ter condição de pagar a mesma coisa, ainda mais em época de crise. E não acho que ele tem mais mercado na Europa. Devia ser mais modesto e aceitar um "mísero" 500 pau por mês que vários times estariam interessados.

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

Nenhum jogador da China vai aceitar pouco dinheiro. Eles estavam acostumados a ganhar fortunas.

Ainda mais se tratando de jogador brasileiro.

Narva Triin
  •  2414 posts
  •  

Eu gastaria o dinheiro que for para trazer alguém realmente e comprovadamente bom para jogar junto ao GG

Hj o Kuzcevic (nem sei como escreve) parece ser a melhor opção muito mais por não ter cara de bobo (como o empereur) e não ser o Luan do que qualquer outra coisa

Narva Triin
  •  2414 posts
  •  

Mano, se conseguirem um zagueiro BOM e com uma saída de bola legal já estaríamos com meio caminho andado :gamado:

Salieri
  •  32358 posts
  •  

Zaga não é prioridade, apesar de que ficou ainda mais que comprovado que o Luan não serve mais. Se negociasse ele, ótimo, mas pode deixar ele para jogos de ponto corrido e campeonato paulista, mas o cara é um fralda cheia do caralho pra jogo importante.

Porém, não acho certo gastarmos dinheiro com isso em primeiro lugar, centroavante, lateral direita e meia são bem mais importantes e precisam ser o foco da diretoria. Se tiver uma oportunidade boa de mercado para um zagueiro, aí sim. Mas por enquanto vou tentar ter esperanças que o Kuscevic pode ser esse nosso zagueiro ao lado do GG, espero que ele se firme mais quando tiver oportunidades, porque as vezes ele joga bem, as vezes não.

Ph43lz1n
  •  5704 posts
  •  

Tão falando em Alex Teixeira, que o Palmeiras tá interessado.

Clube dele era o mesmo do Miranda. Então ele tá com contrato livre.

Parece um bom nome, o problema é o salário.

Super Fofo
  •  43746 posts
  •  

miranda tava dizendo que coritiba era uma das opções deve ter pedido mto do spfc só pra ver se colava

Piccolo_san
  •  50048 posts
  •  

Aliás, até agora não teve menção do jogo de hoje nas redes sociais e nem no vídeo de treino que saiu ontem.

• 1
    • 748
    • 749
    • 750
    • 751
    • 752
    • 842

MENSAGENS RECENTES

- entrar com 20 milhões de seguidores -Sair[…]

The money can also be returned on your credit card[…]

If you are looking for the best way to connect ca[…]

Quem irá interpretar o motoqueiro fantasma?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012