Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

Texugo
  •  15381 posts
  •  

overday escreveu:
    Texugo escreveu: E também não podemos esquecer, não são todos que mendigam títulos.

ImagemImagem

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    E continua a dificuldade de interpretação em entender que os torneios nunca foram equiparados, e sim os títulos. Sendo torneios diferentes, nada anormal em aparecerem separados na galeria dos clubes, embora ambos sejam títulos mundiais de acordo com a Fifa.
    Uma vantagem de ter títulos é zoar os rivais que não tem, quando o título é contestado, perde tudo isso.

overday
  •  21189 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    overday escreveu:
    Texugo escreveu:
    overday escreveu:
    Texugo escreveu:
    overday escreveu:
    The Lord Returns escreveu: O Intercontinental deles vale tanto quanto a Copa Rio, Mundial é meu ovo
    Seu ovo não foi reconhecido pela Fifa como mundial ainda, então não, mundial não é seu ovo. Mundial é o Intercontinental e a copa do Mundo de clubes.

Fonte: Fifa.com
    Só coloca notícia de site esportivo que lhe convém né, colocou aquela do globo esporte, porque não lê essa aqui também

https://tntsports.com.br/melhorfutebold ... -0010.html

Chora mais mendigo.

Cacete vocês têm um problema sério de interpretação (ou má vontade)

A Fifa nunca disse que "o Intercontinental passava a ser considerado uma edição da Copas do Mundo de Clubes".

Se não é copa do mundo de clubes, então não é campeão mundial, caralho.

Pode ser um torneio a nível mundial, pois tem times de dois continentes, mas jamais um time campeão de copa Intercontinental vai ser campeão mundial.

"a Fifa reconheceu os títulos da Copa Intercontinental (1960 - 2004) como mundiais"

Se você não gosta, https://www.fifa.com/contact
    Isso tudo depois de não considerar os torneios pré 2000 e acatar a mendigagem dos clubes envolvidos, inclusive mendigagem do Mengaum

Intercontinental não é Mundial, e o choro é livre.
    Você diz que não, a Fifa diz que é.

Qual considerar?

Imagem

overday
  •  21189 posts
  •  

Texugo escreveu:
    overday escreveu:
    Texugo escreveu: E também não podemos esquecer, não são todos que mendigam títulos.

ImagemImagem

E continua a dificuldade de interpretação em entender que os torneios nunca foram equiparados, e sim os títulos. Sendo torneios diferentes, nada anormal em aparecerem separados na galeria dos clubes, embora ambos sejam títulos mundiais de acordo com a Fifa.
    Uma vantagem de ter títulos é zoar os rivais que não tem, quando o título é contestado, perde tudo isso.

Creio que está servindo bem ao propósito, vide o mundial do mengo que está aí rendendo páginas e páginas de choro dos virgens de mundial alviverdes principalmente :rimbuk:

overday
  •  21189 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Vc tá falando tanto em dificuldade de interpretação, mas tá interpretando as coisas como lhe convém, overday :lol: :lol: :lol:
    Eu tô interpretatando como me convém? Mas o que eu tô dizendo é o que está literalmente escrito, que a Fifa unificou os títulos dos dois torneios, e não torneios propriamente ditos :lol:

"a Fifa reconheceu os títulos da Copa Intercontinental (1960 - 2004) como mundiais, apesar de não dar a nomenclatura de Copa do Mundo de Clubes, como faz com o atual formato da competição."

O que estou falando é literalmente o que está escrito, onde existe alguma "interpretação conveniente" aí? :lol:

Rlim
  •  22672 posts
  •  

overday escreveu:
    Rlim escreveu:
    overday escreveu:
    Rlim escreveu: A minha teoria sobre o Flamengo é a seguinte.

É um clube extremamente mimado pela imprensa do Rio do Janeiro de todas as formas possíveis. Basta ver qualquer matéria ou programa de futebol, sempre endeusando ou tratando o clube como a maior existência do universo conhecido.

