Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

panqueca verde
  •  7172 posts
  •  

Não achei o tópico dropado quase todos os jogos que eu jogo.

Tentei assassins creed odissey dropei depois de 30h, star wars fallen order dropei, antes disso the witcher 3 dropei com umas 80h. cyberpunk dropei. Isso que lembro rápido.

Ultimo jogo que terminei foi o ori 1 (o 2 eu não terminei ainda, mas pretendo voltar a jogar). hades cheguei no boss final ai desanimei.

overday
  •  21165 posts
  •  

Quando eu já perdi 5 horas da minha vida em um jogo eu me sinto na obrigação de terminar pra poder riscar esse encosto sem o peso na consciência de ter perdido tempo nele, imagina 30, 80 horas de jogo, parar no chefe final, etc, tá doido.

Se o jogo realmente não é pra mim eu percebo isso em 2 horas e aí eu largo. Se eu persisti mais que isso por alguma razão então persisto até o fim.

panqueca verde
  •  7172 posts
  •  

O foda é que eu gosto dos jogos, the witcher 3, por exemplo, é um jogo foda, mas muito longo. e eu ainda tenho um problema de não conseguir focar na missão principal.

Ac odissey eu curti também, mas jogo gigante e enjoa também.

E nem vejo como tempo perdido, joguei os jogos, fiz bastante coisa e tive boas experiências, então ta valendo.

vilela_09
  •  31201 posts
  •  

jogo open world com missão no mapa é o que mais as pessoas dropam pelo visto, a falta de um level design decente atrelado a essas missões é sempre uma bosta mesmo

Tigass
  •  21498 posts
  •  

dinobass escreveu: Tigass não muda, fala mal de todos jogos bem conceituados mas adora uns genéricos que ninguém liga e joguinhos pateticos da Ubisoft, que coisa de trollzinho solitário que quer atenção, que dó.
    Mil perdões, não vou dormir a noite por meu gosto ser diferente do seu, espero que você ache um espaço nesse seu coração pra me desculpar.

Mas voltando ao assunto do tópico, e o Days Gone que você chupa, terminou ou dropou?

Eu terminei:
    Imagem

HiSpi
  •  3869 posts
  •  

Um que larguei faz um tempo foi Far Cry 4, estava com 38 h. Foi mais ou menos o tempo que levei pra zerar o 3, e eu estava curtindo bastante (nota-se pelo tempo gasto), mas DO NADA eu enjoei, e tinha liberado pouco mais da metade do mapa. Foi estranho, acho que demorei muito numas side quests, aí enjoei da mecânica do jogo quando percebi que tinha muita coisa ainda pra fazer.

Meio que por causa dele estou com AC Odyssey e Witcher 3 há anos aqui sem instalar, sabendo que são longos, com mapa grande e side quests gigantes. E meio que por isso também dei uma largada em Horizon e Rise of TR para talvez tentar jogá-los esse ano, antes que envelheçam mais ainda, porque teoricamente são jogos que têm mais potencial pra eu gostar do que Horizon e TR.

Guilherme
  •  24747 posts
  •  

Dropei games definitivamente

Jogo apenas Skyrim e Mount & Blade e será assim pra sempre até sair um novo TES ou GTA

leonardo3567
  •  10067 posts
  •  

Guilherme escreveu:Dropei games definitivamente

Jogo apenas Skyrim e Mount & Blade e será assim pra sempre até sair um novo TES ou GTA
    O primeiro né? Que jogo sensacional....

O mod do Got e do período Sengoku são bons pra caralho

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Rules
  •  47037 posts
  •  

Tigass escreveu:
    dinobass escreveu: Tigass não muda, fala mal de todos jogos bem conceituados mas adora uns genéricos que ninguém liga e joguinhos pateticos da Ubisoft, que coisa de trollzinho solitário que quer atenção, que dó.
    Mil perdões, não vou dormir a noite por meu gosto ser diferente do seu, espero que você ache um espaço nesse seu coração pra me desculpar.

Mas voltando ao assunto do tópico, e o Days Gone que você chupa, terminou ou dropou?

