Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 180
  • 181
  • 182
  • 183
  • 184

Abedi Pelé
  •  5378 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: o que voces acharam desse 3-5-2? acham que seria uma boa o time usar esse esquema ou ja esta ultrapassado? sinto maior segurança nesse esquema
    Acho justo, ainda mais quando os 2 zagueiros não estão na melhor fase e a marcação na lateral tá ruim. Só não dá pra pardalizar como o Diniz fazia, quando recuava o Luan para ser tipo um terceiro zagueiro e mandava o Arboleda ir armar lá na frente.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11674 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Capitão do Mato escreveu: o que voces acharam desse 3-5-2? acham que seria uma boa o time usar esse esquema ou ja esta ultrapassado? sinto maior segurança nesse esquema
    Acho justo, ainda mais quando os 2 zagueiros não estão na melhor fase e a marcação na lateral tá ruim. Só não dá pra pardalizar como o Diniz fazia, quando recuava o Luan para ser tipo um terceiro zagueiro e mandava o Arboleda ir armar lá na frente.
    Acho o Crespo mais sensato, ele colocou o Diego Alves e Luan ficou mais na volancia ali. Creio que ele entende mais de esquema tático e suas variações.

Espero uma dupla de ataque com o Luciano, aliás, esse mesmo está sendo igual Leandro guerreiro, ninguém vê no jogo, mas é decisivo demais.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Rlim
  •  22516 posts
  •  

Regular demais.

Uma pena que o grupinho de 300 conselheiros velhacos está destruindo o clube.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15762 posts
  •  

nenhuma novidade isso ae, o que fode é que os conselheiros nem para serem esquemeiros de alto quilate, é uma gentalha que se instalou no clube quando a elite parou de frequentar.

obs:

FINALMENTE o óbvio, um 3 5 2

Jordanes do Mar Jônico
  •  15762 posts
  •  

Luciano perdeu um gol debaixo do gol, chutando por cima, depois de ter dominado no peito

mlk tirador de ranho
  •  4103 posts
  •  

Crespo

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

Foi um bom segundo tempo, apesar de ser contra o Botafogo. O que incomoda é a falta de velocidade do time na troca de passes e na transição defensiva. Espero que o Crespo arrume isso.

Esse Galeano parece realmente ser um bom jogador, vai ser muito útil para entrar no segundo tempo dos jogos. Com ele e Carneiro, não gastaria com outro atacante, não. De resto, acho que só precisamos de um volante e um lateral direito.

Que impedimento safado, hein? É um absurdo apitar um impedimento desse no Morumbi contra o Botafogo. Espero que o Casares já tenha ligado para a Federação Paulista.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11674 posts
  •  

Carneiro pediu pra sair, ele não aceitou contrato por produtividade.

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Carneiro pediu pra sair, ele não aceitou contrato por produtividade.

Nem tinha visto isso, que merda.

Luan parece que vai sair também, né? Complicado.

Enquanto isso, Hernanes(com todo respeito a ele, mas está acabado) e Vitor Bueno roubando 1,5 milhão do clube todo mês.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11674 posts
  •  

Luan não sei, mas parece que o jogador pediu pra ficar.

Volante extremamente bom na marcação e vai vender assim.

4718  isso

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

Eu não assisto campeonato argentino, mas o Joza fala muito do Braian Romero, que já trabalhou com o Crespo.

Precisamos de outro atacante, Luciano é de vidro e Pablo não é confiável, apesar de ter gostado dele nos últimos jogos.
    Editado pela última vez por HopelessWave em 28/02/2021, 21:37, em um total de 1 vez.

Super Fofo
  •  43501 posts
  •  

diniz venceria o botafofo

fora crespo volta diniz

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

Pablo voando, bicho.

Rojas é um jogador muito bom, mas não consigo acreditar que vai durar muito tempo sem quebrar.

Igor Vinícius é bem razoável ofensivamente. Ele e Reinaldo são perfeitos para um 3-5-2, não tem jeito.

mlk tirador de ranho
  •  4103 posts
  •  

Posta num tópico só, macaco

HopelessWave
  •  543 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu: Posta num tópico só, macaco
    Ô viado do caralho, este aqui é o tópico oficial.

Ficam upando aquela porra sem motivo, acabei caindo no bait.

helex
  •  20735 posts
  •  

HopelessWave escreveu: Pablo voando, bicho.

Rojas é um jogador muito bom, mas não consigo acreditar que vai durar muito tempo sem quebrar.

Igor Vinícius é bem razoável ofensivamente. Ele e Reinaldo são perfeitos para um 3-5-2, não tem jeito.
    Sempre falei isso, caralho, Igor Vinicius é bom pra caralho com a bola no pé. Progride bem, tabela, busca o jogo, movimenta certinho.
    É jovem ainda, com um bom treinador dá pra evoluir tranquilamente

Dantasv2
  •  2071 posts
  •  

Aceito trocar o Ceni pelo Crespo

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

• 1
    • 180
    • 181
    • 182
    • 183
    • 184