Isso acaba criando um sentimento de megalomania em seus torcedores que realmente acreditam que podem passar por cima de tudo. De regulamentos, de leis, da lógica.

-AFINAL ESTAMUS FALANDU DU MEIGAUN!

Quando você diz a verdade em vossos rostos e contradiz o universo paralelo que criaram, e desmonta a 'verdade' plena que foi desenvolvida em sua bolha, eles ardem de ódio. Sangram pelo ânus.

Infelizmente, não estão preparados para a verdade.

Triste isso. Mas torço para a plena recuperação através do convivio com pessoas de fora do Rio.
    A ESPN se mudou pro Rio? :rimbuk:

Imagem
    Olha ai quem participou da Libertadores de 1988:

Imagem

Desculpa, mas não estou vendo o Meigo.
    As vagas da Libertadores são da CBF, a Conmebol dá as vagas para a confederação do país e ela dá para quem quiser, a Conmebol não obriga ninguém a dar a vaga para o campeão nacional, isso é feito como praxe mas se a CBF decidir que vai dar a vaga pro Bangu em vez de dar para o campeão brasileiro, ela dá. Naquele ano, por birra pelo fato de os clubes sozinhos terem organizado o campeonato que ela não teve capacidade de organizar, deu a vaga pro campeão da série B.
    Os clubes grandes organizaram um campeonato excluindo diversos times que haviam garantido a participação no campeonato brasileiro do ano anterior. Como por exemplo o Guarani vice-campeão de 1986 e o América-RJ quarto colocado.

Isso por si só já seria motivo o suficiente para melar a competição e impugna-la como campeonato brasileiro. Inclusive durante a formação da Copa União, diversos times entraram com ações judiciais para garantir a sua participação 'a força' no torneio, como por exemplo o Vitória.

A CBF decidiu organizar o módulo amarelo não foi por inveja ou ciúmes, mas sim pelo fato de ser pressionada pelos clubes que haviam sido arbitrariamente excluídos do clubinho dos times grandes. Se ela não cria o módulo amarelo, o campeonato seria judicializado logo de inicio.

A solução encontrada foi justamente criar outro módulo e garantir o cruzamento entre os vencedores dos dois grupos. Portanto, o módulo amarelo não era a segunda divisão independente do que se diga.

O Clube dos 13 rosnou, fez drama, falou que não iria jogar, se jogou no chão gritando, mas através do seu representante (Eurico Miranda), aceitou os termos da CBF e assinou o regulamento proposto, prevendo assim o cruzamento.

Assinado o regulamento, não tem discussão. Não tem achismo. O cruzamento deveria ocorrer.

O Flamengo portanto, foi campeão de um módulo do campeonato brasileiro de 1987.

Por regulamento deveria jogar o cruzamento. Tanto ele como o Internacional não jogaram. Logo, aplica-se o que previa o regulamento. W.O. e classificação dos demais times para a final. Onde o Sport derrotou o Guarani.

Se você envia um representante pra negociar o regulamento, ele assina e concorda, você também está concordando. Logo, você deve cumprir o que está definido.

O Flamengo não cumpriu, perdeu o título. É o que diz todas as decisões até aqui.

Portanto não é uma questão apenas de considerar ou não o Flamengo campeão por birra. É algo factual. Existia um regulamento, e ele não foi cumprido. O Flamengo adotou uma postura soberba e arrogante e achou que não haveria consequências.

E a imprensa insistir nisso não significa nada. Estamos falando do clube de maior torcida no país, envolvido diretamente na situação. Que órgão de imprensa vai se opor a isso sendo verdadeiro ou não?