Eu terminei:
    Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

SamSpadeRJ
  •  6 posts
  •  

Eu dropei nino no kumi no último inimigo do jogo :lolsuper:

Banido
  •  297 posts
  •  

Dropei definitivamente o FF VII Remake. Esse jogo é para um público muito específico, cara: quem exalta qualquer coisa só porque é exclusivo ou pra quem curte muuuuito JRPG. Me esforcei pra gostar mas não dá.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15832 posts
  •  

Banido escreveu: Dropei definitivamente o FF VII Remake. Esse jogo é para um público muito específico, cara: quem exalta qualquer coisa só porque é exclusivo ou pra quem curte muuuuito JRPG. Me esforcei pra gostar mas não dá.
    eu acabei a demo ano passado perguntando '' pq alguém pagaria pra jogar isso?''

ai veio na plus collection lá ( ou psn plus?) e por meio segundo cogitei dar uma chance, mas antes soltar o ar qu tava pra ser solto, já ri e falei mentalmente '' MAS NEM FODENDO'

Paul_Andy
  •  31813 posts
  •  

Ff7 estou no capítulo 7
    Não da pra flopar agora

Único q dropei foi o H K
    Morre tem q andar um tanto pra pegar a alma denovo mas eh um puta de um jogo

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

KaMaRaO_
  •  28810 posts
  •  

Lakitus escreveu: Os dois últimos acho que foram o Tomb Raider Trilogy do PS3 ou FF8 do Switch.

Não lembro qual dropei antes.
    bem o que eu tava querendo jogar, um tomb raider raiz com o aniverssari e o legend

KaMaRaO_
  •  28810 posts
  •  

vilela_09 escreveu: jogo open world com missão no mapa é o que mais as pessoas dropam pelo visto, a falta de um level design decente atrelado a essas missões é sempre uma bosta mesmo
    só fallout presta

to jogando new vegas no ps3 cheio de bugs e ainda assim é muito bom

o ambiente desolador que a serie traz, somado aos tempos atuais éfica perfeito

Sudit
  •  50321 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu:
    Lakitus escreveu: Os dois últimos acho que foram o Tomb Raider Trilogy do PS3 ou FF8 do Switch.

Não lembro qual dropei antes.
    bem o que eu tava querendo jogar, um tomb raider raiz com o aniverssari e o legend
    Quando joguei eles achei bom.
    São jogos bem bugados, se nota claramente que falta acabamento... mas eles tem um ar de jogo antigo que não existe mais.

Que requer ao jogador prestar atenção no cenário, calcular os pulos, explorar e descobrir por si próprio para onde seguir...
    Em um deles, não lembro qual era, começa no mar, eu mal acostumado com os jogos modernos comecei a xingar, pq o mapa não apontava e muito menos mostrava aonde tinha que ir... mas depois que se desvicia da "modernidade" e se pega o jeito, achei muito divertido.

Mas são bastante bugados... se passa tempo demais tentando contornar os bugs.
    KaMaRaO_  isso

Rules
  •  47037 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu:
    vilela_09 escreveu: jogo open world com missão no mapa é o que mais as pessoas dropam pelo visto, a falta de um level design decente atrelado a essas missões é sempre uma bosta mesmo
    só fallout presta

to jogando new vegas no ps3 cheio de bugs e ainda assim é muito bom

o ambiente desolador que a serie traz, somado aos tempos atuais éfica perfeito
    Fallout é uma merda
    Aquele sistema travado quando vc vai dar um tiro é uma merda
    Só retardado gosta desse jogo travado e bugado

KaMaRaO_
  •  28810 posts
  •  

A build sniper furtivo anula isso ai

Caninha
  •  13418 posts
  •  

Tell my why

Pensei que seria do mesmo nível de life IS stranger. Mas é impossível vc conseguir se prender na história de um personagem trans

Até me esforcei mas desisti

X-MAN
  •  18997 posts
  •  

Banido escreveu: Dropei definitivamente o FF VII Remake. Esse jogo é para um público muito específico, cara: quem exalta qualquer coisa só porque é exclusivo ou pra quem curte muuuuito JRPG. Me esforcei pra gostar mas não dá.
    Parece ter vendido bem até pra quem não é fã do original. Eu achei que seria um jogo bem recebido até por quem não era fã.

Você não gostou do gameplay?

MENSAGENS RECENTES

Pra surpresa de ngm o time voltou jogando menos do[…]

Breno ta em campo :lol:

O Cuckinderson ta mandando bem, teve sorte de nao […]

https://twitter.com/MBLivre/status/13823600782259[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012