Mota Offspring
  •  55129 posts
  •  

Existia um regulamento

representante do clube dos 13 eurico miranda assinou algo e bum, regulamento aceito por todos os membros do clube dos 13, sem votação interna sobre o assunto, sem porra nenhuma

qualquer tipo de decisão desse tipo tem que ser assinada por todos os membros, não por apenas uma pessoa só escondido
    Dantasv2  isso

Tato
  •  4418 posts
  •  

Última vez que eu tinha entrado a discussão era só sobre o Campeonato Brasileiro, agora degringolou para Mundial também :lol:

Sobre Campeonato Brasileiro pra mim vale a discussão desde que com bons argumentos, e o único user contrário que apresentou coisas válidas foi o @Clone, os outros aí que ficaram batendo em 'ainn era várzea' 'ainn mas eram só 4 jogos' são argumentos tão merdas que eu nem perdi meu tempo repetindo o que eu já havia dito no começo. Se querem chorar, se querem desdenhar, favor escrever aqui https://www.cbf.com.br/a-cbf/institucional/contato ou também aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ ... e-futebol/, quem sabe a CBF escuta a lamentação de vcs e volta atrás na unificação que já foi oficializada em 2010, portanto independente do choro, o Palmeiras permanece deca e o Santos octa

Agora sobre Mundial, para a FIFA vale o de 2000 e de 2005 pra frente, portanto o Corinthians é bicampeão mundial. A FIFA também já reconheceu que os Intercontinentais são títulos importantes, equivalentes à um mundial, porém a competição Copa do Mundo de Clubes da FIFA é uma coisa, e as Copas Intercontinentais são outra

vilela_09
  •  31220 posts
  •  

Tato escreveu: Última vez que eu tinha entrado a discussão era só sobre o Campeonato Brasileiro, agora degringolou para Mundial também :lol:

Sobre Campeonato Brasileiro pra mim vale a discussão desde que com bons argumentos, e o único user contrário que apresentou coisas válidas foi o @Clone, os outros aí que ficaram batendo em 'ainn era várzea' 'ainn mas eram só 4 jogos' são argumentos tão merdas que eu nem perdi meu tempo repetindo o que eu já havia dito no começo. Se querem chorar, se querem desdenhar, favor escrever aqui https://www.cbf.com.br/a-cbf/institucional/contato ou também aqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ ... e-futebol/, quem sabe a CBF escuta a lamentação de vcs e volta atrás na unificação que já foi oficializada em 2010, portanto independente do choro, o Palmeiras permanece deca e o Santos octa

Agora sobre Mundial, para a FIFA vale o de 2000 e de 2005 pra frente, portanto o Corinthians é bicampeão mundial. A FIFA também já reconheceu que os Intercontinentais são títulos importantes, equivalentes à um mundial, porém a competição Copa do Mundo de Clubes da FIFA é uma coisa, e as Copas Intercontinentais são outra
    disse o user que inventou 6 brasileiros com esse maracutaia de campeonato de várzea disputado 4x por ano
    Dantasv2  isso

Paul_Andy
  •  31822 posts
  •  

overday escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Mundial com 2 clubes

super: super: super: super: super:
    2 clubes que se classificaram para a disputa vencendo a sua respectiva competição continental, não vencendo estadual ou sendo convidado só porque estava passando ali por perto :bigode:

E era um ótimo formato para os times sul-americanos que ganham a libertadores na sorte, pois assim eles pelo menos tinham a chance certa de bater uma bolinha contra o time europeu, já que hoje em dia são punidos pelos times random que completam a tabela do mundial e só veem os jogos do europeu pela arquibancada :rimbuk2:
    Se vc não sabe a taça Brasil era disputada pelos campeões regionais
    Ninguém mandou seu time não ganhar
    Eh a msm forma q vc está usando pros mundiais aí

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rules  isso

Rules
  •  47073 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tato escreveu: Última vez que eu tinha entrado a discussão era só sobre o Campeonato Brasileiro, agora degringolou para Mundial também :lol:

disse o user que inventou 6 brasileiros com esse maracutaia de campeonato de várzea disputado 4x por ano
    4x por ano e seu time não conseguiu levar nenhuma? :lolsuper:
    O que o seu time fazia de 1910 até 1980?
    Era só disputa de regatas msm? Depois que se interessaram por futebol?

Dantasv2
  •  2288 posts
  •  

Copa União vale mais que uma taça brasil isso é FATO.
    O negocio é que ñ somos queridos e apadrinhados nos bastidores

The Lord Returns
  •  829 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Copa União vale mais que uma taça brasil isso é FATO.
    O negocio é que ñ somos queridos e apadrinhados nos bastidores
    O negócio é que vcs não tem história e só foram sair do estado do RJ nos anos 80, ai fica difícil reivindicar títulos mesmo.

Dantasv2
  •  2288 posts
  •  

É pq a gente só jogou quando era futebol profissional ;)

Salieri
  •  32315 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: O negocio é que ñ somos queridos e apadrinhados nos bastidores
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  47073 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Dantasv2 escreveu: O negocio é que ñ somos queridos e apadrinhados nos bastidores
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Terraflanista :lolsuper:

overday
  •  21189 posts
  •  

Rules escreveu:
    vilela_09 escreveu:

4x por ano e seu time não conseguiu levar nenhuma? :lolsuper:
    O que o seu time fazia de 1910 até 1980?
    Era só disputa de regatas msm? Depois que se interessaram por futebol?
    Tava dando uma vantagem pros outros, tipo quando o cara foda que disputa com os café com leite deixa começar antes. Se começando depois da da década de 80 já é o time com mais títulos brasileiros onde o campeonato tem mais de 5 jogos, mundial e etc, imagina se tivesse começado antes :rimbuk2:

Tato
  •  4418 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: É pq a gente só jogou quando era futebol profissional ;)
    O futebol se profissionalizou no Brasil em 1933

Alias o seu time disputou sim uma edição da Taça Brasil em 64 e foi inclusive na final contra o Santos, só que perdeu de 4x1 no primeiro jogo e empatou o segundo em 0x0, teve que se contentar com o vice

vilela_09
  •  31220 posts
  •  

Tato escreveu:
    Dantasv2 escreveu: É pq a gente só jogou quando era futebol profissional ;)
    O futebol se profissionalizou no Brasil em 1933

Alias o seu time disputou sim uma edição da Taça Brasil em 64 e foi inclusive na final contra o Santos, só que perdeu de 4x1 no primeiro jogo e empatou o segundo em 0x0, teve que se contentar com o vice
    nível campeonato do bairro do pcc
    4718  isso

Rlim
  •  22672 posts
  •  

Vocês ainda estão discutindo?

Vou sintetizar os fatos:

Brasileiro de 1987: Campeão é o Sport.

Títulos Brasileiros do Flamengo: 7 títulos.

Títulos Brasileiros do Santos: 8 títulos.

Títulos Brasileiros do Palmeiras: 10 títulos.

Espero ter ajudado.

vilela_09
  •  31220 posts
  •  

Rlim escreveu: Vocês ainda estão discutindo?

Vou sintetizar os fatos:

Brasileiro de 1987: Campeão é o Sport.

Títulos Brasileiros do Flamengo: 7 títulos.

Títulos Brasileiros do Santos: 8 títulos.

Títulos Brasileiros do Palmeiras: 10 títulos.

Espero ter ajudado.
    tudo errado, campeonato de várzea disputado 4x por ano e com 5 partidas não é brasileiro, ainda mais quando é conquistado com maracutaia nos bastidores e por fax, logo palmeiras tem 6 títulos, disputando pau a pau com o vascão para quem é o maior dos médios e o santástico supera o galo doido com incríveis 2 títulos

flamengo disparado na frente maior campeão com 8 títulos do campeonato brasileiro
    Dantasv2  isso
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=eHBu1KPVL4s https[…]

mas e ai melhor que a superior breaking bad e pau […]

https://www.youtube.com/watch?v=VaIG8nRIaVM

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012